• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

[Lambda] Discussão Geral

METALEIROG

Banned
Tanto os jks como os FRIENDS do gamma fizeram as maravilhas num mes e meio
mas as maravilhas no gamma sairam primeiro e la fizeram as maravilhas mais cedo

Ramonona

Guest
Alguém sabe o tempo que eles demoraram a fazer as maravilhas?

Ouvi dizer que foram dos mais rápidos do PT
Não sei se fomos os mais rápidos, mas fizemos as nossas maravilhas em 1 mês e 8 dias. Mesmo assim perdemos 1 dia e meio pois por um engano nosso descemos um nível numa maravilha já acabada.

Como digo não sei se fomos os mais rápidos, mas o que li por aqui no forum sobre outras alianças fala de 1 mês e meio para elas...

Bom jogo.

Última edição por um moderador:

METALEIROG

Banned
Por acaso fui eu que fiz o comment
e por acaso foi a mim que me dizeram que foi 1 mes e 9 dias
bem enganei-me xD
a minha memoria nao da para tudo
mas pelos vistos foram mesmos os mais rapidos
parabens por isso

Ramonona

Guest
Por acaso fui eu que fiz o comment
e por acaso foi a mim que me dizeram que foi 1 mes e 9 dias
bem enganei-me xD
a minha memoria nao da para tudo
mas pelos vistos foram mesmos os mais rapidos
parabens por isso
P.s:Mentiroso não sou nem nunca fui
por isso antes de começares a enviares postas de bacalhau certifica-te que não foi so um erro quem comentou
lembra-te que ha uma pessoa por tras de cada nickname
e que tu não conheces de lado nenhum para estares a fazer insinuações
Carissimo,

Eu de ti não faço juízo de valores, apesar de ler algumas coisas que por vezes me dão uma certa vontade de o fazer... apenas não acho normal que a pessoa com quem foi tida a conversa se esqueça assim das coisas... apenas isso.

Como deves perceber, para nós termos feito em 1 mês ou em 3 é a mesma coisa, pois o objectivo é ganhar o mundo e isso conseguimos... o resto é apenas números que de pouco interessam.

Quanto ao escreveres que eu disse que eras mentiroso, é algo que só a ti cabe explicar, pois o que eu escrevi foi: "...é ser metido e não falar verdade."

Bom jogo.

Furious Cup

Guest
Carissimo,

Eu de ti não faço juízo de valores, apesar de ler algumas coisas que por vezes me dão uma certa vontade de o fazer... apenas não acho normal que a pessoa com quem foi tida a conversa se esqueça assim das coisas... apenas isso.

Como deves perceber, para nós termos feito em 1 mês ou em 3 é a mesma coisa, pois o objectivo é ganhar o mundo e isso conseguimos... o resto é apenas números que de pouco interessam.

Quanto ao escreveres que eu disse que eras mentiroso, é algo que só a ti cabe explicar, pois o que eu escrevi foi: "...é ser metido e não falar verdade."

Bom jogo.
Tens razão romonoma... Unreal se não tens vida arranja-a.
Que é q interessa 1 ou 2 ou 3 meses? Do lambda não sei mas no gamma era tudo friends... havia de ser grande a dificuldade de fazer as maravilhas... agora em mundos em q a pontuanção das allys de topo eram parecidas é qe podias falar e não nestes casos.

unreal16

Guest
Tens razão romonoma... Unreal se não tens vida arranja-a.
Que é q interessa 1 ou 2 ou 3 meses? Do lambda não sei mas no gamma era tudo friends... havia de ser grande a dificuldade de fazer as maravilhas... agora em mundos em q a pontuanção das allys de topo eram parecidas é qe podias falar e não nestes casos.
Mas oh wasserman tu ao menos sabes a historia do gamma?
ora e no lambda pelo que sei a jks(devido a merito proprio) ja a meio do mundo tinha mais de metade dos pontos(a todos os niveis) que o 2º classificado...
romonona
alguem que não diz a verdade, o que é?
Mas pronto,peço desculpa pelo meu lapso e parabens a jks por ter sido a mais rapida do grepolis pt(e provavelmente de todo o grepolis) a fazer as maravilhas

Vagabond

Member
Olha um com a mania da inteligência :D

Fica a saber que os recursos de cada mundo vai variando de acordo com a velocidade.

fica bem com a tua inteligência superior à dos outros.

Yodaime90

Member
Sim sim amor,sim sim.

Mostra é mais respeito a falar,q ninguém te faltou ao respeito.

À esquece deve ser difícil,já se nota a inteligência superior à dos outros por parte do menino xD
Inté Zé

Mas já agora senhor Inteligência Suprema esclareça-me aqui umas dúvidas.

Os recursos vão variando com a velocidade.(pelo q dizes)
E a velocidade dos recursos? É mais rápido num mundo de 4 do q num de 2,como funciona?
E os divinos? São 400 igualmente,como funciona?

Senhor Inteligência Suprema,já q é um Expert na matéria ensine aqui este Senhor concorrente a Inteligência Suprema,se tiver a gentileza é claro xD