Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
tamben acho agora que vão todos começar do zero vou tentar ser do top 15 hehe.
Acho que so estou atras no kappa porque tinha ficado 3 dias sem jogar oque me retardou, mas vamos começar, e acho que o numero maximo de jogadores por ally deve ser 0100, mundo com maravilhas, muito mass recruit que ira fazer o jogo perder a graça, com moral para ficar mais interessante, revolta e bonus nocturno, quero esse mundo no 1000% hard mod
Allys com 50/60 membros era brutal... ia-se acabar o mass-recruit...
As maravilhas vão demorar a ser construídas. Pelo facto que os recursos já são poucos para tropas, quanto mais para sustentar monumentos.seria como um barraco, ,as recruit acaba-ra e teriam de fazer extensões, pois uma ally pode ter mais de 60 menbros bons e participativos, acho que 100 esta de bom tamanha, não ve as top alianças d kappa, todas elites, com mais de 80 menbros, acho que 100 seria bom e as allys ficariam cjeias, e academia aqui não vale nada, as maravilhas so dão para 1 ally, não tem como compartilhar, so se for a locomoção de menbros para conseguir as maravilhas na principal.Apostar em allys muitos pequenas e muito arriscado, meu ponto de vista.
Allys com 50/60 membros era brutal... ia-se acabar o mass-recruit...
Minha opinião acerca das alianças do Mundo Lambda:
A Wings of War começou logo a mostrar o seu estilo: mass-recruit. Provavelmente quando o jogo começar a doer vai ser a primeira a cair, mostrem-me que não . Quase também que aposto que vão criar uma segunda ou terceira aliança para "caberem" mais membros lá
Alianças que me parecem ter um grande futuro pela frente são a Junkies e a Pessoal Lá do Fórum. São as únicas que me chamam a atenção.
Continuarei a seguir o Mundo Lambda e a comentar sempre que achar opurtuno