A mim tb nunca me aconteceu no acto de meter revolta... Mas pode acontecer e é possível acontecer!
Quanto ao facto de nunca te ter acontecido em outros ataques, então é porque nunca atacaste muito ou porque nunca atacaste ninguém k te fizesse frente. Mesmo sincronizando ataques (eu tb o faço), é algo que pode acontecer. Vou dar-te dois exemplos:
- Imagina que meteste revolta numa aldeia que a queres conquistar. Ou seja, vais enviar o colono para chegar 12h depois à aldeia. Entretanto, a pessoa que tu estás atacar recebe um valor astronómico de apoio da aliança, apoio esse que não consegues limpar, nem com a ajuda da tua aliança. Neste caso, os teus faróis vão bater na aldeia, vão morrer e poderás conseguir entrar na aldeia com algumas tropas atacantes msm sem faróis (é ainda mais provável com a pesquisa investida)!
- Nunca te atacaram? Nunca meteste birremes numa aldeia para bloquear um ataque a ti? Nessas situações, nunca viste um ou 2 transportes a passar pelos teus birremes?
Antes k me venhas com uma resposta do género: "ai e tal, nunca falhei numa conquista", então tenho a dizer-te que nunca combateste contra uma aliança como a LOE... xD Já tinhas falhado...
Vou acabar agora com esta "discussão" pois já percebeste perfeitamente onde quero chegar. Se não percebeste, paciência...
Não é nada mto importante, tb... Tenho mais que fazer...
Cumps