• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu disse que fazia? Não... ;) Disse que era possível... ;) Simplesmente lembrei-me de uma situação da qual não te lembraste tu... Nunca te aconteceu nada deste género? Nunca te aconteceu um ataque terrestre não entrar na aldeia que estás a atacar? Basta o jogador inimigo receber apoios de última hora. Nesses casos, por vezes os barcos de transporte furam e permitem a chegada de alguma tropa a terra...

Nunca me aconteceu isso porque eu sincronizo os ataques ao segundo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nunca me aconteceu isso porque eu sincronizo os ataques ao segundo. ;)

A mim tb nunca me aconteceu no acto de meter revolta... Mas pode acontecer e é possível acontecer!

Quanto ao facto de nunca te ter acontecido em outros ataques, então é porque nunca atacaste muito ou porque nunca atacaste ninguém k te fizesse frente. Mesmo sincronizando ataques (eu tb o faço), é algo que pode acontecer. Vou dar-te dois exemplos:

- Imagina que meteste revolta numa aldeia que a queres conquistar. Ou seja, vais enviar o colono para chegar 12h depois à aldeia. Entretanto, a pessoa que tu estás atacar recebe um valor astronómico de apoio da aliança, apoio esse que não consegues limpar, nem com a ajuda da tua aliança. Neste caso, os teus faróis vão bater na aldeia, vão morrer e poderás conseguir entrar na aldeia com algumas tropas atacantes msm sem faróis (é ainda mais provável com a pesquisa investida)!

- Nunca te atacaram? Nunca meteste birremes numa aldeia para bloquear um ataque a ti? Nessas situações, nunca viste um ou 2 transportes a passar pelos teus birremes?

Antes k me venhas com uma resposta do género: "ai e tal, nunca falhei numa conquista", então tenho a dizer-te que nunca combateste contra uma aliança como a LOE... xD Já tinhas falhado... :)

Vou acabar agora com esta "discussão" pois já percebeste perfeitamente onde quero chegar. Se não percebeste, paciência... :) Não é nada mto importante, tb... Tenho mais que fazer... :)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
A mim tb nunca me aconteceu no acto de meter revolta... Mas pode acontecer e é possível acontecer!

Quanto ao facto de nunca te ter acontecido em outros ataques, então é porque nunca atacaste muito ou porque nunca atacaste ninguém k te fizesse frente. Mesmo sincronizando ataques (eu tb o faço), é algo que pode acontecer. Vou dar-te dois exemplos:

- Imagina que meteste revolta numa aldeia que a queres conquistar. Ou seja, vais enviar o colono para chegar 12h depois à aldeia. Entretanto, a pessoa que tu estás atacar recebe um valor astronómico de apoio da aliança, apoio esse que não consegues limpar, nem com a ajuda da tua aliança. Neste caso, os teus faróis vão bater na aldeia, vão morrer e poderás conseguir entrar na aldeia com algumas tropas atacantes msm sem faróis (é ainda mais provável com a pesquisa investida)!

- Nunca te atacaram? Nunca meteste birremes numa aldeia para bloquear um ataque a ti? Nessas situações, nunca viste um ou 2 transportes a passar pelos teus birremes?

Antes k me venhas com uma resposta do género: "ai e tal, nunca falhei numa conquista", então tenho a dizer-te que nunca combateste contra uma aliança como a LOE... xD Já tinhas falhado... :)

Vou acabar agora com esta "discussão" pois já percebeste perfeitamente onde quero chegar. Se não percebeste, paciência... :) Não é nada mto importante, tb... Tenho mais que fazer... :)

Cumps

Em compreendo o que queres dizer mas há que saber "ler" o jogador em causa que estamos a atacar e à aliança que pertence.
É claro que se for uma aliança mais "pesada", vou mandar mais faróis porque de certeza que o jogador irá receber apoio.
Se os faróis não chegares, eu sei que alguns barcos vão passar (ainda ontem fiz um ataque e aconteceu-me isso).
 

DeletedUser

Guest
fFINALMENTE A GUERRA ENTRE MALDITOS E LOE COMEÇOU DE VERDADE
 

DeletedUser

Guest
Achei piada a um comentário dai a dizer que as hoplitas não são rentáveis -.-' ok ok não são é normal então, apesar de ser uma unidade (sem contar com unidades míticas) com mais ataque na especificação de corte não é rentável, devo dizer que isso é erro de pessoas que jogam há pouco tempo mesmo, o ribeiro pode ser um miúdo (eheheh 13 aninhos ou já fizes-te os 14? =P) mas tem já mais de 1 ano disto, apesar de nunca ir muito à bola com cidades mistas é a sua estratégia e que provavelmente resulta quando ele precisa... Vanyali acho que como o ohm00 existir outro é impossível, naquela altura onde o tempo de chegada não aparecia enquanto escolhias as tropas para atacar conseguir meter 20 ataques em 22 segundos é um feito inacreditável... É o ohm, não vale a pena comparar... Boa sorte ás duas alianças para a guerra
 

DeletedUser5943

Guest
Pra quem não sabe no dia 16 a Lords Oblivion Empires declarou guerra a MALDITOS, nas primeiras horas da declaração de guerra a MALDITOS em parceria com a GrepoPirates atacaram todas as cidades do meu amigo Tiamad mas tudo terminou 1x1 conquistaram uma do Tiamad e conquistamos uma dos MALDITOS. e ontem dia 18 a MALDITOS perderam 6 cidades para a Lords Oblivion Empires.
semttulo2fs.jpg

boa sorte para os vossos contados dias pois agora a guerra está aberta!!!:cool:
 

DeletedUser5943

Guest
Ainda foi só um cheirinho.

Amanha há mais...
lol
nós nem cheiramos ainda mas para breve temos cultura nao para 25 mas sim para 50.
espera!!!!
semttulo2fs.jpg

kakakakakakakakakaka......:cool:
upssss... em apenas 24horas!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não foram só vcs que conquistaram ,patodonald, na guerra não a só vitorias mas muitas batalhas perdidas, mas e só o começo e este topico foi feito para isso falarmos de vitorias tanto da LOE quanto da MALDITOS. parabéns conquistaram algumas cidades nossas mas, tive de ser duas alianças para conseguirem isso.

012mzb.jpg

001kea.jpg

002sqx.jpg

003cck.jpg
 

DeletedUser5943

Guest
004alh.jpg

005tox.jpg

006uf.jpg

007bhr.jpg


VÃO DIZER QUE ERAM INATIVOS

só o revi 06 e o nithwack estavam activos!!!
essa primeira consolaçao já é nossa outra vez!!!
o resto está inactivo!!!
e te digo mais......fatao ai cidades!!! no total vos comemos 28 cidades.
hehehehehe....
n vou falar mais!!!
noticias nossas só mais tarde.
mas vcs podem ir falando pois estou sem inspiraçao para o proximo alvo.
outra coiza quando os vossos jogadores estevirem prestes a perder a ultima cidade em 24h nao o deixem meter ferias sff...
isso só demonstra o que vcs sao e ensinam aos vossos caxicos.
 

DeletedUser

Guest
só o revi 06 e o nithwack estavam activos!!!
essa primeira consolaçao já é nossa outra vez!!!
o resto está inactivo!!!
e te digo mais......fatao ai cidades!!! no total vos comemos 28 cidades.
hehehehehe....
n vou falar mais!!!
noticias nossas só mais tarde.
mas vcs podem ir falando pois estou sem inspiraçao para o proximo alvo.
outra coiza quando os vossos jogadores estevirem prestes a perder a ultima cidade em 24h nao o deixem meter ferias sff...
isso só demonstra o que vcs sao e ensinam aos vossos caxicos.

Claro k estavam todos inactivos, todas as nossas conquistas são a inactivos. Não entendo é como é k inactivos recebem apoios ...
Ja agora ve la se os dexter ou soldiers nos conquistarem cidades pra acrescentares as tuas vitorias hehehehhehehehehehehehehehhe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e toda vez e assim ESTAVAM INATIVOS(OS NOSSOS TAMBEM ESTAVAM INATIVOS) PERDEMOS 28 e as que conquistamos antes? deixem pois nem demos o troco ainda, eu admito perdemos cidades e agora admitam que perderam pra nós tambem. faça as contas de quantos conquistamos dos MALDITOS e de quantas conquistaram nossas, não contem com os GREPO pois só conseguiram por causa deles pois sozinho vcs SERIAM uns NADA(alias ja são).


VOU DEIXAR DE JOGAR NO KAPPA POIS TODOS SÃO INATIVOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3108

Guest
e toda vez e assim ESTAVAM INATIVOS(OS NOSSOS TAMBEM ESTAVAM INATIVOS) PERDEMOS 28 e as que conquistamos antes? deixem pois nem demos o troco ainda, eu admito perdemos cidades e agora admitam que perderam pra nós tambem. faça as contas de quantos conquistamos dos MALDITOS e de quantas conquistaram nossas, não contem com os GREPO pois só conseguiram por causa deles pois sozinho vcs SERIAM uns NADA(alias ja são).


VOU DEIXAR DE JOGAR NO KAPPA POIS TODOS SÃO INATIVOS

tens razão não somos nada, porque vcs são tudo...

vcs atacaram o nosso inactivo, como queres que a gente sabe que ele está sendo atacado????

loool

se a gente fosse nada, nao teriamos conquistado aldeias vcs....

nada é peixe
peixe é cu
cu tem merd*
e merd* és tu

bom jogo pessoal estou feliz hoje por ver esses comentários...

hahaahah

Não foram só vcs que conquistaram ,patodonald, na guerra não a só vitorias mas muitas batalhas perdidas, mas e só o começo e este topico foi feito para isso falarmos de vitorias tanto da LOE quanto da MALDITOS. parabéns conquistaram algumas cidades nossas mas, tive de ser duas alianças para conseguirem isso.

012mzb.jpg

001kea.jpg

002sqx.jpg

003cck.jpg

não tens vergonha de postar isso aqui??? um jogador inactivo..

até minha avó conquistava....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
São todos inactivos rodrigo. Quando te conquistarmos tb vais ser inactivo?
 

DeletedUser

Guest
tens razão não somos nada, porque vcs são tudo...

vcs atacaram o nosso inactivo, como queres que a gente sabe que ele está sendo atacado????

loool

e como nós vamos saber que estão inativos? escolhemos um alvo e pronto, achas que ficamos procurando inativos?.:eek:

Nova aliança malditos inativos, composta só por jogadores inativos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tens razão não somos nada, porque vcs são tudo...

vcs atacaram o nosso inactivo, como queres que a gente sabe que ele está sendo atacado????

loool


Ainda vão ter k me explicar como é k o inactivo tenchu recebeu apoios em todas as cidades k foram conquistas
 

DeletedUser3108

Guest
eu agora estou como o eriko 90% das cidades são de defesa, por isso estou a espera de vcs....

manda ai que não conheço o site

nao conhece o site???

pergunta ao eriko...

conheço mais de 2....

Ainda vão ter k me explicar como é k o inactivo tenchu recebeu apoios em todas as cidades k foram conquistas

inactivo???
se fosse inactivo ele não pedia apoio...

inactivo é um jogador que nao aparece no jogo mais de 2 dias caro amigo, fica amarelo...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo