• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A DESCOBERTA QUE VAI MARCAR A HISTORIA DO GREPOLIS.

Mandei minha equipe de cientistas descobrirem por que cidades de inativos recebem apoio e descobriram que eram CIDADES MAL ASSOMBRADAS que quando são atacadas vão ao fórum da ally pedir apoio.
 

DeletedUser

Guest
inactivo???
se fosse inactivo ele não pedia apoio...

inactivo é um jogador que nao aparece no jogo mais de 2 dias caro amigo, fica amarelo...


acho k sabes ler ne ???

viste k fui eu k conquistei uma das cidades do tenchu ...
sera k queres k eu meta aqui os apoios k recebi dos malditos nessa cidade ??
 

DeletedUser3108

Guest
A DESCOBERTA QUE VAI MARCAR A HISTORIA DO GREPOLIS.

Mandei minha equipe de cientistas descobrirem por que cidades de inativos recebem apoio e descobriram que eram CIDADES MAL ASSOMBRADAS que quando são atacadas vão ao fórum da ally pedir apoio.

por acaso foi uma grande descoberta, parabens

ahahhahahahaha:D

acho k sabes ler ne ???

viste k fui eu k conquistei uma das cidades do tenchu ...
sera k queres k eu meta aqui os apoios k recebi dos malditos nessa cidade ??

não preciso de saber quais os apoios

hahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não preciso de saber quais os apoios

hahahahah

e entao continuas a dizer k tenchu é inactivo ???

daqui a nada ainda dizes k foram os jogadores da tua ally k se enganaram e mandaram os apoios pra mim

Como eu não gosto mto k duvidem de mim, nem de espertinhos aqui ficam as imagens.
Mas ve la agora nao façam como fizeram com o inactivo tenchu e nao expulsem os rapazes so pq apoiaram o inactivo ...


scaled.php



scaled.php


scaled.php


Mas como em tudo guardei o melhor para o fim.
Um inactivo k tambem ataca.

semttulo9r.jpg



Ps - Gostava mm de saber como é k conseguiram arranjar inactivos destes ... Tb quero pra minha ally
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esses inativos, tem uma frase assim '' uma imagem vale por 1.000 palavras''
 

DeletedUser

Guest
tens razão não somos nada, porque vcs são tudo...

vcs atacaram o nosso inactivo, como queres que a gente sabe que ele está sendo atacado????

loool

uma ally decente manda apoio para os inactivos para saber quando é atacado ;)
 

DeletedUser2999

Guest
uma ally decente manda apoio para os inactivos para saber quando é atacado ;)

Caro amigo se a intenção dizer que a LOE não presta, então posso já te avisar que arranjas-te lenha para te queimar, sabes porque? Porque na LOE não fica inactivos, todos são conquistados.
 

DeletedUser5943

Guest
Eu gostava de inactivos desses na Lords

sao uns frustados coitados!!
sim ele estava activo!!!
e tu deves saber bem pois andas sempre a por o bodelho no nosso forum logo podes dizer ai aos teus ke realmente ele estava inactivo por falta de tempo e ke n podia vir a jogo dai termos manda-do alguma defesa mas já fomos tarde porque os abutres de carne morta já estavam a alimentar a sua frustaçao de terem perdito 28 cidades.
curioso dps de terem levado um massivo sem sequer o teu espiao ter dado por nada no forum; o acdiburn se pisgou para ai!!!!
loooool pensas ke ando aki a durmir?????
:)))))) lords sao uns noobs!!!!
eriko podes me mandar um ataque e meio com esses teus 4% de ataque ke tens??????
e ke preciso de cultura para pegar 5 cidades no proximo cordenado ke já está quase a sair.
ps: pede aos teus para n meterem modo de ferias kuando só tiverem uma cidade.
é ke os malditos kuando conquistam gostam ke seja o jogador na totalidade das cidades.

lords = falhados!!! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro amigo se a intenção dizer que a LOE não presta, então posso já te avisar que arranjas-te lenha para te queimar, sabes porque? Porque na LOE não fica inactivos, todos são conquistados.

eu estava a falar com o rodrigo, ou seja, estava a falar dos malditos.

Uma ally decente não tem inativos. conquista as citys dos inativos para os inimigos não conquistarem.

lol esse post não faz muito sentido, porque para haver conquista de inactivos é preciso inactivos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

sao uns frustados coitados!!
sim ele estava activo!!!
e tu deves saber bem pois andas sempre a por o bodelho no nosso forum logo podes dizer ai aos teus ke realmente ele estava inactivo por falta de tempo e ke n podia vir a jogo dai termos manda-do alguma defesa mas já fomos tarde porque os abutres de carne morta já estavam a alimentar a sua frustaçao de terem perdito 28 cidades.
curioso dps de terem levado um massivo sem sequer o teu espiao ter dado por nada no forum; o acdiburn se pisgou para ai!!!!
loooool pensas ke ando aki a durmir?????
:)))))) lords sao uns noobs!!!!
eriko podes me mandar um ataque e meio com esses teus 4% de ataque ke tens??????
e ke preciso de cultura para pegar 5 cidades no proximo cordenado ke já está quase a sair.
ps: pede aos teus para n meterem modo de ferias kuando só tiverem uma cidade.
é ke os malditos kuando conquistam gostam ke seja o jogador na totalidade das cidades.

lords = falhados!!! ;)

Sr. patoooo esse nick é mesmo apropriado, chegar ao ponto de chamar falhados a aliança que esta em 1º em tudo seja na geral, defesa, ataque, é de rir..
Foram 28 cidades? Epá eu pelo que vi nas imagens atrás as 28 foram os Malditos + grepo, nao venha reclamar uma "victoria" que nao é exclusivamente sua, principalmente quando são ou pelos menos deveriam ser os membros todos das duas alianças a atacar que quase que dariam 2x o numero de membros da LOE..


"Diplomacia: OFF
Não nos envie pedidos de pacto, pois poderás receber um de guerra" -> retirado do perfil da LOE, sabe o que significa? combatemos sozinhos nao precisamos de ajuda..

Já agora esta a pensar em mudar o nome da sua aliança para "Grepopirates II" ou "Grepopirates Academia"? Fica a sugestao.. :rolleyes:


Abraços e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sr. patoooo esse nick é mesmo apropriado, chegar ao ponto de chamar falhados a aliança que esta em 1º em tudo seja na geral, defesa, ataque, é de rir..
Foram 28 cidades? Epá eu pelo que vi nas imagens atrás as 28 foram os Malditos + grepo, nao venha reclamar uma "victoria" que nao é exclusivamente sua, principalmente quando são ou pelos menos deveriam ser os membros todos das duas alianças a atacar que quase que dariam 2x o numero de membros da LOE..


"Diplomacia: OFF
Não nos envie pedidos de pacto, pois poderás receber um de guerra" -> retirado do perfil da LOE, sabe o que significa? combatemos sozinhos nao precisamos de ajuda..

Já agora esta a pensar em mudar o nome da sua aliança para "Grepopirates II" ou "Grepopirates Academia"? Fica a sugestao.. :rolleyes:

lindo de ler... estas a pensar mudar o nome da ally para quê agora? já acrescentaram OBLIVION e agora?? LORDS OBLIVION & GOE EMPIRES?? LOL ficava bem... ;)

como és capaz de falar dum pacto q temos com os grego se vocês fundiram-se com 2 allys? os goe?? tavam a levar tareia e pensam que agora estão protegidos juntos de voces... LOL! o que resta dessa são jogadores inactivos que provavelmente ainda nao perceberam que a aliança acabou ou jogadores que estão em modo ferias porque tiveram medo de ser aniquilados como estava a acontecer a alguns companheiros... mas o que vale é que voces são os maiores da vossa rua e não precisam de ninguém ;)

conclusão:

> 3 alianças fundidas em 24h conquistaram 14 cidades..

> 2 alianças com pacto entre elas, conquistaram 28.... hhhmmmm... cheira-me a dobradinha...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol parte 2

CLAP, CLAP, CLAP... lindo de ler... estas a pensar mudar o nome da ally para quê agora? já acrescentaram OBLIVION e agora?? LORDS OBLIVION & GOE EMPIRES?? LOL ficava bem... ;)

Amigo para que saibas apenas ALGUNS elementos que sairam da GOE vieram para a LOE, nao houve fusao, nenhum deles ficou com cargo dentro da aliança(coisa que acontece em fusoes principalmente com os liders) apenas por serem bons jogadores foram CONVIDADOS a ingressar na LOE.

mas o que vale é que voces são os maiores da vossa rua e não precisam de ninguém ;)

Errado nao é da rua é mesmo do mundo KAPPA so nao vê quem nao quer, ou as "palas" nao deixam ver a realidade, e ainda vivem num sonho.. Tiveram que fazer um pacto para tentar destruir uma.. RIR

conclusão:

> 3 alianças fundidas em 24h conquistaram 14 cidades..

> 2 alianças com pacto entre elas, conquistaram 28.... hhhmmmm... cheira-me a dobradinha...

LIKE!!

Realmente uma boa comparação, vou fazer umas contas simples que até tu deves compreender..

Nome Jogadores
Lords Oblivion Empires 91


MALDITOS 83
GrepoPirates 83

83jogadores + 83 jogadores = sabes fazer a conta? Iniciar-> escreves calc na opçao de procura e uma calculadora abre, fantastico tas a meio do caminho. total 166 membros

166 membros contra 91

ATENÇAO:
Nao feches ja a calculadora

166/91=1.82 (arredondado a 2 casas decimais)

Ou seja para cada membro da LOE têm quase 2 jogadores(malditos+grepo) a atacar..

Realmente à coisas fantasticas, os meus parabens em conseguirem conquistar 24 cidades

Tinhamos pelo menos as 24cidades em revolta, mas diz lá quantas mais estavam em revolta e nao foram conquistadas.. So para depois te dar mais uma explicação em matemática e ai estudamos percentagens:
->percentagem de sucesso e de insucesso ;)

Abraços e bom jogo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo