• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Música

  • Iniciador do tópico Vitor
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Adorei a música.

Hot... Basta saber é se é mesmo hot. xD

Então não é hot! O Red é hot sim senhora...lol

Os Chilli Peppers só de nome, mas são uma das bandas que mais gosto...assim Otherside, Californication...
 

DeletedUser

Guest
Se fosses só essas: Scar Tissue, The Zephyr Song, Snow Hey Oh, Tell me Baby, She Looks to Me, Under the Bridge, Dosed, This is The Place, Fortune Faded, Save the Population, Universly Speaking, Dani California, Road Trippin', Can't Stop

enfim, nunca mais acabava^^
 

DeletedUser

Guest
Se fosses só essas: Scar Tissue, The Zephyr Song, Snow Hey Oh, Tell me Baby, She Looks to Me, Under the Bridge, Dosed, This is The Place, Fortune Faded, Save the Population, Universly Speaking, Dani California, Road Trippin', Can't Stop

enfim, nunca mais acabava^^

Pronto, tem calma...xD

Eu também gosto muito da música deles, mas tenho as minhas preferidas.

Também gosto muito de Evanescence e Within Temptation. Ah, LP e Breaking Benjamin...mas acho que já tinha referido algo sobre isso.
 

DeletedUser1384

Guest
VIVA AO METAL
Apesar de so ter 15 anos gosto muito das bandas de old school do metal como

MANOWAR-MINHA BANDA FAVORITA
Cradle of Filth
slip knot
mago de oz
iron maiden
Black sabbath- talvez a banda mais simbolica do Metal
Nigth wish
Arch enemy
gamma ray
Slayer
Moonspell- gandas tugas XD
blind guardian
sonata arctica
 

DeletedUser

Guest
Já que ninguém diz nada, vou meter as minhas bandas preferidas:

- Guns N Roses
- bon jovi
- whitesnake
- lordi
- acdc
- bryan adams

(não está por ordem, porque adoro todas estas ;))

Acho que não me esqueci de nenhuma, se depois me lembrar de mais alguma digo
 

DeletedUser1384

Guest
esqueçi-me

Esqueçi-me de dizer uma musica que adoro sim eu sei que isto é para bandas,mas esta musica toda a gente gosta aians não é uma musica sao 2 XD
1º- O pedido de meiricordia de jogadores prestes a ser aniquilados é musica para os meus ouvidos
2º- o Som da Conquista efectuada o que me da mais prazer hahahahhahahahah XD


Acho que todos gostam destas musicas xd
 

DeletedUser4736

Guest
Por acaso nunca tinha ouvido essa música, mas até é boa, embora seja muito longa. :cool:

Eu por acaso também ando obcecada por uma música, mas o som é muito diferente. "Angels On The Moon". Muito boa, na minha opinião. *.*

Ser muito longa é mau? Tu lá sabes :p

Dos Thriving Ivory? Essa música já é um bocado velha.. pelo menos comparando com a minha :p

Edit:
Esta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
The Pretender.. mais famosa que o Barack Obama.. Ou talvez não, mas percebeste. xD
 

DeletedUser3876

Guest
The Pretender.. mais famosa que o Barack Obama.. Ou talvez não, mas percebeste. xD

lol Tem uma batida poderosa ... Eu gosto rock por causa disso mesmo :) É daquelas musicas que pode não ficar logo no ouvido à 1ª, mas à 2ª é certinho lol
 

DeletedUser

Guest
Ser muito longa é mau? Tu lá sabes :p

Dos Thriving Ivory? Essa música já é um bocado velha.. pelo menos comparando com a minha :p

Edit:
Esta?


Não é mau. Tipo, há certas músicas que se tornam cansativas, quando muito longas, mas há outras que são espetaculares. Por exemplos, os Metallica têm músicas longas, como a lendária "Nothing Else Matters" e eu amo e não me canso de ouvir. Tipo, não sei. Gostei da música que mostraste, mas não me fascinou para aí além. São gostos. :D:D

E sim é essa. Bom, eu não ligo muito para os anos que as músicas já têm e sinceramente nem sei quantos anos tem "Angels On The Moon". São fases. Provavelmente daqui a algum tempo vou estar obcecada com outra música que já tenha ouvido, mas que não me tenha prestado muita atenção na altura. x)


Não gostei dessa primeira que mostraste. Tal como eu já não gosto de Morangos, também raramente gosto da trilha sonora.

É pá, quanto à segunda, Foo Fightes é sempre aquela base e essa música deles é muito bonita. É impossível alguém cansar-se de ouvir. :D

lol Tem uma batida poderosa ... Eu gosto rock por causa disso mesmo :) É daquelas musicas que pode não ficar logo no ouvido à 1ª, mas à 2ª é certinho lol

Ai, essa com certeza fica logo à primeira. xD
 
Topo