• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Maravilhas

cami1234

New Member
Ola a todos os grepolianos..

Acho que mereciamos uma resposta por parte do suporte devido ao atraso no comeco das maravilhas..a estamos com mais de 15 milhoes do que a pontuacao necessaria para o comeco e passadas 12 horas ainda nada..

Se alguem tiver conhecimento de o porque deste atraso por parte do suporte pt que comente aqui..

DeletedUser10820

Guest
E que o mika8 as ganhe ... de forma justa e honrosa ;) Talvez pensassem que não sabia grande coisa deste mundo mas sei .

SLYUK

Active Member
Mesmo :D epa eu tou la pra ajudar a sine :D e vamos la ver quem ganha(neste momento parece que a sine ta na frente, mas pode acontecer algum contratempo pelo caminho
É assim. Desta vez estás do outro lado da barreira. :D Ou sou eu que estou. :p É jogo amigo. Sigaaaa! :D

el tuga

Member
acho que é justo dizer isso,por mais que ache que estas a ser ironico,para quem dominou do inicio ao fim acaba em beleza.

X1NWyC1.jpg
NmRmgIF.jpg

Swatgo

Member
Tuga desculpa mas acho que nao estas jogando no mesmo mundo que eu ...

Justo? A sine ganhar!? Ahahah essa foi a piada do mes! A sine e de todas as aliancas a que menos merece ganhar.

el tuga

Member
Estou mano,e desde o inicio do server como sabes...vi barafunda em todo lado,boas allys com "tops"mortos so a marcar presença,confusoes nas variadas allys,noobs armados em jogadores,pactos ao pacote,excesso de fusoes,e integrantes de allys que pouco se identificavam com os brasoes que carregavam e a sine manteve a sua identidade desde o primeiro dia quer se goste ou nao,sempre estavel,atençao nao digo isto so pq estou ca,se reveres o FE sempre foi a minha opiniao.

E vejo esta ally certinha...parece um relogio de sala,primeiro estranha-se depois entranha-se,por isso vejo mesmo toda a justiça e cada um sabe o que tem a fazer.

Skumbag abc migo um grande lamento pelo fim da IN mano mas era previsivel,más opçoes com um grupo daqueles devia-se sentir o pulso de quem la andava antes de se decidir mesmo com muitas vozes contra...nao se tira a guerra a quem gosta de lutar(desculpem a parte off topic).

SLYUK

Active Member
Estou mano,e desde o inicio do server como sabes...vi barafunda em todo lado,boas allys com "tops"mortos so a marcar presença,confusoes nas variadas allys,noobs armados em jogadores,pactos ao pacote,excesso de fusoes,e integrantes de allys que pouco se identificavam com os brasoes que carregavam e a sine manteve a sua identidade desde o primeiro dia quer se goste ou nao,sempre estavel,atençao nao digo isto so pq estou ca,se reveres o FE sempre foi a minha opiniao.

E vejo esta ally certinha...parece um relogio de sala,primeiro estranha-se depois entranha-se,por isso vejo mesmo toda a justiça e cada um sabe o que tem a fazer.

Skumbag abc migo um grande lamento pelo fim da IN mano mas era previsivel,más opçoes com um grupo daqueles devia-se sentir o pulso de quem la andava antes de se decidir mesmo com muitas vozes contra...nao se tira a guerra a quem gosta de lutar(desculpem a parte off topic).

Lá vêm os vikings opááá. :D

Estou maravilhado. Deve ser porque são as maravilhas. :p

A SINE é má. :D Se não tivesse lá um pessoal que conheço de outras andanças... enviava já um rocket com químicos de origem wc só para rebentar com os pulmões ao pessoal. Hehehe

Última edição:

el tuga

Member
pede ai ao Lider q isso deve tar ao lado das plumas...atençao q nao sei quem é o lider!lhehehe

bem oh pessoal toca a animar isto..como diz a musica menos ais.