DeletedUser10683
Guest
Estou mano,e desde o inicio do server como sabes...vi barafunda em todo lado,boas allys com "tops"mortos so a marcar presença,confusoes nas variadas allys,noobs armados em jogadores,pactos ao pacote,excesso de fusoes,e integrantes de allys que pouco se identificavam com os brasoes que carregavam e a sine manteve a sua identidade desde o primeiro dia quer se goste ou nao,sempre estavel,atençao nao digo isto so pq estou ca,se reveres o FE sempre foi a minha opiniao.
E vejo esta ally certinha...parece um relogio de sala,primeiro estranha-se depois entranha-se,por isso vejo mesmo toda a justiça e cada um sabe o que tem a fazer.
Isso é já o pão nosso do grepolis amigo, fusoes pactos espioes e afins, no entanto não joguei este mundo mas pelo que me parece a SINE sempre esteve na frente e parece-me que será uma justa vencedora, alias todas as alianças que ganham os mundos serão sempre justas vencedoras na minha opinião
Skumbag abc migo um grande lamento pelo fim da IN mano mas era previsivel,más opçoes com um grupo daqueles devia-se sentir o pulso de quem la andava antes de se decidir mesmo com muitas vozes contra...nao se tira a guerra a quem gosta de lutar(desculpem a parte off topic).
amigo é verdade, infelizmente teve esse fim, no entanto agora resta-me defender a camisola de onde estou, e aguardo um próximo mundo para podermos jogar a sério juntos finalmente