DeletedUser
Guest
WHAAT? 2 meses? ent agora regredimos?
http://prntscr.com/5qhc9m
http://prntscr.com/5qhc9m
Com o auxilio “ancoras” é possível fazer vários ataques ou apoios com a mesma cidade com o intuito de aumentar a probabilidade de “snipe”. “Ancoras” são unidades com velocidade inferior à velocidade original do ataque. Por exemplo se o ataque original for faróis, pode-se usar barcos lentos como ancora, havendo assim duas tentativas de “snipe”. Por outro lado também é possível usar sereias ou o item “Movimento de tropas melhorado” para diminuir o tempo de ataque e ter mais chances de “snipe”.
DYK #A12
segundo o mapa no grepointel a turma de açúcar esta em clara vantagem , e com pessoas mais experientes sobre o assunto das maravilhas.
acho que o vencedor do mundo está já encontrado .
boa sorte e que vença a melhor.
verdade, mas vamos ver até q ponto alguns pactos influenciam isto.Será?
Este mundo OMEGA (PT26) esta muito equilibrado entre as alianças do top 5,...
segundo o mapa no grepointel a turma de açúcar esta em clara vantagem , e com pessoas mais experientes sobre o assunto das maravilhas.
acho que o vencedor do mundo está já encontrado .
boa sorte e que vença a melhor.
Independentemente de quem for o vencedor só peço uma coisa: Que seja o mais rápido possível.
Estou farto deste mundo.
Toca a resolver isso rápido!
As maravilhas do mundo Omega já podiam ter começado.Só que varias alianças por motivos estratégicos desidiram retirar alguns jogadores para atrasar o começo das maravilhas.
É o que dá andar a fundar cidades e fechar ilhas "à ultima da hora" num mundo com velocidade 2x.![]()
As maravilhas do mundo Omega já podiam ter começado.Só que varias alianças por motivos estratégicos desidiram retirar alguns jogadores para atrasar o começo das maravilhas.
É o que dá andar a fundar cidades e fechar ilhas "à ultima da hora" num mundo com velocidade 2x.![]()
so dizes asneiras rodinhas xDDDD
ambas as 3 primeiras alianças querem começar em primeiro para ter certa vantagem... agora pergunto este tempo todo estará a benefeciar que aliança?
Boa sorte a todos e que ganhe a turma!
Não não não!
Não venhas falar merd@ porque eu sei bem, que hove alianças, não digo que foi a Turma, que fez isto, por causa de jogadores que têm testes!
![]()
Não não não!
Não venhas falar, porque eu sei bem, que hove alianças, não digo que foi a Turma, que fez isto, por causa de jogadores que têm testes!