• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Maravilhas

kenaoo

Active Member
Obrigado Tito pelas palavras, fizemos o melhor que podemos, foi bom jogar contra vocês na minha opinião foram grandes adversários, porém se perderam um pouco no correr do mundo. so tenho a agradecer a Lead dos Cerveja que tiveram uma liderança fantástica, sempre nos levando para o melhor caminho,
agradecer tbm ao Natgc esse menino joga demais, infelizmente ele foi full defesa nesse mundo mais esteve sempre presente e segurou a ally em momentos difíceis, e nessas maravilhas agradecer ao Washinton que nesse momento das maravilhas fez uma diferença tremenda, a vontade de vencer desse rapaz transbordava para todos os outros.

E obrigado ao meu Irmão Canonm (noob) que me carregou nesse mundo , a ao meu grupo que veio comigo desde a No fear =], sempre estivemos juntos e vamos continuar =]

bom fim de jogo a todos ^^

mookie

Member
parabens ao vencedores , e grande abraço ao NATAS es grande amigo. dos melhores no GREPO . grande abraçooo

MachoAlpha

Well-Known Member
Parabens ao vencedores e honra aos vencidos.

Beijinho especial á capital americana :p muito brigamos aqui mas la venceste, mereceste ;)

PS:
Eriko mete la uma assinatura decente :D:D:D

Última edição:

W4SH1TON

Virgem aos 40
Creative não te vou dar atenção...
És e sempre serás um injusto vencedor ;)
SIGA SIGA!

Injusto vencedor?? Meu caro.. aprende a dar mérito a quem realmente o merece.

Sabes ? Se a aliança FISHERMAN está onde está muito se deve a este jogador a quem te referes, ao creative. Por isso se há justo vencedor é ele.

Amigo, eriko muito Obrigado. Um grande abraço para ti e a maior sorte do mundo no ES

MachoAlpha obrigado !! Também fez-se por isso.

Fred070778

New Member
Como Lider e Fundador dos GODFISHs e em nome de toda aliança, passo a dar os PARABENS aos vencedores.
Foram melhores e mais rapidos no sprint final...

Aos jogadores da GODFISHs vcs sao grandes e foi um orgulho contar com vcs

Obrigado
Fred

Canonm

Member
Obrigado Fred, a luta da GODFISH`s valoriza ainda mais a nossa vitória, afinal ela só tem sabor por causa da possibilidade de derrota. Mas fomos superiores durante toda a guerra, não apenas no sprint final... Mas ainda não acabou oficialmente

tito13

Active Member
parabens mais uma vez a quem venceu o mundo mas peixes nao se esqueçao que o mundo nao acabou eles vao querer ser senhores do mundo e nao lhes vamos dar esse gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mais uma vez parabens a ha aliança cerveja ja fizeram venceram o mundo e justamente a meu ver por muito que me custe

Creative8

Guest
O nosso objetivo nunca foram as 7 , mas se vier de brinde a gente aceita ;)

Untold Hero

Member
Agora que é oficial e que realmente se confirma que a aliança FISHERMEN é a vencedora do mundo Naxos gostaria de deixar uma palavra de agradecimento ao Wash e ao Opt1c por terem confiado em mim e me darem a oportunidade de ajudar na era das Maravilhas. Senti-me um privilegiado por puder contribuir para esta vitória mas quando se tem um grupo tão bom e tão altruísta quanto aquele que vocês formaram ao longo do últimos meses tudo se torna mais fácil.
Quanto à nossa vitória, tenho apenas a dizer que foi inteiramente justa sem qualquer tipo de contestação e que se não fosse um deslize cometido por um dos líderes que originou um problema na expansão do farol teríamos efetivamente feito as 7 maravilhas algo que inicialmente estava um bocado céptico de que fosse acontecer.

Espero que nesta fase final do mundo ainda haja oportunidade para mais alguma diversão.

Quanto a mim vou voltar para o meu descanso que a minha contribuição para este mundo já esta dada.

Abraços, Untold Hero.

W4SH1TON

Virgem aos 40
Boas tarde !!!

SIM agora que é OFICIAL e já podemos falar como os grande vencedores do mundo NAXOS, sem que nos estejam a dizer que falamos como já tivessemos ganhamo.

Vou começar primeiramente por agradecer a todos os jogadores da aliança FISHERMAN que foram incansaveis deste o primeiro minuto até ao ultimo, sempre a dar tudo , sempre a fazer um bocadinho mais de esforço e claro á lead que sempre os tento motivar e tanto puxou por eles nestes ultimos dias.

Queria agradecer ao meu amigo Untold, quando aceitou o meu convite em vir dar uma ajuda na era das maravilhas, amigo a tua ajuda foi preciosa tal como eu sabia que ia ser, fizeste um ótimo trabalho e obrigado do fundo do meu coração por nos teres acompanhado nesta maratona que foi tão intensa. Tanta noite passada naquele skype.. finalmente o reconhecimento chegou.

Op1tc grande parte desta vitória deve se a ti, confesso que no inicio substimei-te muito, não tinha as melhores das impressões e tive que engolir a seco porque conseguiste calar-me e a minha opinião mudou radicalmente sobre ti. Es grande mano !! Além de grande jogador que és, provaste ser um grande líder e levar esta gente toda para frente como uma verdadeira equipa, estás de parabéns Mano, for um orgulho ter passado tantas e tantas noite como já disse contigo e com o untold !!

Canon e kenny , voces quem muitas das vezes com o vosso ataque bruto levaram para frente esta aliança com as vossas ofensivas e isso criou uma onda de motivação ao resto do pessoal muito possitiva. Furaram ilhas e ilhas dos peixes e nem eles se apercebiam muito bem como e de onde vinham kkk, ás vezes.. quando não se consegue ajudar mas já o facto de tentar arranjar um jeito para que se consiga fazer as coisas isso para mim é de bastante valor, por isso Canon tu sabes do que eu falo a ti devo-te dar um grande obrigado pelo esforço que fizeste. Voces são enormes manos !!!

Aos meus amigos Italianos que tanto foram criticados neste forum e postos de lados porque estavam no servidor estrangeira, o poderio, a experencia , qualidade individual tudo junto deu um impacto enorme para que tpodessemos chegar aqui e vencer o servidor. Fizeram todos um excelente trabalho, e devo confessar que levo no meu coração voces por me terem acompanhado ao logo deste ano quase, voces que me acolheram na vossa aliança foi um prazer e um orgulho ter jogado com voces, Nabbisuprime BRO <3, il vinci , PERRO NABBO, querida pic , GILDO, SANTO, STEFANO , GIOVANNA !! ALL IN MY HEART !! THANK YOU

No geral um grande obrigado a todos os jogadores da FISHERMAN que foram insuperaveis.

Sobre a vitória?

Bem há alguma duvida de que fomos os justos vencedores? Nunca houve , fomos melhores no campo e fora dele. No combate então foi um massacre, se os peixes tivessem atacado nao tenho duvidas que isto teria sido mais divertido, mas como só se interessavam em fazer casinhas e defesa .. ficou chato. Nas maras , pronto nunca tiveram acompanhamento para nós partir do momento que deixamos de partilhar a ABA das maravilhas onde estava a papinha toda e o espião da academia ia vos passar a info toda e voces conseguiam-se equilibrar por saber onde estavamos acelerar.. Já agora OBRIGADO andreia carvalho pela multi conta e foste block ;) Peixinhos voces nisto são batidos.. já não é a primeira que fazem igual mas desta não vos saiu bem.

Alegadamente sobre um " possivel " espião nosso, sff aprendem a dar mérito e reconhecer que fomos melhores sem ter que estar a inventar essas tangas que temos um espião aqui por amor de deus. Aceitem ! O nosso espião era deowang kkkkkk

Não vos vou dar muita corda mas .. gie e fred eu dedico-vos esta vitória a voces !! Que tanta falaram de mim, tanto souberam dizer e agora tiveram que me engolir.. a seco !!
Não ias ganhar FRED? no final do mundo eu não ia ver ? kkk eu vi.

A MINHA PORMESSA ESTÁ CUMPRIDA , DISSE QUE FARIA DE TUDO NO MEU ALCANCE PARA LEVAR ESTA ALIANÇA Á VITÓRIA E PENSO TER FEITO A MINHA PARTE !!!

OBRIGADO FISHERMAN !!! VOCES MAIS QUE NINGUÉM MERECEM ESTA VITÓRIA É NOSSA NINGUEM AS TIRA. NÃO FAZEMOS AS 7 MAS FAZEMOS 6.

E arrisco me a dizer que não nos fizemos as 7 por uma burrice de um lider nosso.. senão eram as 7. Sem qualquer hipotese.

Bem haja a todos meus amigos, agora chegou altura da praia e da bolinha de berlim. Beijinhos a todos <3

zunxas.

Rei Disto Tudo
muitos parabéns aos vencedores, com esforço e dedicação tudo se consegue e voces sao a prova viva disso, pelo menos pareceu-me kkk
foi pena não ter entrado neste mundo pois pelo que parece daqui de fora foi um mundo muito animado e saboroso ehee
aproveitem o momento malta
PS: ha uma coisa que ainda n percebi, porque é que implicam tanto com esse tal deoh? kakakakaka

Canonm

Member
Obrigado pelas palavras Washington, só quem esteve aqui conosco sabe o quanto demos duro nisso, noites mal dormidas, finais de semana perdidos, enfim, tudo tem um preço...

Também deixo minhas palavras de agradecimento a todos os FISHERMEN, que se empenharam ao máximo nos coordenados ao longo da guerra, no envio dos recursos e de favores, e nas defesas. Vocês foram simplesmente sensacionais, foi um grande prazer jogar com cada um de vocês !!!

Opt1c - Grande fundador, assumiu o posto com total autoridade e logo organizou a aliança e nos condiziu para a vitória.

lmdcost, petrato, grepobri - Grandes amigos que vou levar desse mundo, um time inseparável.

Vini X - Nosso diplomata e grande jogador, obrigado pela tua amizade e por ter continuado conosco durante esse quase um ano.

Keny - Noob

vrvf - não é qualquer um que faz o que esse menino faz jogando apenas pela app, parabéns mano lol

natgc - Quando mais precisávamos, principalmente contra os NABBA, ele estava lá para enviar enormes apoios e segurar cidades. Bravo !!

Nick Name - Não obstante estar passando por um terrível momento em sua vida, continuou no jogo e mostrou ser uma brava guerreira dentro e fora do game. Força !!

alexandre caiado - Ainda bem que meteu férias, seria o maior desgosto da minha vida ver um tipo desses com uma coroa de vencedor.

Washington - Amado pelos aliados, odiado pelos inimigos. Obrigado por tudo amigo, você foi um monstro, nós sabemos... grande abraço

Italianos - Sei que fomos levados a nos juntar por circunstâncias do jogo, mas aprendi a admirar e a respeitar cada um de vocês, obrigado nabbis, santo, perro nabbo, decisivos para nossa vitória

Em memória - A todos aqueles que de alguma forma passaram pelo nosso time e nos ajudaram com dignidade e força de vontade, e que por algum motivo não puderam continuar, essa vitória também é de vocês.

GODFISHs - Obrigado por esses meses de convivência, quer aliados, quer inimigos, sei que ficaram algumas mágoas, mas isso é grepolis e pelo menos enquanto eu jogar podem esperar guerra. Talvez se vocês não tivessem se escondido atrás das muralhas o desfecho seria outro, porque vocês têm jogadores mais ativos e com mais recursos financeiros que nós, e infelizmente isso desequilibra o jogo. Mas fizemos valer nosso empenho e vontade de vencer, a meu ver fomos melhores em tudo nesse mundo.

A vontade é de escrever uma página para cada um, mas vou me resumir a isso, os meus companheiros e amigos sabem o quanto eu os valorizo... Abraço a todos e até uma próxima

kenaoo

Active Member
A vontade é de escrever uma página para cada um, mas vou me resumir a isso, os meus companheiros e amigos sabem o quanto eu os valorizo... Abraço a todos e até uma próxima

uma pagina inteira de agradecimento a mim>>> por Canonm

NOOB
NOOB
Te carreguei.
Seus alvos são Ruins.

Bla
Bla
Bla
Bla
Noob

Te carreguei
alvos ruins
bla bla bla

Noob
noob

kkkkkkkkkkkk

:):):):):):):):):):):):):):)

Vlw pelas palavras Wash...

MachoAlpha

Well-Known Member
Boas,

Agora que ja é oficial parabens aos vencedores e se puderem digam ai quanto tempo demoraram a fazer as 4 MMs

Abraço

kenaoo

Active Member
Agora que é oficial e que realmente se confirma que a aliança FISHERMEN é a vencedora do mundo Naxos gostaria de deixar uma palavra de agradecimento ao Wash e ao Opt1c por terem confiado em mim e me darem a oportunidade de ajudar na era das Maravilhas. Senti-me um privilegiado por puder contribuir para esta vitória mas quando se tem um grupo tão bom e tão altruísta quanto aquele que vocês formaram ao longo do últimos meses tudo se torna mais fácil.
Quanto à nossa vitória, tenho apenas a dizer que foi inteiramente justa sem qualquer tipo de contestação e que se não fosse um deslize cometido por um dos líderes que originou um problema na expansão do farol teríamos efetivamente feito as 7 maravilhas algo que inicialmente estava um bocado céptico de que fosse acontecer.

Espero que nesta fase final do mundo ainda haja oportunidade para mais alguma diversão.

Quanto a mim vou voltar para o meu descanso que a minha contribuição para este mundo já esta dada.

Abraços, Untold Hero.

Meu amigo não posso deixar de te agradecer foste uma ajuda imensa nessa reta final ^^

Creative8

Guest
Bem parece que é a minha vez de falar ehehe

Já foi dito tudo o que havia a dizer sobre este mundo, para quem começou comigo na NO FEAR e na nossa remontada para vitória sabe que sempre fomos os underdogs que ninguém dava nada até a verdadeira guerra se instalar!

Tenho a agradecer à LEAD dos peixes pela entre-ajuda que houve no começo do nosso novo rumo, mas não podiam esperar que mantivesse os olhos fechados até ao fim :p

Em retrospetiva, tenho a dizer que para a primeira vez a liderar uma aliança até que nem fiz mau trabalho(digam lá se não doeu um miudito de 21 anos ganhar-vos isto com apenas 1 mundo de grepo , han? para ti FRED, abraço! ;)) , óbvio que não foi sozinho, daí o meu MUITO OBRIGADO ao Daiman, natgc e grepobri pela grande ajuda que me deram até aqui!

Como sempre disse, resumiu-se a união e empenho, logo não há discussão possível nisto quando digo que fomos e somos os melhores neste campo!
Depois de começar uma guerra contra os PEIXES em que ficamos com mais de 10 inativos e conquistas internas em 2 semanas tudo nos oceanos dominados pelos peixes, chegar aqui e ver que nem hipotese tiveram só mostra o trabalho que foi desenvolvido pelo nosso grupo!
Foi um mundo sempre cheio de atividade e muita ação, diverti-me imenso e aprendi muito com todos os jogadores que foram jogando ao nosso lado!

Agradecimentos:

Vini X - O meu fiel parceiro italiano desde a NO FEAR que sempre se manteve connosco nunca deixando cometer erros e a guiar nos na direção correta!

Kenao ,Canonm,petrato,lmdcost- Simplesmente monstros! Atacar com vocês era sempre uma aventura com final feliz kkk

Damned,grepobri, athenas palas - Sempre presentes para ajudar em tudo o que era preciso, com experiencia e cabeça fria!

mr burns - o meu "mano" desde o começo, era só escacar pedra ahaha pena que te deu os 5 minutos a meio do mundo e foi o teu fim xD

natgc e Daiman - Os meus "braços direitos" desde a fusão com a Ex- Chosen, tenho a dizer que talvez das melhores alianças que já vi neste jogo! São excelentes jogadores e acima de tudo, excelentes amigos!

Nabbisupremi - A grande mente por detrás da maioria dos coordenados que eram feitos, maioria das cidades que perderam no 55 eram à custa deste rapaz e do pai dele ehehe

W4SHITON E UNTOLD HERO - Opa, sem palavras! Se chegamos ao fim com o avanço que chegamos nas maravilhas foi graças a estes 2 senhores, mas que trabalho que fizeram!
Apesar de todas as más linguas que se via aqui sobre o W4SH, tenho 0 a dizer de mal sobre ele! Não me falhou em nada, nunca! Foi enorme em tudo! ÉS GRANDE MANO!

A toda a aliança FISHERMAN, foi um orgulho poder jogar com todos vós, mesmo sendo tão inativos como eram, quando se puxava por eles estavam lá e não falhavam!

Parabéns aos peixes pelo vosso trabalho até aqui e pela luta que nos deram!