• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser

Guest
eu gosto de ouvir os outros a gloriarem-se, para depois os calar.
 

DeletedUser2742

Guest
eu gosto de ouvir os outros a gloriarem-se, para depois os calar.

pelo menos lordze eu continuo a fazer exactamente o mesmo jogo de quaqndo que comecei a jogar duro enquanto alguns foram pla via do facilitismo looooooooooooooooooool posso morrer na praia mas morro de cabeça erguida e com muito orgulho de sózinho estar a lutar contra 2 enormes alianças á qual a tua só está onde está derivado ao facilitismo
 

DeletedUser

Guest
qual facilitismo? ó cr17 tu não és burro, não te faças de tal...

tivemos de adoptar estratégia nesta parte do jogo.
a porin fundiu-se, tivemos de o fazer tb se queriamos ganhar. ou então ficávamos como tu e viámos os outros a vangloriarem-se e a ganhar o mundo, mas sempre de cabeça erguida como dizes...:rolleyes: perca ou ganha a minha cabeça está sempre erguida pois sempre dei tudo para ganhar.
facilitismo?! essa é boa.
 

DeletedUser6313

Guest
Factor, eles estão em vantagem, não faz sentido vir provocar -.-'
 

DeletedUser

Guest
por 10 minutos venceram-nos no colosso!!! :eek:
nao pudemos reduzir mais de 50 % do tempo de construçao, nao é permitido...:mad:
tinhamos quase 6 horas de vantagem de voces na altura...e começaram com 30 horas de avanço sobre nós...tavam a levar uma coça daquelas...
 

DeletedUser3760

Guest
com quase 100 membros perdem no colossos e ainda vem da os porens..rsrsrs típico.
 

DeletedUser

Guest
perdemos no colosso mas ganhamos noutras, e só perdemos no colosso porque existe uma regra que nunca foi dita ou vista em qualquer lado que diz que não se pode reduzir o tempo de construção de uma maravilha mais de 50%.

como disse, voces começaram a expansão 30 horas antes de nós e ás 16h42m de ontem já tinhamos 5h57m de avanço de vocês! ora, se o colosso terminava ás 4 da matina imagina o avanço que nós teriamos caso essa regra não existisse, uma regra que desconhecíamos.

mas não se preocupem que essa maravilha ainda vai dar que falar...
 

DeletedUser1110

Guest
a Por in começou bem depois de todas as outras alianças a construir maravilhas, independentemente disso a exitium está a fazer um excelente trabalho.
 

DeletedUser

Guest
perdemos no colosso mas ganhamos noutras, e só perdemos no colosso porque existe uma regra que nunca foi dita ou vista em qualquer lado que diz que não se pode reduzir o tempo de construção de uma maravilha mais de 50%.

como disse, voces começaram a expansão 30 horas antes de nós e ás 16h42m de ontem já tinhamos 5h57m de avanço de vocês! ora, se o colosso terminava ás 4 da matina imagina o avanço que nós teriamos caso essa regra não existisse, uma regra que desconhecíamos.

mas não se preocupem que essa maravilha ainda vai dar que falar...

Ta calado, ta bem podias ter ganho e isso tudo, mas ja vis-te os monte de jogadores que tens?

AAhhh diz aos teus amigos que tou farto de fakes eles nao têm bola para atacar convenientemente?
 

DeletedUser

Guest
Foguetes

Acho ke não se devem "atirar os foguetes antes da festa começar"!!! Se é ke me faço entender!!!:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
È por trabalharmos no duro, com um objectivo em comum que somos a melhor Aliança do mundo Beta!!

PORin N BOPE
 

DeletedUser3760

Guest
Sem sombra de dúvidas... vamos la malta, vamos continuar a trabalhar. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sim estao de parabens por ontem nao haja duvida.

e fenix é mesmo por isso que cada vez mais acho que a porin tem tanto de bons jogadores como de maus.
 

DeletedUser

Guest
sim estao de parabens por ontem nao haja duvida.

e fenix é mesmo por isso que cada vez mais acho que a porin tem tanto de bons jogadores como de maus.

Com isto queres dizer que 30 Porin´s são melhores que 100 Exitium???





































Eu já sabia disso, ainda bem que concordas....
 
Topo