• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser

Guest
pois é verdade...enquanto 4 exitium sao melhores que 60 porin! ou só te lembras do vosso bloqueio (estatua)...

mr.hobo cof cof mr.hobo cof cof
a malta gosta de se fazer de burra.....









































mas eu já sabia disso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois é verdade...enquanto 4 exitium sao melhores que 60 porin! ou só te lembras do vosso bloqueio (estatua)...

mr.hobo cof cof mr.hobo cof cof
a malta gosta de se fazer de burra.....


Lordze tu e o rivo multi cccooooooooofoffffffffffffff conta.
E o resto, voces ate admitiram
Porin n Bope vamos continuar o nosso fantastico trabalho e deixar os outros faladrar. eheh
 

DeletedUser6313

Guest
Pois o problema será acompanhá-los com acelerações e envios de recurso.

Visto a diferença de 30 membros.

Maravilhas tornou os jogadores construtores de casinha :S
 

DeletedUser

Guest
Lavar roupa suja!?

Não sou grande apologista do termo "lavar roupa suja", acho que quando se ganha devemos felicitar quem é merecedor e quando se perde será melhor ficar calado porque assim deve ser.
"Quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra!" ou ainda, "Não devemos atribuir aos outros os nossos proprios defeitos!" encaixa-se na prefeição quando se fala em multi contas (com ou sem tosse). Se na PORin N BOPE, A,B ou C foi bloqueado, na LEGIO EXITIUM TEMPLARIOs, outros tantos foram ou serão, certo??? E para os menos atentos e conhecedores, basta que A+B utilizem o mesmo PC e não façao NET PARTILHADA, para que sejam bloqueados e, ou até expulsos do jogo!!!
Por isso, caros amigos e inimigos, vamos la jogar e QUE VENÇAM OS MELHORES!!!!
:D
 

DeletedUser

Guest
anubis todos na aliança sabem a minha passe!! admito...:confused:

exacto fenix! recuam lá uns mesinhos atrás e vê quem é que começou com esta história das multi-contas...não digo mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Não sou grande apologista do termo "lavar roupa suja", acho que quando se ganha devemos felicitar quem é merecedor e quando se perde será melhor ficar calado porque assim deve ser.
"Quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra!" ou ainda, "Não devemos atribuir aos outros os nossos proprios defeitos!" encaixa-se na prefeição quando se fala em multi contas (com ou sem tosse). Se na PORin N BOPE, A,B ou C foi bloqueado, na LEGIO EXITIUM TEMPLARIOs, outros tantos foram ou serão, certo??? E para os menos atentos e conhecedores, basta que A+B utilizem o mesmo PC e não façao NET PARTILHADA, para que sejam bloqueados e, ou até expulsos do jogo!!!
Por isso, caros amigos e inimigos, vamos la jogar e QUE VENÇAM OS MELHORES!!!!
:D

Felicito a vossa aliança por conseguir esconder tão bem os "defeitos", parabéns! :D
 

DeletedUser

Guest
Telhados de vidro...

anubis todos na aliança sabem a minha passe!! admito...:confused:

exacto fenix! recuam lá uns mesinhos atrás e vê quem é que começou com esta história das multi-contas...não digo mais nada.

Sim senhor, voltemos os ditos mesinhos atrás... Mês de Junho de 2011, vários jogadores da vossa Aliança foram bloqueados!! Se a memória não me falha!! Se não perdesse tanto tempo na cuscuvelhice, provavelmente eu teria mais cidades, mas as mulheres são assim, adoram um bom mexerico!! Ups!!!Tens mulheres na tua Aliança! Não me digas que vais expulsa-las!!!
Não interessa quem começou, até porque existem inumeras Alianças no mundo Beta, interessa, sim, quem o faz! Penso eu de que...E como sou fã dos provérbios, ca vai mais um:
"Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras ao do vizinho."
E, para terminar, se todos os membros da tua Aliança sabem a tua pass, sortudo, assim tas sempre on!!!:p
 

DeletedUser

Guest
Defeitos!!!

Felicito a vossa aliança por conseguir esconder tão bem os "defeitos", parabéns! :D

Bem, tudo depende do contexto de "defeitos"!! Mas como não precisamos de esconde-los, passo a citar alguns!!

-Atrevimento: Temos QB
-Amigos-da-onça/Falsidade: Também temos (os vossos espiões)
-Audácia: Aos kilos
-Avareza/Egoismo: Provavelmente sera o maior defeito, queremos tudo para nós!:rolleyes:
-Bisbilhotice: Eu gosto...E outros tb!!!
-Orgulho: è uma qualidade, mas tb um defeito...
Etc,etc,etc...

Caro amigo, para quê esconder aquilo que já toda a gente sabe!!:D

Afinal de contas somos PORin N BOPE a Aliança com mais "defeitos" do mundo Beta!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, tudo depende do contexto de "defeitos"!! Mas como não precisamos de esconde-los, passo a citar alguns!!

-Atrevimento: Temos QB
-Amigos-da-onça/Falsidade: Também temos (os vossos espiões)
-Audácia: Aos kilos
-Avareza/Egoismo: Provavelmente sera o maior defeito, queremos tudo para nós!:rolleyes:
-Bisbilhotice: Eu gosto...E outros tb!!!
-Orgulho: è uma qualidade, mas tb um defeito...
Etc,etc,etc...

Caro amigo, para quê esconder aquilo que já toda a gente sabe!!:D

Afinal de contas somos PORin N BOPE a Aliança com mais "defeitos" do mundo Beta!!

lol e bota defeitos nisso ;D
nem a legions deve ter tantos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim senhor, voltemos os ditos mesinhos atrás... Mês de Junho de 2011, vários jogadores da vossa Aliança foram bloqueados!! Se a memória não me falha!! Se não perdesse tanto tempo na cuscuvelhice, provavelmente eu teria mais cidades, mas as mulheres são assim, adoram um bom mexerico!! Ups!!!Tens mulheres na tua Aliança! Não me digas que vais expulsa-las!!!
Não interessa quem começou, até porque existem inumeras Alianças no mundo Beta, interessa, sim, quem o faz! Penso eu de que...E como sou fã dos provérbios, ca vai mais um:
"Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras ao do vizinho."
E, para terminar, se todos os membros da tua Aliança sabem a tua pass, sortudo, assim tas sempre on!!!:p

pois foram bloqueados porque voces denunciaram. e depois nós denunciamos e alguns de voces foram bloqueados. ambas as partes tinham multi-contas e até me lembro de ter falado com o membro vosso para combinarmos ninguem denunciar para nao haver chatices. voces nao aguentaram e foi o que aconteceu.

ja que gostas tanto de proverbios arranjei aqui um bom para a tua aliança:
"Quem com farelos se mistura, porcos o comem"
Se nao percebem comprem um dicionario.
 

DeletedUser

Guest
anubis todos na aliança sabem a minha passe!! admito...:confused:

exacto fenix! recuam lá uns mesinhos atrás e vê quem é que começou com esta história das multi-contas...não digo mais nada.

Entao o suporte anda a dormir não?
Eu sei muito sobre a exitium, tu não sabes quem sou, mas sei bem quem vocês são.
 

DeletedUser

Guest
pois nao, nao sei quem és anubis...
e parabens por saberes muito. és um grande sabichao...
 

DeletedUser6313

Guest
Vão acelerar a maravilha e mandar recursos :p

Ficam com discussões tolas aqui no fórum :p
 

DeletedUser

Guest
farto de me rir com voces.
tony por isso mesmo é que sei quem ele é nao achas?!
 

DeletedUser

Guest
...

pois foram bloqueados porque voces denunciaram. e depois nós denunciamos e alguns de voces foram bloqueados. ambas as partes tinham multi-contas e até me lembro de ter falado com o membro vosso para combinarmos ninguem denunciar para nao haver chatices. voces nao aguentaram e foi o que aconteceu.

ja que gostas tanto de proverbios arranjei aqui um bom para a tua aliança:
"Quem com farelos se mistura, porcos o comem"
Se nao percebem comprem um dicionario.

Acho que o proverbio não é bem assim, mas há que faça adaptações!
"QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME!"
O dito popular reflete o pensamento de que, quem anda em más companhias acaba sendo vítima ou é confundido com elas... Sinceramente...Penso que não se enquadra em nada á nossa Aliança!
 

DeletedUser

Guest
Acho que o proverbio não é bem assim, mas há que faça adaptações!
"QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME!"
O dito popular reflete o pensamento de que, quem anda em más companhias acaba sendo vítima ou é confundido com elas... Sinceramente...Penso que não se enquadra em nada á nossa Aliança!

eu aprendi-o assim...
e sim, rir é o melhor remédio, quando se é o ultimo.
 

DeletedUser1110

Guest
vá vá, menos spam centrem-se no tema, a exitium está a fazer um bom trabalho, espero sinceramente que continue assim, nem que seja para obrigar os outros a mexerem-se, estiveram a queixar-se que o beta estava meio morto, agora que não está graças às maravilhas e a esta rivalidade não se queixem :p
 

DeletedUser

Guest
ó pdias não ves que o cr17 ficou magoado no coraçao com tanto raio...

ele tirava nos cidades e nós mandavamos lhe raios e ele ainda se queixa...
parece que a namorada acabou com ele ou nao sei, e ele como nao tem amigos para chatear vem nos chatear a nós...no gozo cr17, mas agora a sério, cresce e aparece.;)

porin, ja que se queixam que estao a competir com uma aliança que tem mais 30 membros que vocese blá blá blá, deem a volta a isso, ou voces estao a ver se ganham o premio de melhor aliança com melhor media de pontos por membro?! desconheço o premio, mas por estarem a lutar tanto é porque deve ser bom...
 
Topo