OLA A TODOS e principalmente A UNIÃO lol que ainda não perdeu nenhuma cidade mas é ainda mesmo lolol
ja agora esqueceram se de dizer k conquistaram 7 cidades das quais 6 estavam inactivas por membros expulsos lol
Como é que eu estava a adivinhar que vinha aí a conversa dos inactivos???
Então para te facilitar a próxima justificação vou colocar-te aqui um apoio de memória, e já podes justificar.
Xandry - Ainda está na tua ally e continua a evoluir (inactivo??? Expulso???)
Lord Tanatus - Ainda está na tua ally e continua a evoluir (inactivo??? Expulso???)
sir.gregy - até ser conquistado estava activo e a evoluir, depois abandonou.
carrapato18 - até ser conquistado estava activo e a evoluir, depois abandonou.
maximus99 - depois de conquistado apagou a conta
kiko231 - Ainda está na tua ally e continua a evoluir (inactivo??? Expulso???)
marcielbunn - depois de conquistado (1 de março) mudou de ally (2 de março), porque terá sido??? Ainda continua em jogo e sempre a evoluir!
Destes ainda podes ter a tentação de justificar 3, mas justificar 6 é um pouco demais,não achas???
NOTA: Então cá vai a nossa justificação (se é que pode ser vista dessa forma) para a cidade conquistada por vós.
Inactivo ,ou não, o
luthax era da nossa ally quando o conquistaram (e o Villar pode confirmar que a cidade não recebeu apoios), e como tal deveríamos ter defendido a cidade dele, não o fizemos (não interessa porquê) mas
assumimos a nossa perda.
PERDEMOS UMA CIDADE! 
Inactividade não é justificação e essa é uma grande diferença entre as nossas duas ally! Não arranjamos justificação para o fracasso.
Agora tu não, tens que te justificar e mesmo assim tenho as minhas dúvidas que essa justificação seja verdadeira, mas enfim... quem vos conquistou essas cidades é que pode e deve falar.