• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser959

Guest
Cedo demais para responder à pergunta. Plo menos desde que comecei a jogar neste mundo, dá-me a sensação q é um mundo ainda muito instável...quase todos os dias há alterações significativas nas allys: ora é criada uma nova, ora desaparece outra, ora há fusões, ora há mudança de nome, ora vê-se jogador "x" a saltitar de ally em ally... é esperar(agir) pra ver

Talvez devido à experiência que tenho do jogo, aposto em allys com poucos membros (por enquanto), mas com potencial. Ally's como DESUMANOS, Rejeitados do Inferno ou Traficantes De Orgãos (curioso o nome das 3)

Cumps
 

DeletedUser4410

Guest
A DESUMANOS teve um aporte muito bom ontem com a chegada de três experientes jogadores, o miguelituuu, cover0 e o cr17:D
Mas parece-em que o nome é temporário, pois esta era a antiga Irmandade Elite... vamos ver até o final de semana como fica:confused:
 

DeletedUser2185

Guest
O nome não importa, mas sim os jogadores dentro da aliança :D

No fundo, nos somos desumanos, e os nossos inimigos irão ver isso :D
 

DeletedUser2185

Guest
Cedo demais para responder à pergunta. Plo menos desde que comecei a jogar neste mundo, dá-me a sensação q é um mundo ainda muito instável...quase todos os dias há alterações significativas nas allys: ora é criada uma nova, ora desaparece outra, ora há fusões, ora há mudança de nome, ora vê-se jogador "x" a saltitar de ally em ally... é esperar(agir) pra ver

Talvez devido à experiência que tenho do jogo, aposto em allys com poucos membros (por enquanto), mas com potencial. Ally's como DESUMANOS, Rejeitados do Inferno ou Traficantes De Orgãos (curioso o nome das 3)

Cumps

os traficantes de orgãos somos agora desumanos, nome ainda em construção
 

DeletedUser

Guest
nao conheço ainda os jogadores da antiga irmandade... mas os jogadores da antiga traficante de orgaos sao todos jogadores com muita experiencia... o ruipaulo, miguelito e cr17 sao templarios tirando o ruipaulo infelizmente, o the flash, eu e o cunha1 antigos batatoon... nao falo dos outros porque nao sei se o posso mas somos jogadores muito habituados a este jogo e este modo de 24 horas de cerco e a unica coisa que nunca vi xD mais a moral que ainda nao percebi como funciona
 

DeletedUser2185

Guest
nao conheço ainda os jogadores da antiga irmandade... mas os jogadores da antiga traficante de orgaos sao todos jogadores com muita experiencia... o ruipaulo, miguelito e cr17 sao templarios tirando o ruipaulo infelizmente, o the flash, eu e o cunha1 antigos batatoon... nao falo dos outros porque nao sei se o posso mas somos jogadores muito habituados a este jogo e este modo de 24 horas de cerco e a unica coisa que nunca vi xD mais a moral que ainda nao percebi como funciona

esta é uma aliança a que se pode chamar beta elite, grandes jogadores separados no mundo beta, por varios oceanos, finalmente juntos noutro mundo.

Este vai ser um grande mundo.
 

DeletedUser

Guest
Se cada um de vós pensar bem, falam sempre dos jogadores da actualidade. Quando existe um novo TOP, falam dele e esquecem do passado (digo isso pois em alturas passadas falavam apenas dos TOP's -Master Assassins- que não parece ter corrido bem...não é da minha conta. E simplesmente, esqueceram ou trairam "apesar da palavra forte, é apenas um aspas" a dita palavra...as vezes penso que isso seja ser infantil...tenho um pressentimento como bons jogadores que virão a voltar ao TOP 5 e/ou continuaram no TOP: Rei Cri Cri , Rei Everson , Cylas.

Julgo-os pelos pontos de combate...ataque e defesa...da muita cultura, e no fim..se forem mais fortes e inteligentes que os adversários que estão a atacar ou ser atacados...dará a chance de fundarem ou colonizarem cidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
foi o que acabei de dizer na traficante de orgãos so estavam veteranos o rei cri cri e um ex jogador do Alpha ;)
 

DeletedUser

Guest
Vim aqui apresentar minha aliança

Tropa elite vim so comunicar que o oceano 53 e nosso :D

PS estou agora as candidaturas para me atacar venham logo preciso elevou ir rapido :) obrigado e bomn jogo a todos
 

DeletedUser1760

Guest
tenho um pressentimento como bons jogadores que virão a voltar ao TOP 5 e/ou continuaram no TOP

Peço desculpa pela intromissão antes de mais, deixo apenas a minha modesta opinião face ao que GenOfArmy disse.

Acho que ainda e' cedo para se definir quem vai andar a dar que falar, muito cedo para se ver quem vai andar no Top e logo no Top 5. Posso dizer com experiência que ja assisti a jogadores andarem no Top 1000/1500 ate' se iniciarem a conquistar ja os primeiros iam com 5/6cidades, e a partir dai era ver-los a subir como flecha nas varias classificações e alcançar o Top 5.

Atenção, não estou com isto a querer criticar alguém. Apenas a minha opiniao face ao que disse GenOfArmy.


Cumprimentos a todos.

drumall
 

DeletedUser5182

Guest
Tropa elite

Melhor aliança nossa :D claro

Era so para informar que estamos ganhar a Sírius

:D
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa pela intromissão antes de mais, deixo apenas a minha modesta opinião face ao que GenOfArmy disse.

Acho que ainda e' cedo para se definir quem vai andar a dar que falar, muito cedo para se ver quem vai andar no Top e logo no Top 5. Posso dizer com experiência que ja assisti a jogadores andarem no Top 1000/1500 ate' se iniciarem a conquistar ja os primeiros iam com 5/6cidades, e a partir dai era ver-los a subir como flecha nas varias classificações e alcançar o Top 5.

Atenção, não estou com isto a querer criticar alguém. Apenas a minha opiniao face ao que disse GenOfArmy.


Cumprimentos a todos.

drumall

Era o que quis dizer...!

Quando houver 15/20 cidades ou mais...poderá ver-se os melhores...mas mesmo entre jogadores com 40 cidades..normalmente acontece reviravoltas, é como um jogador disse...noutro tópico, que depende da experiência e da estratégia de cada um...acho que esse mundo vai ser interessante!
 

DeletedUser

Guest
GenofArmy, este mundo vai ser mais que intressante, mais que o beta se calhar!
Mas no entanto dizem que é só pro's aqui e isso, e eu vejo exemplos de jogadores da Legalize a atacar com espadachins e arqueiros ... mas é um exemplo! Desses devem existir muito por aqui... só que prontos...
 

DeletedUser

Guest
pois o bloody tem razao ja vi um ataque da legalize com 114 espadachins e mais uns 100 arqueiros mas que e que se ha.de fazer? ha pessoas que nunca aprendem xD
 

DeletedUser5182

Guest
Aliança

Nunca vi tu a jogares amigo sempre quis saber como jogas nuno16
ja vi no mundo beta que eras nem bom nem Mau:rolleyes:
vamos ver neste mundo como te sais
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi tu a jogares amigo sempre quis saber como jogas nuno16
ja vi no mundo beta que eras nem bom nem Mau
vamos ver neste mundo como te sais

o nuno é muito fraquinho e não sabe nada de grepolis, confia em mim alemão :p

Senhoores doutores, vai dar que falar :D

é verdade sim senhora, vai dar que falar. Somos a unica clinica aberta no iota :p
Mas ainda estamos na fase inicial e já estamos a partir tudo...
 

DeletedUser

Guest
pois o bloody tem razao ja vi um ataque da legalize com 114 espadachins e mais uns 100 arqueiros mas que e que se ha.de fazer? ha pessoas que nunca aprendem xD

Copiei este exemplo, foi tirado ha relativamente muito pouco tempo e o contexto é o ataque a um cerco nosso, os atacantes, os legalize...
Pus marcador por cima dos nomes para nao difamar ninguem

semttuloddu.jpg


Podes crer que nunca mais aprendem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5182

Guest
Melhor aliança Tropa elite

Eu não acho piada estas a gozar mas 2 manticouras faz muita diferença enfim sao crianças pensam que por um atacar com 2 manticouras nao sabe jogar?!

e ja agora tu achas que sabes?!
não entendo qual e a vossa de criticar os outros jogadores sabes lá se ele nao e novo mesmo assim devemos respeita-lo mas tu tens a mania que sabes muito anda a mim ja disse isso a quase todas aliança se me conseguirem limpar 1 cidade qualquer eu vou para a aliança que me conseguir limpar uma cidade e meter cerco ou ate conquistar coisa dificel
 

DeletedUser

Guest
O primeiro ataque foi inteligente apesar da pouca quantidade pois agora ta no inicio mas agora a excelentes jogadores (nao digo nomes.... Gustavo.andre7....) que veem aqui dizer que um ataque com manticoras e de noob LOL eu ate vos explicava porque elas serem as melhores tropas do grepolis mas nao me aptece talvez tenhas sorte e o alemao teja de melhor humor xD e sim o segundo ataque e absurdo esse sim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser822

Guest
Eu não acho piada estas a gozar mas 2 manticouras faz muita diferença enfim sao crianças pensam que por um atacar com 2 manticouras nao sabe jogar?!

e ja agora tu achas que sabes?!
não entendo qual e a vossa de criticar os outros jogadores sabes lá se ele nao e novo mesmo assim devemos respeita-lo mas tu tens a mania que sabes muito anda a mim ja disse isso a quase todas aliança se me conseguirem limpar 1 cidade qualquer eu vou para a aliança que me conseguir limpar uma cidade e meter cerco ou ate conquistar coisa dificel

Falas assim porque foste para onde judas perdeu as botas.
Estas longe de tudo e de todos.

Quanto as manticuras tens razao ja me mandaram um cerco abaixo so com uma.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo