• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2185

Guest
lol tudo o que eles mostraram e verdade... e as manticoras sao as tropas mais fortes do grepolis so calculares =) mesmo 2 manticoras se apanham 300 espadachins ainda fazem uma bonita limpeza =P

manticoras para ataque, e pegasus para a defess, sao do melhor :D
 

DeletedUser

Guest
la esta as unidades miticas dao imenso trabalho e tempo para reconstruir mas que valem a pena VALEM E MUITO! (eu nao faço muitas unidades miticas... ya sou um bocado preguiçoso) xD
 

DeletedUser2185

Guest
la esta as unidades miticas dao imenso trabalho e tempo para reconstruir mas que valem a pena VALEM E MUITO! (eu nao faço muitas unidades miticas... ya sou um bocado preguiçoso) xD

eu faço varias unidades miticas

da trabalho, mas no fim compensa, principalmente manticoras, e harpias
 

DeletedUser2185

Guest
senhores doutores, ja estao em 9 em combatentes :D

somos apenas 14 xD
 

DeletedUser

Guest
Concordo com as misticas, so faço criaturas q voam, concorda comigo?
e quanto aos senhores doutores são bons, mas minha opnião continua sendo q os Desumanos são melhores.
 

DeletedUser2185

Guest
Concordo com as misticas, so faço criaturas q voam, concorda comigo?
e quanto aos senhores doutores são bons, mas minha opnião continua sendo q os Desumanos são melhores.

Nao so as que voam, mas uso mais as voadoras

Como eu disse, desumanos e melhor, POR ENQUANTO
Pois muitos jogadores da senhores doutores, entraram no mundo alguns dias depois de aberto
 

DeletedUser959

Guest
Na minha opinião, e tendo em conta apenas as estatisticas, a DESUMANOS domina largamente. Se é por enquanto, isso já é outra coisa, pois nenhuma ally pode ter a certeza de dominar para sempre, mas por enquanto não vejo qualquer ally capaz de lhe fazer sombra...

Depois existem outras ally's que a médio prazo podem trazer alguma concorrencia, como é o caso da Tropa Elite, - Justicieiros - e Senhores Doutores.

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, e tendo em conta apenas as estatisticas, a DESUMANOS domina largamente. Se é por enquanto, isso já é outra coisa, pois nenhuma ally pode ter a certeza de dominar para sempre, mas por enquanto não vejo qualquer ally capaz de lhe fazer sombra...

Depois existem outras ally's que é médio prazo podem trazer alguma concorrencia, como é o caso da Tropa Elite, - Justicieiros - e Senhores Doutores.

cumps

São Pessoas como esse kara q deixam o jogo melhor, a opinião dele é dele e ninguem tira...hehehhehheheh
 

DeletedUser959

Guest
São Pessoas como esse kara q deixam o jogo melhor, a opinião dele é dele e ninguem tira...hehehhehheheh

lol
a opinião é isso mesmo: pessoal xD
Mas claro que pode ser alterada, se houver argumentos diferentes e mais válidos que os meus ;)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, e tendo em conta apenas as estatisticas, a DESUMANOS domina largamente. Se é por enquanto, isso já é outra coisa, pois nenhuma ally pode ter a certeza de dominar para sempre, mas por enquanto não vejo qualquer ally capaz de lhe fazer sombra...

Depois existem outras ally's que a médio prazo podem trazer alguma concorrencia, como é o caso da Tropa Elite, - Justicieiros - e Senhores Doutores.

cumps

Posso totalmente acordar contigo, o iota teve uma grande reviravolta quando houve a separação da MA. E outras reviravoltas poderao surgir.
A DESUMANOS é uma ally muito boa mesmo sem sombra de duvida mas tudo pode acontecer neste mundo, apesar de a qualidade tambem contar muito , a quantidade tambem influencia e neste caso sao apenas 36 Desumanos contra o iota :)

Cumps
Danny
 

DeletedUser

Guest
Posso totalmente acordar contigo, o iota teve uma grande reviravolta quando houve a separação da MA. E outras reviravoltas poderao surgir.
A DESUMANOS é uma ally muito boa mesmo sem sombra de duvida mas tudo pode acontecer neste mundo, apesar de a qualidade tambem contar muito , a quantidade tambem influencia e neste caso sao apenas 36 Desumanos contra o iota :)

Cumps
Danny

Na parte em q vc diz "são 36 contra todo o IOTA"

É sempre por isso q eu os considero os melhores....
 

DeletedUser959

Guest
Quantidade

Posso totalmente acordar contigo, o iota teve uma grande reviravolta quando houve a separação da MA. E outras reviravoltas poderao surgir.
A DESUMANOS é uma ally muito boa mesmo sem sombra de duvida mas tudo pode acontecer neste mundo, apesar de a qualidade tambem contar muito , a quantidade tambem influencia e neste caso sao apenas 36 Desumanos contra o iota :)

Cumps
Danny

Concordo que a quantidade pode influenciar, mas só quando existe o embate entre ally's que de facto tenham qualidade. Se não houver qualidade, a ally pode até ter 300 membros, fazer pactos com outras ally's que tenham grande quantidade de membros, que sairão por baixo se entrarem em guerra com uma ally "pequena", mas de qualidade. Em todos os mundos há exemplos disso.

Além disso, a DESUMANOS não estará contra "todo" o iota :)
 

DeletedUser

Guest
Amigo citas ae pra mim quais os pactos q os DESUMANOS possuem?
que eu saiba nenhum, então se não tem pacto com ninguem ninguem é aliado e estara sempre sujeito a um ataque.
 

DeletedUser2185

Guest
Amigo citas ae pra mim quais os pactos q os DESUMANOS possuem?
que eu saiba nenhum, então se não tem pacto com ninguem ninguem é aliado e estara sempre sujeito a um ataque.

LOL, õm que pactos tem haver com isso ?

AAs vezes valia mais estarem calados xD
 

DeletedUser

Guest
Amigo citas ae pra mim quais os pactos q os DESUMANOS possuem?
que eu saiba nenhum, então se não tem pacto com ninguem ninguem é aliado e estara sempre sujeito a um ataque.

então vamos ver por este lado... Os senhores doutores também não têm pactos, logo são 14 contra 25000 :D
 

DeletedUser

Guest
então vamos ver por este lado... Os senhores doutores também não têm pactos, logo são 14 contra 25000 :D

É isto q estou a falar, vcs não tão me entendendo, por exemplo no mundo delta os Outs são inimigos de todos por que não tem pactos, da mesma forma são os DESUMANOS e OS SENHORES DOUTORES...
 

DeletedUser959

Guest
É isto q estou a falar, vcs não tão me entendendo, por exemplo no mundo delta os Outs são inimigos de todos por que não tem pactos, da mesma forma são os DESUMANOS e OS SENHORES DOUTORES...

Gustavo, ser inimigo e ser neutro não é a mesma coisa :x
 

DeletedUser

Guest
Gustavo, ser inimigo e ser neutro não é a mesma coisa :x

entendo o q estas a falar, tumuz...
mas pelo que postaram ak em que os desumanos colonizaram 117 citys e os senhores doutores so 17 (alguem me corrige por favor se eu estiver errado)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo