• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O primeiro ataque foi inteligente apesar da pouca quantidade pois agora ta no inicio mas agora a excelentes jogadores (nao digo nomes.... Gustavo.andre7....) que veem aqui dizer que um ataque com manticoras e de noob LOL eu ate vos explicava porque elas serem as melhores tropas do grepolis mas nao me aptece talvez tenhas sorte e o alemao teja de melhor humor xD e sim o segundo ataque e absurdo esse sim



Amigo não sabia q isso era no mundo IOTA, ate pq 2 manticoras eu não considero muita coisa não tentem atakar com um minino de 20
 

DeletedUser1609

Guest
2 manticuras Têm mais ataque do que 100hoplitas...

Não é um ataque por aí fora...

mas se não houver lá arqueiros ainda dá qualquer coisinha.

tu é que para ummundo com 2meses e velocidade 2x falas de manticuras como quem fala em batatas...
 

DeletedUser

Guest
2 manticuras Têm mais ataque do que 100hoplitas...

Não é um ataque por aí fora...

mas se não houver lá arqueiros ainda dá qualquer coisinha.

tu é que para ummundo com 2meses e velocidade 2x falas de manticuras como quem fala em batatas...

eu demoro cerca de 20 dias a fazer 20 manticoras, e venero zeus em 25 cidades! demora mesmo muito tempo.
Para ser mais especifico, 2 manticoras têm mais ataque que 118 hoplitas :)
 

DeletedUser2185

Guest
o flash, eu faço 20 manticoras em cosa de 1 semana xD

mas tambem tenho mais de metade a zeus xD
 

DeletedUser

Guest
pq não entendem é so mudar todos os deuses a zeus quando tiverem a quantia de manticoras q querem, reitrarm os das outras citys novamente.

e sinceramente, eu sei q 2 manticoras são mas q 118 hoplis, e nois dois sabemos tb q um atak não pode ser constitiuido so por um tipo de arma.
 

DeletedUser1609

Guest
...

pq não entendem é so mudar todos os deuses a zeus quando tiverem a quantia de manticoras q querem, reitrarm os das outras citys novamente.

e sinceramente, eu sei q 2 manticoras são mas q 118 hoplis, e nois dois sabemos tb q um atak não pode ser constitiuido so por um tipo de arma.

NA verdade, a forma mais eficaz de obter um rácio positivo, é mesmo atacar com 1tipo de arma.... :)

lógico que não vais atacar uma cidade cheia de arqueiros os centauros com manticuras, mas quase sempre a forma de perder menos unidades de quinta num ataquen é precisamente o contrário do que tu disseste...:D:D
 

DeletedUser

Guest
ta
ate este ponto concordo contigo.
agora responde-me, vc ataka o gajo com 2 manti, e se ele la tiver 200 bigas, 200 espadas,200 arcos,
o unico jeito de ganhar isso seria um ataque com as 3 armas das mesmas de defesa.
 

DeletedUser

Guest
ta
ate este ponto concordo contigo.
agora responde-me, vc ataka o gajo com 2 manti, e se ele la tiver 200 bigas, 200 espadas,200 arcos,
o unico jeito de ganhar isso seria um ataque com as 3 armas das mesmas de defesa.

Ele tem menos defesa contra corte.

Seria necessário 11 manticoras com muralha a 0 (Sem bônus) = 495 de pop na quinta

se você tentar gastar menos população não vai conseguir a menos que seja uma quantidade enorme de unidades xD
 

DeletedUser1609

Guest
Ele tem menos defesa contra corte.

Seria necessário 11 manticoras com muralha a 0 (Sem bônus) = 495 de pop na quinta

se você tentar gastar menos população não vai conseguir a menos que seja uma quantidade enorme de unidades xD

Exactamente...;)

A vulnerabilidade da defesa, é esse o ponto.

1tipo de tropa é sempre o mais compensatório, é lógico que nem sempre há essa possibilidade, mas quem te disse que compensa com mais que 1tipo de ataque enganou-te bem,....:D
 

DeletedUser

Guest
então estas a falar q mesmo q o defensor tenha uma defesa bem variada, se eu mandar apenas um tipo de atake eu ganho:confused::confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Exactamente...;)

A vulnerabilidade da defesa, é esse o ponto.

1tipo de tropa é sempre o mais compensatório, é lógico que nem sempre há essa possibilidade, mas quem te disse que compensa com mais que 1tipo de ataque enganou-te bem,....:D

Eu até tinha um tutorial :p

mostrando as prints do simulador xD de exemplo :D
 

DeletedUser1609

Guest
...

então estas a falar q mesmo q o defensor tenha uma defesa bem variada, se eu mandar apenas um tipo de atake eu ganho:confused::confused::confused::confused::confused:


A questão não é ganhar, é ganhar com o minimo de baixas de população.

E a melhor forma é sempre com 1 tipo de ataque apenas...

Nem sempre é possivel e tens de avaliar qual é o ponto fraco da defesa...
 

DeletedUser

Guest
então estas a falar q mesmo q o defensor tenha uma defesa bem variada, se eu mandar apenas um tipo de atake eu ganho:confused::confused::confused::confused::confused:

depende de quanto soma a defesa em cada tipo.

ex:

1 espada =

impacto: 14
corte: 8
arremesso: 30

1 arqueiro =

impacto: 6
corte: 25
arremesso:12

1 hoplita =

impacto: 18
corte: 12
arremesso: 7

Total:

impacto: 38
corte: 44
arremesso: 49

Se a defesa tiver 200 de cada unidade acima citada o melhor jeito de vencer é usando:

Muralha a 0 sem qualquer bonus

Arma de impacto.

150 cavaleiros limpam e sobram 42 unidades na quinta(450 unidades na quinta)
450 Fundis limpam e sobram 28 unidades na quinta (450 unidades na quinta)
450 Hoplitas não limpam (450 unidades na quinta)

150 fundis + 150 hoplitas + 50 cavaleiros não limpam. (600 unidades na quinta)
 

DeletedUser

Guest
depende de quanto soma a defesa em cada tipo.

ex:

1 espada =

impacto: 14
corte: 8
arremesso: 30

1 arqueiro =

impacto: 6
corte: 25
arremesso:12

1 hoplita =

impacto: 18
corte: 12
arremesso: 7

Total:

impacto: 38
corte: 44
arremesso: 49

Se a defesa tiver 200 de cada unidade acima citada o melhor jeito de vencer é usando:

Muralha a 0 sem qualquer bonus

Arma de impacto.

150 cavaleiros limpam e sobram 42 unidades na quinta(450 unidades na quinta)
450 Fundis limpam e sobram 28 unidades na quinta (450 unidades na quinta)
450 Hoplitas não limpam (450 unidades na quinta)

150 fundis + 150 hoplitas + 50 cavaleiros não limpam. (600 unidades na quinta)

Sim, tá tudo muito bem galera :)
para mim o melhor ataque têm sido atacar com 2 tipos de ataque, normalmente corte e arremesso. Quase todos têm bigas para defender a cidade, pois as bigas são tanto ofensivas como defensivas, e se houverem alguns arqueiros os fundibulários tratam deles :)
 

DeletedUser

Guest
Sim, tá tudo muito bem galera :)
para mim o melhor ataque têm sido atacar com 2 tipos de ataque, normalmente corte e arremesso. Quase todos têm bigas para defender a cidade, pois as bigas são tanto ofensivas como defensivas, e se houverem alguns arqueiros os fundibulários tratam deles :)

Sim, mas com 600 unidades na quinta os fundis no exemplo acima são melhores.
 

DeletedUser2185

Guest
Pois, ta ceertto, nos templarios somos todos noobs, segundo o amigo wallace :D
 

DeletedUser

Guest
lol tudo o que eles mostraram e verdade... e as manticoras sao as tropas mais fortes do grepolis so calculares =) mesmo 2 manticoras se apanham 300 espadachins ainda fazem uma bonita limpeza =P
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo