• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Foi eliminado do phi !? Ahahah

Estou bem ativo , e nem imaginas ;)

Dica: tenho mais pontos de ataque ... Muitos mais :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já tiveste conta no Phi e essa conta (Swatgo) já não existe ...

Agora... se entretanto arranjaste uma nova conta já evoluída e te andas a pavonear com ela como se os seus pontos tivessem sido adquiridos por ti .... bem isso já é outro assunto.

Mas Swatgo , sobre alianças, tens algo a dizer ? Algo de concreto, visível, palpável? Não me refiro a essas tuas suposições , que isso não interessa para nada ...

É que eu venho aqui discutir jogo e não dar consultas de psicanálise.


UNFRIENDLY 54 _ 0 AKATSUKI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Night a unica coisa que tenho a dizer da tua aliança e: continuem a fazer casinhas e a conquistar inativos que sao bons varredores de lixo !!! Querem guerra venham para o 65 ai viiamos se vissa fama do aquiles era vdd mas ate agora nao tou vendo nada ( conquistar inativos todos conseguem )
 

DeletedUser

Guest
Se queremos guerra ? Nós já vamos na 54ª batalha bem sucedida ... claro que queremos guerra ... vocês é que parece que não querem ...

o 75 , diziam vocês, era vosso, e já o perderam para nós ...

Tens razão, a nossa fama no Aquiles era tudo falso ...

Swatgo , vou-te relembrar, temos 54 aldeias vossas e vocês não têm nada nosso. Tenta minimizar o peso dessa diferença abismal da maneira que preferires ... e não me vou por sequer com aqueles conversas parvas tipo "fazes-me rir" e etc... porque na verdade já nem acho piada nenhuma a isso.... se queres mesmo que te diga até acho enfadonho esse teu espernear .... absurdo, ridículo .... 54 - ZERO e ainda te achas com razão .... sério ... sono.

Já me cruzei com tantos como tu, que usam os mesmos argumentos que tu ... damn ... és capaz de te achar muito original e muito sabidolas, és capaz de te achar muito provocador e irreverente .. mas Swatgo, eu já lidei antes com dezenas, se calhar centenas, de fotocopias de onde tu próprio foste fotocopiado ...

... tu e alianças como ti, para mim chamam-se rotina.

UNFRIENDLY 54 _ 0 AKATSUKI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Conquistar inativos e aer casinhas dve ser mesmo so o que tu e os teus amigos fazem pois em vez de lutarem a srio preferem ficar no 75
 

DeletedUser

Guest
Somos uma aliança muito versátil e fazemos um pouco de tudo, activos, inactivos, casinhas, pequenos, grandes ... atacantes, defensores, jogadores, jogadoras ...

... eu não sei se tu és uma pessoa com bagagem suficiente para poderes ditar o padrão do que poderia ser "lutar a sério" , mas para mim (se é que a minha opinião vale de alguma coisa), lutar a sério é enfrentar tudo que apareça pela frente sem me vender ou recuar... mesmo perante a derrota certa.

E penso que as aliança onde jogo sempre destacaram por causa disso ... para mim e para os meus rapazes, recuar, fazer pacto, fugir, fusões, etc, soluções que não assentem no combate e uso da força ... simplesmente não são opções ...

É graças a esta determinação que em tempos o pessoal da akatsuki falava do 75 tal como tu hoje falas do 65 ... achavam que tinham ali algo de especial ... mas hoje vocês lambem o chão por onde a gente passa.

Mas tens razão, muita gente na akatsuki do 75 gradualmente foi desistindo, ou mudando de aliança ... mas todos ou quase todos vieram cá bater à porta, antes de tomarem a decisão.

Aqui no fórum , podemos jogar ao jogo das palavras muito à vontade, mas lá no tabuleiro do jogo, a ultima coisa que vocês querem é um UNFRIENDLY numa ilha vossa... e todos sabemos porquê , não sabemos ?

UNFRIENDLY 54 _ 0 AKATSUKI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Conquistar inativos e aer casinhas dve ser mesmo so o que tu e os teus amigos fazem pois em vez de lutarem a srio preferem ficar no 75

Não achas, que já estás a pisar o risco?consideras-te assim tão superior aos demais?
Tu lutas contra quem afinal?apresenta dados,estatísticas e acima de tudo resultados?
As localizações do servidor são feitas ao acaso, guerra há por todo lado,mais nuns oc´s do que outros, mas no geral há de tudo um pouco,mas parece que o jogo desenrola-se à tua volta...És o centro do mundo Swatgo?Ou será que és mais um dos que quando bater de frente com os SINE a primeira coisa que vai fazer é pedir um lugar?

Tu sabes o que é jogares numa aliança com poucas quantidades, mas que consegue ser mais eficaz,agressiva e ameaçadora às alianças "TOP" ?

Tu dizes que nós nos escondemos em oceanos de fantasmas e eu digo que tu escondes-te atrás de quantidades, para disfarçares a tua fraqueza e falta de coragem, para assumir um verdadeiro desafio...

Deves ter mais respeito, para com o adversário...E acima de tudo respeita o Night,porque um dia que jogues ao seu lado(duvido que estejas à altura,ele normalmente prefere passar por cima de jogadores como tu) irás ver o tipo de trabalho feito deste lado...

UNFRIENDLY 54_0 AKATSUKI? Resultado de um jogo da NBA?!?!?! :)

Não fugindo ao tópico, gosto da UNFRIENDLY por conhece-la por dentro...Não vejo aqui nenhuma aliança, que me faça parar para bater palmas, nem os SINE, que são n1 por agregado de alianças...
Continuação de um bom jogo!Que vença a melhor.
 

DeletedUser9125

Guest
Não achas, que já estás a pisar o risco?consideras-te assim tão superior aos demais?
Tu lutas contra quem afinal?apresenta dados,estatísticas e acima de tudo resultados?
As localizações do servidor são feitas ao acaso, guerra há por todo lado,mais nuns oc´s do que outros, mas no geral há de tudo um pouco,mas parece que o jogo desenrola-se à tua volta...És o centro do mundo Swatgo?Ou será que és mais um dos que quando bater de frente com os SINE a primeira coisa que vai fazer é pedir um lugar?

Tu sabes o que é jogares numa aliança com poucas quantidades, mas que consegue ser mais eficaz,agressiva e ameaçadora às alianças "TOP" ?

Tu dizes que nós nos escondemos em oceanos de fantasmas e eu digo que tu escondes-te atrás de quantidades, para disfarçares a tua fraqueza e falta de coragem, para assumir um verdadeiro desafio...

Deves ter mais respeito, para com o adversário...E acima de tudo respeita o Night,porque um dia que jogues ao seu lado(duvido que estejas à altura,ele normalmente prefere passar por cima de jogadores como tu) irás ver o tipo de trabalho feito deste lado...

UNFRIENDLY 54_0 AKATSUKI? Resultado de um jogo da NBA?!?!?! :)

Não fugindo ao tópico, gosto da UNFRIENDLY por conhece-la por dentro...Não vejo aqui nenhuma aliança, que me faça parar para bater palmas, nem os SINE, que são n1 por agregado de alianças...
Continuação de um bom jogo!Que vença a melhor.

Exagerar? achas que sou um lambe-botas? Não tenho problema nenhum em dizer a minha opinião ... é a verdade , os UNF so jogam para conquistar inativos e fazer casinhas , e essas 54 cidades eram cidades de traidores e de inativos , queres a prova? o teu amigo night que te mostre o gráfico de atividade dos jogadores que conquistaram !!!!

Nem jogas neste mundo , se tiveres que criticar-me primeiro tens que jogar , jogar minimamente ... e não me considero superior aos outros
 

DeletedUser

Guest
A tua "opinião" e a "verdade" são universos distintos.

Eu também gostava de ver essa prova Swatgo.

O ultimo AKATSUKI que conquistei foi o djnany.
Está aqui o histórico dele. Não me parece inactivo.

O penultimo AKATSUKI que conquistei foi o Omoi.
Podemos confirmar aqui que a primeira aldeia que perdeu foi para mim ... e podemos tb confirmar no seu histórico que foi nesse mesmo período 19 Dez que perdeu a vontade de jogar. A partir daí sim entrou em inactividade e começou a perder aldeias para ambos os lados, AKA e UNF.

O antepenúltimo AKATSUKI que conquistei foi o spartan-hoplite.
Podemos confirmar aqui que começou a perder aldeias a 10 Dez. Desta vez foi a SINE a tirar-lhe a vontade de jogar ... mas quem saltou logo atrás das inativas foi a própria akatsuki ... eu saquei uma (ainda fui a tempo, que os guloso da AKA não podem ver nada quieto).

A conquista anterior foi à SuPalaio. Esta sim, noobie, embora activa, demasiado noobie mesmo. Ainda andeu eu a dar-lhe uma lições de Grepolis visto que os grandes lideres da AKA ou não têm tempo para ensinar ou não têm nada para ensinar.

Antes da Susana e esta foi a minha primeira conquista à AKA foi ao J.P.Guedes. O Guedes que já foi um pilar no 75 até começar a levar e a arrear .




Swatgo está aqui a minha relação com a akatsuki ... podem confirmar os meu histórico de conquistas e agora vais dizer-me onde estão esse akatsukis e noobies todos de que falas. É que pelo que vejo, noobie foi a Su, que eu ainda tentei ajudar e inactivo foi o spartan-hoplite, ao qual saquei uma aldeia ante que vocês pilhassem aquilo tudo.


Tu falas... falas... falas... falas... falas... falas... falas... falas... na esperança de acertar em alguma .... mas a verdade é que nunca fazes ideia daquilo que estás a dizer....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Exagerar? achas que sou um lambe-botas? Não tenho problema nenhum em dizer a minha opinião ... é a verdade , os UNF so jogam para conquistar inativos e fazer casinhas , e essas 54 cidades eram cidades de traidores e de inativos , queres a prova? o teu amigo night que te mostre o gráfico de atividade dos jogadores que conquistaram !!!!

Nem jogas neste mundo , se tiveres que criticar-me primeiro tens que jogar , jogar minimamente ... e não me considero superior aos outros


Lambe botas, não digo SwatGo, mas um fala barato, ui és TOP!lol

Só para a tua informação,já tive uns bons duelos e duradouros por aqui e não foi a fazer casas...Para um bom entendedor, meia palavra basta.
Se calhar ainda andavas tu a fazer o que dizes que a UNF fazem, já muita guerra tinha sido travada...Mas isso é passado, nem me interessa mais...
Continuas a bater na mesma tecla SwatGo...

Night que sorte que nós temos, num oceano inteiro e arredores, só nos saíram construtores civis...Com todo o respeito pela profissão...
Quando batermos nos jogadores activos,vira tudo fantasma,depois o Swatgo vai fundamentar(se é que ele o faz) que foram as tempestades de areia,a chuva intensa,temperaturas altas, que fizerem eles mudarem...E que nós só conquistamos cidades fantasmas.
 

DeletedUser

Guest
UNFRIENDLY 55 _ 0 AKATSUKI

Mais um que passou ao estatuto de inactivo/noob ... JAMIZADE. Certo Swatgo ?
 

DeletedUser10768

Guest
Night, Caves, alejandrus e os demais. Não dúvido, como nunca duvidei que sabem jogar isto muito bem, mas fazer o reparo a uma aliança de que é demasiado arrogante, e de seguida vir pregar ao mundo que tu Night, sozinho arrumavas com o top 8 da Akatsuki, é para além de arrogante, uma cómica hipocrisia. Como é já agora chamar criança e adolescente a um jogador, quando o vosso nível de conversa está no mesmo nível de picardias e mesquinhices.

Mas vamos falar novamente do jogo e deixar de fazer reparos, picardias e por aí fora que isto já cheira mal. Volto a repetir, vocês jogam muito, mas têm que ter os pés bem assentes na terra e medir bem as vossas palavras. Porque digo isso? Porque por exemplo o spartan foi de férias e desistiu do jogo antes de vocês ou os SINE, ou até nós próprios o começarmos a atacar. Mas vamos a factos: contra a Akatsuki não lutaram contra os melhores, e chegamos a ter trocas de mimos com três das maiores alianças de forma simultânea em cantos opostos do nosso oceano, mais concretamente os SINE, a Cruzadax e a Syndicate, para além de vocês. A partir daqui vocês tiram as conclusões que quiserem, agora bitaites dignos de conversa de tasca, isso não.
 

DeletedUser10773

Guest
Defune-Não é uma questão de nos acharmos melhores do que os outros...Não avalias-te bem o teor da conversa...O que está aqui em causa, foi o banalizar do trabalho que é feito nos UNF, com especial descrédito ao Night.

Se fazes uma critica, tens que ser consistente e credível no que dizes ou acusas...Mas acho que o SwatGo está mais interessado em tentar camuflar as falhas, com a inactividade...

Mas vamos a factos: contra a Akatsuki não lutaram contra os melhores, e chegamos a ter trocas de mimos com três das maiores alianças de forma simultânea em cantos opostos do nosso oceano, mais concretamente os SINE, a Cruzadax e a Syndicate, para além de vocês

Podes me dizer quantos é que vocês eram?
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que arrumava com o top 8 da akatsuki. Nunca o disse, portanto, não tentes por palavras na minha boca para de seguida me poderes condenar por coisas que não disse. Eu disse e passo a citar : "eu sozinho levava esses 8 tops ao desespero". Quando leres aquilo que escrevo ... é aquilo que escrevo que deves ler.

Sobre o Spartan .... aquilo que disse e reafirmo é que a partir de +/- 10 Dez , começou a perder aldeias para a SINE e para a AKATSUKI e a partir daí sim entrou em inactividade. De acordo com o histórico do Spartan ele estava activo e não de férias como sugeres. Mas... o Spartan é-me indiferente. Tal como são todos. É só para ficar registado que perdeis aldeias de jogadores activos e não inactivos apenas como diz o Swatgo.

Diz-me tu quem são os melhores da akatsuki ... faz uma lista ... só para ficar definido, é que pelo andar da carruagem estamos sujeitos a conquistar o vosso numero 1 e de seguida considerarem-no um noob inactivo também só para tirar prestigio à conquista.

Vocês lutam contra 3 alianças ? E então ? Não têm o manpower para isso ? Afinal de contas quanto maior uma aliança maior a zona de contacto com o adversário. É proporcional ... ou não ? Espero que não estejas a querer insinuar que estais em desvantagem ... pois isso levaria-me a perguntar se akatsuki 1 + akatsuki 2 contra unfriendly é que seria um luta equilibrada.

Quando vocês deram o 75 por dominado ... foi SINE ou a SYNDICATE que vieram cá travar as batalhas ?

A conversa não vos está a agradar muito pois não ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10768

Guest
Não estou para continuar uma conversa tendenciosa como esta, onde querem manipular tudo o que aconteceu (e não aconteceu) de forma a enaltecer os vossos magnificos feitos. Como vos disse, são livres de pensar o que querem, agora não tentem que os outros vos baixem as calças porque deram na cabeça de pessoal que nunca foi da nata da Akatsuki, ou na cabeça de inactivos ou de jogadores completamente isolados de um núcleo decente de membros da Akatsuki. Dou-vos mérito, como dou a todos os que sabem jogar sem recurso a traições, espiões, desistências e por aí fora mas reparem, num post escrito à uns dias neste mesmo post disse que ter ido da forma que fomos para o oceano 75 foi um erro porque realmente não tinhamos presença para combater contra boas alianças, portanto porque não lêm, olham para as estatísticas e observam quem são os melhores jogadores da Akatsuki, e quantas centenas de milhares de pontos de combate têm a mais que o melhor de vocês e tirem as vossas conclusões!

Fala por ti Night, se te serve a carapuça, mete-a, mas à falta de argumentos lógicos vens falar de manpower, zona de contacto, proporcionalidade ou de Akatsuki 1 + 2. Luta equilibrada seria entrar num servidor ao mesmo tempo, a vossa premade contra uma nossa premade e aí tiravas as conclusões todas, mas como não vivemos num mundo de suposições, ficam os factos: a Akatsuki meteu o pé de forma leve no 75 e apanhou na cabeça, mas se formos a ser específicos, o melhor que apanharam foi um Spartan que estava bolinha vermelha....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Luta equilibrada seria entrar num servidor ao mesmo tempo, a vossa premade contra uma nossa premade e aí tiravas as conclusões todas

gostei disso,é um caso a se pensar,não?akatsuki tem alguns bon players,calibu,old fox,fortuna,mika,papaléguas...seria legal
 

DeletedUser

Guest
Não estou para continuar uma conversa tendenciosa como esta
Ninguém é forçado a participar ... mas quem quiser participar tem que estar preparado para lidar com opiniões contrárias à sua.

enaltecer os vossos magnificos feitos
Não há aqui nada para enaltecer ... 55 - zero, são 55 - zero. Ponto.

não tentem que os outros vos baixem as calças
Não tentamos nada. É igual. Dê por onde der a guerra continua ... independentemente daquilo que se falar aqui. E tem em atenção que a akatsuki já quis fazer uma parceria connosco e a gente preferiu a via da guerra... portanto isso é indicador de que a ultima coisa que a gente quer é uma resolução pacifica.

reparem, num post escrito à uns dias neste mesmo post disse que ter ido da forma que fomos para o oceano 75 foi um erro porque realmente não tinhamos presença para combater contra boas alianças
vocês não "vieram" para o 75 ... vocês assimilaram alianças que já cá estavam , que já cá estavam estabelecidas ... compostas por jogadores que inicialmente dominavam o 75.

observam quem são os melhores jogadores da Akatsuki
eu tenho alguma dificuldade em avaliar um jogador apenas pelos pontos que tem ... preciso de algum contacto no tabuleiro do jogo para "sentir" o que o bicho vale. mas isto sou eu que sou assim... não quer dizer nada. mas gostava de saber exactamente de que pontos estás a falar.

Fala por ti Night, se te serve a carapuça
Estás a falar de quê ?

Luta equilibrada seria entrar num servidor ao mesmo tempo
Os vossos jogadores entraram no Phi muito antes de nós ... Recordo-me de ter começado a jogar e já haver malta no 75 com 5 aldeias ... jogadores esses que acabaram por integrar a akatsuki mais tarde. Recordo-me tb de levar com coordenados quase diários ainda eu só tinha uma aldeia, mais uma vez de pessoal que acabou por integrar a akatsuki. Tb me recordo de no 75 nós sermos 4 ou 5 jogadores que começaram tarde e as duas potencias do 75 (onde vocês foram buscar os vossos jogadores) nos atacarem ao mesmo tempo .... Luta equilibrada ? Estás a tentar dizer o que ? Que vocês estavam em desvantagem ? Nós, nascemos e crescemos bem no vosso meio a levar porrada de jogadores 2 , 3 , 4 , 5 vezes maiores que nós ... e ainda assim, perderam o oceano para a gente ...

E sabes porquê Defune ? Porque enquanto vocês fazem pactos, fusões e enviam convites ... nós fazemos exclusivamente GUERRA.

mas es como eu
Sou como tu ? Eu não sou da mesma espécie que tu sequer. Imagina um tubarão e uma sardinha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10768

Guest
Night, tu realmente tens-te numa conta um pouco exagerada, mas a sensação que passas é que ou lês por alto, ou finges que lês.

Repara:
"mas quem quiser participar tem que estar preparado para lidar com opiniões contrárias à sua"
Não só estou preparado como te estou a dar provas concretas a acompanhar o que digo.

"55 - zero, são 55 - zero. Ponto."
Como em pouca coisa existe ponto final, aqui também não existe, a não ser que para ti bater em muribundos conta como bater em toda a aliança.

"portanto isso é indicador de que a ultima coisa que a gente quer é uma resolução pacifica."
Neste momento não queremos nada, não estamos sequer no mesmo oceano e nem temos sequer a mesma liderança que nessa altura.

"vocês não "vieram" para o 75"
Abre a pestana, alguns jogadores entraram no oceano 75, fundando ou conquistando, embora não tenha sido uma entrada em força, o que reforça o que já tinha dito, de vocês jogarem contra poucos, e desorganizados.

"não quer dizer nada. mas gostava de saber exactamente de que pontos estás a falar."
"(...)e observam quem são os melhores jogadores da Akatsuki, e quantas centenas de milhares de pontos de combate têm a mais que o melhor de vocês." Aprender o abc sr. night.

"Estás a falar de quê ?"
"A conversa não vos está a agradar muito pois não ?" - Se te serve a carapuça, ou seja, fala por ti.

"Luta equilibrada ? Estás a tentar dizer o que ? Que vocês estavam em desvantagem ?"
Mas quem falou ou insinuou em luta equilibrada e quem disse que estavamos em desvantagem? Com tanta barbaridade escrita começo a deixar de ficar lúcido (deve de ser essa a tua estratégia, tentar ser o mauzão e o iluminado do fórum quando os argumentos são limitados).

"E sabes porquê Defune ? Porque enquanto vocês fazem pactos, fusões e enviam convites ... nós fazemos exclusivamente GUERRA."
Night, eu ao contrário de ti tenho olhos na cara e tenho a capacidade de observar mérito onde mérito é devido, mas o que tens em jogador pareces não ter em conversador. Com isto, e tenho de explicar bem para ver se percebes à 1ª, digo mais uma vez que vos reconheço o mérito, mas que devem acalmar-se porque começam a ver turvo e não tarda pensam que são a melhor aliança jamais criada em todo o grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Night, tu realmente tens-te numa conta um pouco exagerada
Não me tenho em conta nenhuma. Faço o meu jogo e dou as minhas opiniões. Noto que por vezes há quem se enerve por minha causa, mas isso já não é problema meu ... não me importa, nem o meu objectivo passa por aí.

para ti bater em muribundos conta como bater em toda a aliança
És tu quem está a dizer isso. Mas falando em moribundos ... algum deles fomos mesmo nós que os deixamos em estado de coma ... antes de pilhar os seus corpos moribundos.

Neste momento não queremos nada...
É curioso que eu tb não quero nada. Estamos a ter esta conversa porquê então ?

Abre a pestana, alguns jogadores entraram no oceano 75, fundando ou conquistando, embora não tenha sido uma entrada em força, o que reforça o que já tinha dito, de vocês jogarem contra poucos, e desorganizados
Verdade ... alguns até lhe passaram aldeias ... e levaram um chuto no rabo e voltaram para onde vieram ... Se inicialmente estavam cheios de peito, rapidamente perderam a coragem.

e observam quem são os melhores jogadores da Akatsuki, e quantas centenas de milhares de pontos de combate têm a mais que o melhor de vocês." Aprender o abc sr. night.
Eu vejo que realmente existe aí um jogador que se destaca ... UM .... os outros nem por isso ... aliás , tendo em conta que têm meses de avanço no jogo , muitos deles rondam os nossos pontos. Não estou impressionado ... ou se calhar não estou mesmo a perceber a que te referes. O fortuna realmente tem um milhão de combate ... numero impressionante ... mas diz-me, ele é melhor em alguma coisa por causa disso ? é melhor em quê ? a carregar no botão ? Não estou a ver onde queres chegar.

Se te serve a carapuça, ou seja, fala por ti
Continuo sem saber do que falas. A akatsuki vinha, candidata a vencer o mundo ... tendo em conta a própria meta que definiu ... está muito mal para isso ... Relativamente à minha aliança... ainda não nos arranhou a pintura sequer ... estou numa posição muito confortável ... posso manter a conversa para sempre ... eu estou a gostar.

Mas quem falou ou insinuou em luta equilibrada
Foste tu. Não inventei.

Night, eu ao contrário de ti tenho olhos na cara e tenho a capacidade de observar mérito onde mérito
Não, não pensamos que somos a melhor aliança do PT ... na verdade, nem vejo muito as coisas nesses termos ... Se voltares atrás e releres a conversa desde o inicio , este bate boca começou porque eu disse que a UNFRIENDLY era superior tacticamente .... lê de novo superior tacticamente ... nem falei em bons, nem em maus .... nem falei no jogador A, B, ou C ... nem disse que eram todos activos, nem inactivos .... eu disse e volto a dizer (a minha opinião mantém-se aliás) a UNFRIENDLY é superior tacticamente.

E Defune não percas sequer tempo com a conversa que só apanhamos fracos .... uma Aliança é um TODO , não são partes. akatsuki sois todos vós, os melhores e os piores .... akatsuki é o somatório da capacidade e qualidade de todos .... não me venhas com a treta de que quando corre bem é graças aos bons e que quando corre mal é graças aos maus ... pois isso é até uma atitude cobarde e de ingratidão perante os teus próprios jogadores.

Na UNFRIENDLY não vês disso, não vês bons nem maus , não vês gente a habitar territorio de primeira nem de segunda, não vês uns a engordar e outros a serem devorados ... só vês UNFRIENDLYs, unos, iguais.

Quando falamos de alianças , falamos do seu todo e não de partes e volto a repetir, a UNFRIENDLY é superior tacticamente à AKATASUKI ... vocês são uma colecção de borradas e más decisões que até dá medo. E não há pontuação que apague isso.

EDIT :

Defune , vou-te fazer um desenho (quase) ... se a akatsuki fosse uma equipa de futebol e o vosso ponta de lança marcasse 2 golos e o vosso guarda-redes deixasse entrar 4 ... considerarias isso uma vitoria ou uma derrota ?

Estou curioso sobre qual seria o teu raciocínio aqui empregue... porque se seguires o mesmo que segues aqui no Grepolis, irias AFIRMAR que a qualidade da equipa se mede apenas pelo jogador que teve melhor prestação (ponta de lança) e desconsiderarias o fracasso do pior jogador (guarda redes) . No final reclamarias a vitoria.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10768

Guest
Realmente vives num mundo aparte, e percebo perfeitamente porque se cansam de ter conversas contigo, já me deparei com paredes mais interessantes.

"É curioso que eu tb não quero nada. Estamos a ter esta conversa porquê então ?"
Por várias razões, acima de todas está a de seres arrogante, entre outras.

"mas diz-me, ele é melhor em alguma coisa por causa disso ? é melhor em quê ? a carregar no botão ? Não estou a ver onde queres chegar."
É exactamente melhor nisso, e considerando que isto é um jogo que se joga carregando em botões isso quer obrigatoriamente dizer que ele é melhor que a maior parte dos jogadores deste servidor a jogar grepolis (não te sintas atingido mas é assim mesmo que um jogo de computador funciona, carrega-se em botões e nisso ele é realmente bom).

"A akatsuki vinha, candidata a vencer o mundo "

Vinha de onde? De lado nenhum, foi criada pela junção de duas alianças.

" Foste tu. Não inventei."
Inventaste pois ou até amnésia já vai no meio disso tudo? Será bom releres e apontares no bloco de notas para não voltar a esquecer.

"este bate boca começou porque eu disse que a UNFRIENDLY era superior tacticamente .... lê de novo superior tacticamente ..."

Oh rapaz, realmente isto começa a ser repetitivo e redundante.... não só já disse que eram bons como no oc. 75 eram superiores a esse nível, mas lá vens todo empertigado, como se precisasses de ser constantemente lembrado disso para te sentires bem.


Atira a primeira pedra mas tem telhado de vidro, adoro!
Provavelmente nunca fizeste parte de uma aliança, aliança essa que recrutava jogadores e que mais tarde por serem entre outras coisas inactivos, os descartavam? Isto já passou o ridiculo e já não tinha uma conversa tão fraca e pouco estimulante como esta faz anos!


PS - Quanto ao futebol a resposta é fácil, no meio campo está o coração da equipa. E as relações entre o grepolis e o futebol não têm nexo, nem me parece que nunca terão, mas isso sou eu, tu lá sabes o que para ti faz sentido!
 
Última edição por um moderador:
Topo