• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Night , nao demos luta no 75 porque os jogadores que tinhamos no 75 eram tudo inexperiente pelo que chego a conclusao , nao sabiam defender-se nem atacar e entravam em cerco a tarde a maioria das vezes , eram pouco ativos , etc

Nao damos luta? O teu oceano é morto , mas sabes o que é luta? É levar ataques do 55 da SINE e da SYND , levar ataques do 75 da SYND , levar ataques do 66 ... isso sim é dar luta , agora conquistar cidades de noobs como voces tao fazendO? Por favor , nem em guerrra voces estao quanto mais !!!

Gostava de ver tu e a tua aliança a meterem-me um cerco Night , meter cerco em jogadores com menos 30 cidades que algum de voces e facil , queria ver comigo :)
 

DeletedUser

Guest
Swatgo, ao longo da minha passagem pelo Grepolis eu e os meus companheiros já metemos cercos a jogadores melhores que tu. Noutros servidores já metemos cercos aqueles que inclusive lideram a tabela.

Eu não vou ter esta discussão. UNFRIENDLY é tacticamente superior à Akatsuki... as provas estão dadas, pois as conquistas estão aí... aguentem-se à bronca.
 

DeletedUser9125

Guest
A unfriendly e superior a AKATSUKI!? Ahahhahah so podes estar a gozar!!! La por terem conquistado cidades a traidores e jogadores inexperiwntes sao melhores ? Chefe voces so jogavam e jogam num oceano , e estao aglomerados ... Nao levam ataques de ninguem enquanto nos leevamos das duas alianças top ... Voces nao sao superiores a nos taticamente nem nunca vao ser ahahaha conquistaam cidades a nos parabens mas agora dizer que sao mwlhores esquece ate pq nao e vdd
 

DeletedUser

Guest
Não estou a gozar...

* As cidades conquistadas a jogadores que saíram da akatsuki, são cidades conquistadas às alianças para onde foram. Não as consideramos conquistas a akatsuki certamente.
* Os jogadores inexperientes são-no por responsabilidade da aliança ... local onde não se aprende nada. Isso não acontece na UNFRIENDLY.
* Nós escolhemos jogar num oceano, escolhemos jogar compactos... não é uma questão de sorte, mas sim de escolhas .... "Aquele que enfrenta 7 ao mesmo tempo e perde não é corajoso, mas sim estúpido. Aquele que enfrenta 7, um de cada vez e vence-os, tb não é corajoso mas sim inteligente."

* De acordo com a tua leitura de jogo, nos somos inferiores, mas as aldeias desde o dia um passam daí para aqui. Nunca serás capaz de explicar esse paradoxo, mas sim teimar ... teimar... teimar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Night eu sei que foi vossa escolhe jogar tão compactos , e e uma boa estratégia , o único problema e terem ficado num oceano tão morto e longe das guerras ... Se tivessem no 65 a história era outra ^^

Enquanto vocês lutam com jogadores nossos traidores e inexperientes ou com pouco tempo para estar on ( parece uma caça aos inativos ) , nos aqui lutamos contra as duas alianças top , isso não e nenhum paradoxo , e a realidade e não e preciso seres muito inteligente para perceber isso ;)
 

DeletedUser

Guest
O Oc 75 não é assim tão morto quanto dizes ... mas é certo que é terra árida ... tudo que não seja UNFRIENDLY tem dificuldade em florescer.

Tb não escolhi o 75 ... saiu-nos na rifa ... entramos tarde e o servidor alocou-nos ali. Ter caído no 75 para nós não foi problema algum, pois hoje estamos numa situação em que a gente basta olhar para uma aldeia e ela é nossa (quase) mas nem sempre foi assim. Houveram tempos em todo um Oceano se unia contra nós ... e foram tempos fantásticos ... coordenados frequentes .... ameaças constantes por MP .... enxovalhos .... etc ... tempos de adrenalina ... em que TODOS vocês se riam da dimensão da nossa aliança ... só que todos vocês que achavam que tinham o 75 na mão, nunca quiseram por a hipótese sequer de que estavam a jogar contra PRO's. Grande erro ... a arrogância ... e a arrogância cega. E foram avisados muitas vezes que o tiro vos ia sair pela culatra.

Sobre o 65 , a historia não seria outra, mas sim a mesma ... se tivesse-mos nascido aí, seria a mesma coisa, nós tocava-mos a musica e vocês dançavam ao nosso ritmo. É certo que vais insistir que no 65 seria diferente, tal como tantas vezes insistiram que o desfecho 75 seria outro ... e estavam errados.

Certo, parece uma caça aos inactivos, mas nem sempre o foram. Hoje são porque desanimaram. E desanimaram porque no passado mesmo estando com a vantagem dos números do vosso lado... mesmo estando com a moral em alta ... mesmo estando com o fogo todo .... a UNFRIENDLY levou-vos a melhor ... e desanimaram ... e hoje vens aqui contar a historia ao contrario, para nos desacreditar ...

Também nós aqui já lutamos contra duas ou mais alianças de TOP ... uma delas a vossa ... e perderam ... nota que nós montamos o nossa esquema no 75 com apenas 5 jogadores. CINCO .... e quando jogas com apenas 5 jogadores, todas as outras alianças são enormes. Nós , todas as alianças que encontramos pelo caminho, não são de TOP , são simplesmente gigantes à nossa beira. E não são apenas duas, são TODAS.

Mas se quiseres insistir que a UNFRIENDLY não é superior tacticamente à Akatsuki, tudo bem ... não precisamos de nos aborrecer por causa disso. Não andamos à procura de titulos, mas sim de aldeias ... e desde que elas continuem a fluir do vosso lado para nosso, aqui ficam todos contentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
SWATGO...desculpa dizer-te mano...mas tenho que dar razao ao Nigth Stalker...
Entao se a Akatuski ou la o que...escolheu levar a noboiada toda para a frente da guerra...queres que a malta acredite que isso e ser superior estrategicamente?
 

DeletedUser9125

Guest
Metaleiro o night pode falar o que quiser mas eles nao sao superiores a nos , os nossos melhores jofadores estao no 65 e se eles acham que levavamos na cabeça e porque sai mais noobs e ingenuos do que eu imaginava !!! Conquistam jogadores nossos que jogam menos 7h do que eles e ja se acham melhores ahahah

Queria ver voces 8 contra os 8 tops da AKATSUKI ... Acham-se tao bons? Veriamos quem eram os melhores ... O unico bon qtacante na vossa alianca e o yu o resto nem se ve no rank.de ataque :)
 

DeletedUser

Guest
Os nossos 8 contra os vossos 8 tops ? Swatgo, eu sozinho levava esses 8 tops ao desespero ...

Eu tb gostaria de ver esses 8 sem os outros 92 que os defendem, que lhes passam aldeias , que servem de carne para canhão e alimento para o inimigo ... para que a elite sobreviva ...

Tem em atenção Swatgo, que conquistam mais inactivos e noobies à Akatsuki esses 8 que nós 8. Pergunto-me ... que seria deles, sem esse mar de gente a upar aldeias para que a nata da akatsuki possa ocupar lugares cimeiros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Kkkkkk mosel!!!

Deixa o night falar que eles so teem conquistado inativos e estao longe da guerra e por iss nao sabem de nada , fazer casinhas e com eles!!!!!
 

DeletedUser

Guest
eu vou fazer questao de me aproximar dele caso nao seja muita a destancia XD ate exprimento a mandar um colono de 48 horas so para lhe meter um cerco kkkkk
 

DeletedUser6986

Guest
eu vou fazer questao de me aproximar dele caso nao seja muita a destancia XD ate exprimento a mandar um colono de 48 horas so para lhe meter um cerco kkkkk


Bem night é que nem respondas mais a este tipos de comentarios !! ja sabemos quem são os melhores , ja testamos em outros server´s com jogadores diria eu 20 vezes melhores do que estes ! ( ja a ser bonzinho )

se são melhores que se aproximem , mas mesmo assim depois de levar nas orelhas ainda vão vir mais desculpas como é obvio e vai ser sempre gira o disco e toca o mesmo ( mas as cidades a rolar sempre no mesmo sentido , de la ,para Unfriendly ... )
 

DeletedUser9125

Guest
hey alejandrus queres dar graxa ao night ... Esses gajos nao sabem ser discreros , se queres dar graxa ao night por alguma razao se mais discreto!!! Eu ou i mosel ja te conquistamos alguma vez !? Ahahhaha
 

DeletedUser9125

Guest
Night nao é parvalheira!!! Tens muito sentido de humor " os UNF sao superiores a AKATSUKI " ahahah

Night tu fala de ser bom jogador mas so tens 80.000 pontos de ataque e tens mais pontos que eu , onde estao a tropas? esncondidas? ahahah
 

DeletedUser

Guest
500 mil pontos de combate ... chegam ?

Eu acho que tu até nem tens pontos nenhuns ...

Embora eu nem sequer esteja a perceber onde queres chegar com essa observação ... o que tem os meus 80 mil pontos de ataque haver com a comparação entre akatsuki e unfriendly ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Tu disseste que so tu sozinho aguentavas os 8 toos da AKATSUKI ...

Deves ser daqueles que leva leva , vai levando :)
 

DeletedUser6986

Guest
hey alejandrus queres dar graxa ao night ... Esses gajos nao sabem ser discreros , se queres dar graxa ao night por alguma razao se mais discreto!!! Eu ou i mosel ja te conquistamos alguma vez !? Ahahhaha

Bem minha criança , tenho de te responder assim ja que es daqueles que não atinge o objetivo das palavras , antes de abandonar este mundo com esta conta , que ja vai alguns meses , tinha mais pontos que tu de combatentes neste momento ok ;)

e sobre o night digamos que ja jogo com ele a algum tempo e acredita ele é como o "Charles manson" come crinaças como tu ao pequeno almoço todoooooos os dias, por isso põem te a pau que quem avisa amigo é !!!! lool

"o galo levanta a crista ate ir parar a panela "
 

DeletedUser

Guest
Tu disseste que so tu sozinho aguentavas os 8 toos da AKATSUKI ...

Deves ser daqueles que leva leva , vai levando :)

Pois disse ... e então ? Qual é a duvida ? Se tivesse nascido no 65 , os tops da akatsuki seriam 8 quaisquers jogadores no 75 ... mas como nasci no 75 então a vossa elite está no 65 ... até parece que andamos desencontrados ... é uma pena. Mas este é um fenómeno que acontece com frequência.

Quando entrei no Phi vim sozinho , só mais tarde alguns companheiros vieram para cá. Nessa altura não havia akatsuki, mas os jogadores já cá andavam só que pertenciam a outras alianças (de top) . Desse mar imenso de jogadores em que os mais pontuados acabaram por passar pela akatsuki , todos eles quiseram um bocado de mim ... mas levaram NADA ... e não eram 8 apenas, eram mais que isso ... e fartaram-se de tentar com os seus magníficos fulls de faróis e em que cada um deles sozinho tinham mais tropa que a minha aliança junta ....

Hoje em dia, desses jogadores todos dessa época já existem muito poucos ... e nem têm grande destaque ... mas, se não existisse um Night Stalker na zona deles, tb eles hoje seriam top de qualquer coisa ... mas não são ... tal como não seriam os vossos do 65 se existisse lá um Night Stalker ...

Portanto Swatgo ... esse teu top 8 de que tanto te orgulhas ... companheiro, eu já sei como são as coisas .... basta isto apertar um bocadinho para surgir uma negociata ... e a malta sobrevive e vai crescendo ... e se aqui na nossa zona não há akatsukis de top é porque aqui têm que jogar para isso, conversa e arranjinhos não é suficiente ....

Na nossa zona, sejam vocês ou sejam lá quem for, ou jogam ou tombam. Ninguém se safa com diplomacia.

E como já me cansa um bocadinho a conversa de adolescente, vou cingir-me apenas a factos comprováveis daqui em diante...



UNFRIENDLY 54 _ 0 AKATSUKI


zero zero zero zero zero
zero zero zero zero zero
zero zero zero zero zero
zero zero zero zero zero
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Alejandrus quando jogares alguma coisa diz algo discreto , ate la , peço-te que nao mostres a tua ignorancia porque de gente dessa esta o nosso mundo cheio

Night Colega tu falas muito e ate agora nao te vi jogar nada , tas num oceano onde estas todo protegido pela tua aliança , meter cerco numa cidade vossa é possivel , mas o colono ia ao fundo por terem as cidades tao juntas , e terem criado um nucleo , o mesmo se passa conosco , voces nem a SINE conseguiriam meter cerco ou aguentar um cerco numa cidade nossa no nucleo , o jogo é assim ... agora , a vossa aliança ate agora so conquistou essas 54 cidades a jogadores pouco ativos/ com pouca experiencia , nunca conquistaram a um jogador ativo ou experiente da AKKATSUKI e quando o fizerem digam!!!!

Nota: Night nao tinhas dito que tinhas 500.000 pontos de combate? Eu fui ver ao rank e tenho mais que tu !!! Nao tens 500.000 mas sim 400.000 pontos e desses pontos tens 325.000 de defesa e 80.000 de ataque ... grande atacante sim senhor , e dizias que aguentavas o top da AKATSUKI ahahah sonhando talvez , jogando nunca ;)
 

DeletedUser

Guest
Correcto, vi mal ... vi 100k a mais ... 400 mil seja. e então ? Tenho menos que tu e daí ? És melhor que eu porque tens mais pontos de ataque ? Sawtgo, tu foste eliminado do Phi ... de tão bom que és ..

Isto é gozo pá ?

Voltando ao tópico :

UNFRIENDLY 54 _ 0 AKATSUKI


zero zero zero zero zero
zero zero zero zero zero
zero zero zero zero zero
zero zero zero zero zero
 
Última edição por um moderador:
Topo