DeletedUser9125
Guest
Boa tarde Swatgo-vou-te dar mais ou menos a explicação dos acontecimentos:Na altura que começou este mundo, 50% mais ou menos os UNF jogavam num mundo bem mais competitivo do que este.É normal que não entrem aqui no primeiro dia, há vida além do grepolis.
(Tens que experimentar um dia jogar numa aliança pequena e jogares igual por igual com as Alianças grandes em números, vais aprender algumas coisas e ganhar respeito por outras)
Eu tinha uma ideia parecida com a tua até sentir na pele o que é jogar jogar ao lado de poucos e jogar contra muitos.
Esta aliança há menos de três meses eram 4 jogadores e como o Night disse e se ele tiver paciência até te prova como estás errado eu assisti por vezes de fora o desastre da Akatsuki...
Mas isso é passado o que interessa é o presente...Posso te perguntar uma coisa, tu foste em direção aos SINE ou foram os SINE que foram de encontro a vocês?Sabes que há uma diferença nesse ponto...
Agora vou-te dar uma dica:Se vocês fossem mesmo o Top, os SINE já se tinham fundido com vocês e recolhido os melhores....Se eles continuam a lutar com vós é porque não lhes dão nenhuma dor de cabeça...
tinha que te dar uma alfinetada...
Companheiro, acredita numa coisas pontos e blá blá blá não trazem heróis ao grepolis...Há jogadores com muito pouca coisa que são melhores mesmo com 3 ou 4 cidades do que muitos com 100...
Não continues a bater na mesma tecla,porque nem tu acreditas no que dizes á cerca do Night nem dos UNF...
Um bom jogo e diverte-te não sejas a diversão...
Eu ja experimentei a jogar numa aliança pequena mas que e das melhoes aliancas do grepolis , no server br ganhei um mundo ao lado deles , sao Os Malokeiros e ganhamos sendo 27 membros num mundo onde o maximo era 140
Eu acredito em tudo o que digo e voces sabem que muito do que digo e verdade