Ah Night essa historia de começar 6 meses depois e tudo treta ... voces começaram mais tarde ou porque ticeram medo de estar na zona de luta ou entao esperarste mais um tempo para os teus amiguinhos entarem nesse mundo ctg para nao levares uma sova descomunal
Eu ja falei com jogadores que jogaram com e contra ti e deixa que te diga , pensava que pela tua "reputaçao" os comentarios fossem minimamente bons mas infelizmente nao foi o caso!
Olha eu nunca te insultei nem algo parecido e ja nao e a primeira vez que o fazes e nao gosto , o respeito e muito bom e recomendasse , se nao tiveste educaçao eu nao tenho que levar com a tua falta de educaçao e falar ctg e uma perda de tempo porque falas mt e no mundo Phi ainda nao fizeste nada .
Nao vou responder a mais comentarios teus porque sinceramente esta "guerra" entre nos nao vai acabar e estar a gastar tempo com birrinhas tuas e uma total perda de tempo
Bom jogo
hum ? LOOOOOL ... ó Swatgo ... medo ? sova descomunal ? falaste com pessoal que jogou contra mim ? hehe a sério ...
olha uma coisa e o Elvis , não te cruzaste ontem com ele no McDonalds também.
ó moço, nós estamos aqui a ter um debate e tu insistes em usar como argumento produto da tua imaginação ... da tua boca só sai "alguém me disse", "falei com alguém" ,"tenho mais que tu" ... embora ninguém saiba com que conta jogas .... enfim, tu vens munido para um debate apenas com afirmações longe de serem palpáveis sequer ...
Swatgo , pensa lá um bocadinho, e se toda a gente entrasse nessa onda ? Como seria ? Se toda a gente viesse aqui ao fórum dizer que "alguém disse" , "alguém falou" .... hein Swatgo ? Como seria ? E se toda a gente comentasse no fórum com um nick e jogasse com outro que ninguém conhecesse ? Era fixe não era ? Eram todos os melhores .... e tinham sempre todos razão.
Eu abandonei o Aquiles a registei-me aqui ... no dia em que sai do Aquiles , mas tu, insiste que não, insiste que foi propositado para evitar confrontos ... Swatgo, diz-me lá, não é COMPLETAMENTE ESTÚPIDO quando um individuo pega em algo factual e transforma isso numa afirmação completamente ridícula só porque lhe dá jeito que assim seja ? Diz-me tu Swatgo, não é COMPLETAMENTE ESTÚPIDO ? Estou a perguntar-te e espero uma resposta ... se um individuo o fizer à tua frente não vais ficar com a impressão de que esse individuo é um autentico atrasado mental ?
Swatgo, eu estou a dizer, não é A, nem B, ninguém me disse nem disse que disse, sou eu que estou a dizer ... registei-me no PHI passado 6 meses, apenas porque foi quando deixei o Aquiles. Tudo que digas contrario a isso, é lixo ... LIXO ... portanto, queres falar de respeito ? Respeita tu primeiro.
Agora vai lá choramingar para quem quiseres ...
nota: fartas-te de inventar, mentir, tentar denegrir e desvirtuar as minhas intenções para defender a tua aliança e és o próprio a vir cobrar respeito ... tens um descaramento pá.
nota: aposto que não vai faltar gente a achar o meu post engraçado ... és capaz é de não seres tu. Tenta ver desta perspectiva : não estou cá para te divertir Swatgo.