• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Melhores Alianças

• Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

Lucshokptyx

Guest
aquilo mais parece um grupo terapeutico viciado em pactos tenho pena que se perca 2 ou 3 jogadores no meio daquele arrastao que mais parece uma reuniao de Tupperware sosinhos nao vao a lado nenhum e ainda querem levar companhia,ja foram Dark...Bumm(estoiro)...Cruzada,conseguiram minar a Syndicate,piscam o olho á royal...tentam novamente pacto com a Syndicate,abraçam-se á Sempher PHI,onde tocam...leva-os para a PHENIX que aquilo é comedia pura e dura tens é que te preparar para um jogo social com chasinho,florsinhas,beijocas as tias, e com sorte orientas-te loooool

defenitivamente 300 maneiras de ser Noob,so nao mostro relatorios para nao ser mausinho mas ando tentado.
Mostra, mostra, mostra ahhahah tou a imaginar eles ainda vencem este mundo muito cuidado ahahah

Night Stalker

Guest
respondendo tua pergunta amigo a minha competitividade em nada tem a ver só para tu teres noção e é deves saber melhor que eu, quantos jogadores do síndrome de down eram competitivos, quantos jogadores do sem nome eram competitivos, quantos jogadores do lost invictos eram competitivos e até mesmo da gangada até ao fim e até mesmo da syndicate? E agora coloco te está pergunta : quantos jogadores olhar para isto como um desavio? Ou um líder que diga" não, não é isto que eu quero pra mim!" e como o caves disse só existiu uma. E agoraé e a mais parecida no momento e acredito que fiqueassim até ao fim os UNFRIENDLY
Cada um traça o seu próprio caminho ... o teu jogo, o meu jogo, o jogo de seja quem for, não depende dos outros mas sim daquilo que cada um espera de si próprio e deseja para si próprio. Tu tens um servidor competitivo se tu próprio tiveres uma postura competitiva perante aqueles que te rodeiam.

De todos os meus adversários, já recebi todo o tipo de propostas ... e como gosto de competir, recusei-as todas ... resultado : mais guerra, mais jogo, mais incerteza do desfecho final.

Isto não tem muito que saber Pedro... se os teus adversário são medrosos, se são fracos, força-os tu a lutar.

Isto é recorrente, o pessoal queixa-se quando as coisas os afectam a si próprios mas quando afectam aos outros viram a cara ao lado.

Um exemplo pratico ... a SINE ... ocupa o lugar numero 1 do servidor ... posição que foi atingida à custa de muito pacto e diplomacia ... o que anula a competitividade ... e ninguém os ouve queixarem-se, pelo contrario sentem-se bons, sentem-se no controlo, sentem-se superiores ... mas são os mesmo indivíduos que se queixavam dessa mesma pratica no servidor anterior onde jogaram ... e onde não tiveram a prioridade na diplomacia do servidor.

... e do mesmo modo, aqueles que se queixam hoje deles, são os mesmo que vão fazer o mesmo mal tenham a oportunidade.

Isto serve apenas para ilustrar ... e para reforçar a ideia de que cada um traça o seu destino e um servidor é resultado da responsabilidade que cada um assume perante ele.

E para rematar ... se queres um servidor onde haja luta ... sê tu aquele que luta, sempre ... e quando te surgir a oportunidade e tiveres a prioridade nas relações diplomáticas, vira-lhe as costas e segue o caminho da guerra ... se tiveres a coragem , claro ... porque existe uma probabilidade muito grande de na hora da decisão usares o mesmo argumento que todos usam ... seguir o caminho da facilidade, porque todos o fizeram antes também.

nota: A mensagem serve para muitos ... e não apenas para o Pedro e não apenas sobre a SINE.

Última edição por um moderador:

Pedrop2010

New Member
Cada um traça o seu próprio caminho ... o teu jogo, o meu jogo, o jogo de seja quem for, não depende dos outros mas sim daquilo que cada um espera de si próprio e deseja para si próprio. Tu tens um servidor competitivo se tu próprio tiveres uma postura competitiva perante aqueles que te rodeiam.

De todos os meus adversários, já recebi todo o tipo de propostas ... e como gosto de competir, recusei-as todas ... resultado : mais guerra, mais jogo, mais incerteza do desfecho final.

Isto não tem muito que saber Pedro... se os teus adversário são medrosos, se são fracos, força-os tu a lutar.

Isto é recorrente, o pessoal queixa-se quando as coisas os afectam a si próprios mas quando afectam aos outros viram a cara ao lado.

Um exemplo pratico ... a SINE ... ocupa o lugar numero 1 do servidor ... posição que foi atingida à custa de muito pacto e diplomacia ... o que anula a competitividade ... e ninguém os ouve queixarem-se, pelo contrario sentem-se bons, sentem-se no controlo, sentem-se superiores ... mas são os mesmo indivíduos que se queixavam dessa mesma pratica no servidor anterior onde jogaram ... e onde não tiveram a prioridade na diplomacia do servidor.

... e do mesmo modo, aqueles que se queixam hoje deles, são os mesmo que vão fazer o mesmo mal tenham a oportunidade.

Isto serve apenas para ilustrar ... e para reforçar a ideia de que cada um traça o seu destino e um servidor é resultado da responsabilidade que cada um assume perante ele.

E para rematar ... se queres um servidor onde haja luta ... sê tu aquele que luta, sempre ... e quando te surgir a oportunidade e tiveres a prioridade nas relações diplomáticas, vira-lhe as costas e segue o caminho da guerra ... se tiveres a coragem , claro ... porque existe uma probabilidade muito grande de na hora da decisão usares o mesmo argumento que todos usam ... seguir o caminho da facilidade, porque todos o fizeram antes também.

nota: A mensagem serve para muitos ... e não apenas para o Pedro e não apenas sobre a SINE.
Tens toda a razão amigo, mas neste tipo de jogos é difícil fazeres alguma coisa sozinho ou das 2, 1 ou tens aliados com quem contes e que vao contigo ate ao fim nem que sejam poucos mas bons (que e o caso da tua aliança) ou teres um grande carisma e experiencia de outros mundos! Atenção: não estou aqui a criticar ninguém cada um tem a sua maneira de jogar, uns que eu admiro mais e outros que não admiro tanto, mas enfim, e apenas a minha opinião e espero que ninguém leve a mal! e obrigado Night Stalker pela tua opinião e esclarecimento e espero um dia lutar ao teu lado ou ate mesmo adversário!

Swatgo

Member

Curioso dizeres isso Night quando tu próprio e o resto da tua aliança pediram para entrar um ter algum acordo com a SYNDICATE não é? Estou errado?

Night Stalker

Guest
Curioso dizeres isso Night quando tu próprio e o resto da tua aliança pediram para entrar um ter algum acordo com a SYNDICATE não é? Estou errado?
Não percebi muito bem o que estás a tentar dizer ... não sei se te referes a termos pedido para lá entrar ou a termos proposto algum acordo ... de qualquer modo estás errado sim. Nenhuma das duas aconteceu.

Mentir é feio Swatgo ...

Swatgo

Member
Eu não estou a mentir , estou apenas a dizer o que me chegou aos ouvidos , aqui o mentiroso ou és tu ou a pessoa que me disse , eu eé que não !!!!

Night Stalker

Guest
Eu não estou a mentir , estou apenas a dizer o que me chegou aos ouvidos , aqui o mentiroso ou és tu ou a pessoa que me disse , eu eé que não !!!!
Desculpa, aqui o mentiroso és tu pois és o único aqui a afirmar coisas falsas.

Essa do "chegou-me aos ouvidos" é dos mais antigos e fracos argumentos usados para se poder afirmar as besteiras que se quiser atirando as responsabilidades para o alheio. Se és tu quem afirma, és tu quem mente.... é fácil.

Mas... longe de ficar surpreendido com essa tua atitude ou com o nível do raciocínio.

SLYUK

Active Member
Ó Swatgo, o que eu percebi não foi isso... ou tu ou eu percebemos mal o que foi dito. E já me foi confirmado por palavras e acções pelo Night Stalker que não querem nem vão fazer Pactos, Fusões ou outra qualquer coisa acabada em "ões" tal como feijões com linguiça que bem bom é. Eles pura e simplesmente estiveram, estão e ficarão sozinhos. Alguém que entre, é MUITO difícil, mas não impossível, agora eles a irem para outra aliança não vão .... e isso é irrevogável. E aqui não é politicamente, é irrevogável mesmo. Acredita porque o rapaz não é mentiroso.

Swatgo

Member
Eu nao menti! A parte do "chegou-me aos ouvidos" nao e falsa porque nao fui eu que criei essa ideia , contaram-me e essa pessoa e que se deve ter enganado ... eu fraco de raciocinio? Sei que tenho mais pontos de ataque que tu , isso sei ;)

... mas tu e a tua aliançazinha nao querem saber disso ne? so querem saber do numero fe conquistas de inativos nossos ne? Pois muito bem , para tentarem meter cerco a um jogador top nosso nem vos cheira nao é mas para meterem cerco a um jogador que so vem ao jogo apartir das 15h e o vosso alvo logo !!!! Ai tanto fala-barato que tem na tua alianca que nao joga nada e se o premium nao existisse nem 1/3 dos pontos tinham.

Última edição:

Night Stalker

Guest
Pois não mentiste .... tu só tentaste foi atirar a ideia aqui para o fórum mas de modo a não seres responsabilizado pelas tuas palavras ... muito inteligente de facto.

Yap, mais pontos de ataque que eu ... verdade ... mas tu tens de tudo mais que eu, é pontos de ataque, aliados, pactos, pedidos de pactos à UNFRIENDLY ... até contas já vais na segunda que a primeira já foi ao charco ... só não tens mais que eu é conquistas e prestigio.

Swatgo

Member
Pedidos a UNFRIENDLY? So te fiz um pedido , e nem foi pedido , propus-te a ideia e isso já foi a meses ...

Mais conquistas? Eu conquisto jogadores a serio , tu conquistas inativos !

Prestigio? tas a falar do Aquiles , e no Aquiles como no Phi fazes muitos festivais e desfiles porque de pontos de combate não tens nada , e em ambos os mundos preferes levar na cabeça pois isso vê-se no rank de ataque :D

Night Stalker

Guest
Voltando ao tópico... alianças ...

UNFRIENDLY 63 _ 0 - PhoeniX -

kyurem

Member
falta mt para as maravilhas?pelo andar da carruagem a sine vai levar,ou estou enganado??
charles e swatgo,continuem a discutir,são os únicos q ainda debatem no fórum,gosto de ler a discussão de vcs

Última edição:

SLYUK

Active Member
falta mt para as maravilhas?pelo andar da carruagem a sine vai levar,ou estou enganado??
charles e swatgo,continuem a discutir,são os únicos q ainda debatem no fórum,gosto de ler a discussão de vcs
Está complicado isto... o fórum está mesmo morto. Enfim...

kyurem

Member
só ha movimentação por parte do swatgo e do charles,nem o psi que abriu por ultimo tem alguma movimentação...
enfim,acho mt dificil tirarem a vitória da sine

Swatgo

Member
Kyurem prefiro "discutir" contigo ... pelo menos tu tens piada , o night parece estar sempre chateado e assim nao tem muita piada responder a ele :(

Em relaçao as maravilhas , falta 5 meses para supostamente começarem mas a favorita e claro que e a SINE , tem mais probabilidade de vencer pelo numero de ccidades e pela imensa experienca que o pessoal da SINE tem de outros mundos!

Mas ainda as maravilhas nao comecarame ainda falta um bocado , vamos ver comp decorre o que resta deste mundo mas godtava de ter mais aliancas a lutaro pelo Phi em vez de serem so 2 ( sem ofender a semper , mas acho que nao tem capacidade para vencer )

kyurem

Member
Como anda a batalha da ally do charles x ally do swatgo?
Parece q ate a ultima vez q vi no confronto direto a ally do charles embora pequena estava beeeeem a frente no combate

SLYUK

Active Member
Como anda a batalha da ally do charles x ally do swatgo?
Parece q ate a ultima vez q vi no confronto direto a ally do charles embora pequena estava beeeeem a frente no combate
As batalhas entre as alianças a que pertencem o Night e aquela a que pertence o Swatgo continuam na mesma. Phoenix a perder cidades. O balança até ver, está bom... para a UNFRIENDLY.

Swatgo

Member
kyurem a batalha ja nao avança a mais de 2/3 semanas ... acho que eles nesse periodo nao tentaram conquistar cidades nossas mas tambem estamos mais virados para a fronteira 55/65 com a SINE