• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico sossegado
  • Data de início

DeletedUser

Guest
esta é uma discussao smp dificil e normalmente acesa..
claro que eu puxo a brasa á minha sardinha e obviamente digo que é a faixa de gaza:)

nao começou de inicio..partiu ja com um bom atraso ,e principalmente relativo á walking dead...mas la chegou ao seu lugar ,ao lugar que ja se vai habituando a estar! o 1º

nao deixa de ser engraçado,a outra aliança que disputa aparentemente este mundo,dizer á boca cheia que nao convida e nem quer ninguem vindo da faixa, ter na aliança um monte de gente vindo de lá,e ainda continuar a convidar os seus excedentarios :eek:
gente expulsa por inoperância e inatividade,que logo sao convidados a entrar:)
mais piada ainda,é um dos que diz isso com mais força,ser o primeiro a fazer..nao digo quem é ,mas ele certamente que saberá o que faz:)

fred ou akanatron...estreptomicina ou pedro17,matheuskkl e mais nao sei quem, que eram tao bons que ate ja viraram fantasmas,tudo gente que nunca foram da faixa :confused:

outra coisa que nao consigo entender,é dizerem que sao o maximo,e num mundo que nem sequer se pode perder cidades,tenham pacto com praticamente todas as alianças vivas do mundo...
oceano 64 entao,deve ser o maior marasmo com todas as alianças amigas umas das outras...

engraçado que jogadores de grande responsabilidade no mundo hiper,andem a fugir para la...

por tudo isto,acho evidente que a =faixa de gaza = seja a melhor das alianças do hiper..
até ja tem neste mundo, quem copie o nome e o emblema do perfil, para tentar iludir as pessoas e entrarem la a pensar q estao a entrar na faixa :) nunca vi...

novos temas aparecerao com certeza..e isso é bom para todos,ja que todos gostamos de certo de grande atividade
 

DataNull

Deus do Olimpo
Se o tópico é sobre as melhores e não a melhor... os EVOLUTION estão entre as melhores. :p
 

DeletedUser

Guest
a melhor,nao tem de ser a que vai á frente..
neste caso particular,claro que é:cool:
mas ainda falta muito..
claro q hoje,tivemos mais uma pequena grande vitoria em terreno adverso hehehe...e sao estas pequenas coisas que vao pendendo a balança para o lado de cá rsrsrsr
a evolution,esta a portar-se lindamente.ja é um classico no hiperborea.
tem a sua cota parte no jogo e a verdade é que de uma forma ou de outra,tem estado smp nas primeiras 5..ja é um merito
 

DataNull

Deus do Olimpo
A melhor pode ser a que tem um grupo humilde que quer crescer... A melhor pode ser a que se demonstra activa. A melhor pode ser a que tem vários jogadores magoados pelas suas alianças anteriores. A melhor pode ser a que tem mais jogadores. A melhor não pode ser avaliada pelos pontos num mundo x1.
Os FAIXA DE GAZA estão muito à frente em pontuação... podem ser os melhores, e a pontuação fala por si....mas estar numa aliança e viver os seus principios, é de jogador. Somos uma aliança em crescimento em que a variação de pontuação é minima. Assumo esta aliança como uma aliança para desenvolver jogadores. Nós não desarmamos, seja em 5º ou em 10º. O teu post, meu caro inimigo, só me incentiva.
 

DeletedUser

Guest
amigo inimigo datanull :
eu gosto de um bom jogo,com boas guerras! este jogo ,é um jogo de guerra! por isso tem que ter guerra..
mas dentro da guerra,preso a guerra limpa,com honra! sou totalmente contra quem joga á margem das leis do jogo,e quem joga baixo e sujo.
por outro lado,preso smp os bons inimigos.aqueles que jogam com as armas que tem,sem insultos,sem baixarias,sem desculpas anedóticas... q fazem o melhor que podem e sabem ,para se manter de pé! preso muito mais esses do que alguns que por ca passaram,(outros seguirao o caminho..)que foram expulsos por nao terem nada disso..
esses que dizes estarem magoados com outras allys,alguns devem estar magoados com a nossa..nao me admira nada! mas quem cá esta,sabe o que tem que fazer(se nao sabe deveria saber..)e quando nao o fazem,estao á margem da aliança.estao a viver á custa dos outros q trabalham para o bem de todos..logo esses, nao tem cá lugar..claro que sao expulsos,e quando vao para outras alianças,tem que se defender... entao dizem estar muito magoados com a nossa aliança :)
hoje mesmo,soube de mais um,que diz ter feito muito por esta aliança ..que trouxe para ca quase toda a faixa 1,e como paga disso foi expulso por inatividade kkkkkkkk esta tb magoado :)
eu gostava de perguntar a esse magoado,como é possivel alguem em apenas 1 mes de aliança,ter feito assim tanto por ela..e se o fez,certamente seria alguem muito bem visto cá dentro..como pode ter sido expulso por inatividade em apenas 1 mês de casa? kkkkkkk
alguem que num mês é expulso por inatividade, so pode ter estado inativo todo o mes...como que raio fez isso tudo que diz pela aliança??
mas é mais um que tb diz estar magoado :) (apenas um aparte tendo em conta quem se vai queixar das injustiças,quando o mal esta neles mesmo!)
hoje,la fez a sua primeira conquista,e nao imaginas o jubilo do homem kkkkkk até aqui, so sabia fundar..e ja tinha 13 cidades..

mas quanto á evolution,claro q tenho muito respeito .se calhar nao por todos da aliança,mas pelos lideres ,q tem conseguido manter a aliança na confusao das guerras ,e ainda consegue estar num bom lugar na classificaçao á ja um bom tempo..
.
ser a melhor,pode ter muitas interpretações..mas obviamente q uma aliança q vai em 1º,em primeiro nos atacantes,nos defensores,nos combatentes,nas conquistas, agora ate na grepolimpia :) tem que se reconhecer algum valor...
da faixa de gaza,a evolution tera smp o maior respeito.evidente que tera smp guerras pontuais,pois disso se faz o jogo. mas merece respeito,pois faz o seu jogo,sem se agarrar a desculpas nem inventar historias para os seus insucessos.

bom jogo :)
logo teremos mais discussões interessantes para desenvolver rsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
amigo inimigo datanull :
eu gosto de um bom jogo,com boas guerras! este jogo ,é um jogo de guerra! por isso tem que ter guerra..
mas dentro da guerra,preso a guerra limpa,com honra! sou totalmente contra quem joga á margem das leis do jogo,e quem joga baixo e sujo.
por outro lado,preso smp os bons inimigos.aqueles que jogam com as armas que tem,sem insultos,sem baixarias,sem desculpas anedóticas... q fazem o melhor que podem e sabem ,para se manter de pé! preso muito mais esses do que alguns que por ca passaram,(outros seguirao o caminho..)que foram expulsos por nao terem nada disso..
esses que dizes estarem magoados com outras allys,alguns devem estar magoados com a nossa..nao me admira nada! mas quem cá esta,sabe o que tem que fazer(se nao sabe deveria saber..)e quando nao o fazem,estao á margem da aliança.estao a viver á custa dos outros q trabalham para o bem de todos..logo esses, nao tem cá lugar..claro que sao expulsos,e quando vao para outras alianças,tem que se defender... entao dizem estar muito magoados com a nossa aliança :)
hoje mesmo,soube de mais um,que diz ter feito muito por esta aliança ..que trouxe para ca quase toda a faixa 1,e como paga disso foi expulso por inatividade kkkkkkkk esta tb magoado :)
eu gostava de perguntar a esse magoado,como é possivel alguem em apenas 1 mes de aliança,ter feito assim tanto por ela..e se o fez,certamente seria alguem muito bem visto cá dentro..como pode ter sido expulso por inatividade em apenas 1 mês de casa? kkkkkkk
alguem que num mês é expulso por inatividade, so pode ter estado inativo todo o mes...como que raio fez isso tudo que diz pela aliança??
mas é mais um que tb diz estar magoado :) (apenas um aparte tendo em conta quem se vai queixar das injustiças,quando o mal esta neles mesmo!)
hoje,la fez a sua primeira conquista,e nao imaginas o jubilo do homem kkkkkk até aqui, so sabia fundar..e ja tinha 13 cidades..

mas quanto á evolution,claro q tenho muito respeito .se calhar nao por todos da aliança,mas pelos lideres ,q tem conseguido manter a aliança na confusao das guerras ,e ainda consegue estar num bom lugar na classificaçao á ja um bom tempo..
.
ser a melhor,pode ter muitas interpretações..mas obviamente q uma aliança q vai em 1º,em primeiro nos atacantes,nos defensores,nos combatentes,nas conquistas, agora ate na grepolimpia :) tem que se reconhecer algum valor...
da faixa de gaza,a evolution tera smp o maior respeito.evidente que tera smp guerras pontuais,pois disso se faz o jogo. mas merece respeito,pois faz o seu jogo,sem se agarrar a desculpas nem inventar historias para os seus insucessos.

bom jogo :)
logo teremos mais discussões interessantes para desenvolver rsrsrsr

São tão bons que eu até me dou ao luxo de lhes partir cercos e de seguida lhes conquistar as citys......depois vem com aqueles ataques de 7 farois que parece mais um ato de desespero que outra coisa.....e ainda a cada um que se estivessem a dormir ganhavam mais pois recebem um ataque de colono e dedicam as citys.....hehehehehehe....breve ainda viro estatua divina ou Deus Grego com poderes de partir cercos e tudo.....valha-me Deus tanta ignor.....
 

DeletedUser10252

Guest
falou o orgulhoso membro da =Faixa de Gaza= 2.0, aqueles que são tão bons que tendo o inimigo mesmo ao lado decidem fugir para outros oceanos. E Viva a competitividade no Hyperborea...ou não!
 

DeletedUser

Guest
então o anelsonc é o "jogador magoado"?

Fiquei tão magoado com partir cercos ao inimigo e roubar-lhes as citys......e eu é que sou o magoado.....hahahahahahahaha.....

P.S- achas que em 2 dias partir 6 cercos e ser a potencia do dia que é ser o jogador magoado?quem não faz isto é o que?hahahaha....

começo a achar que este mundo esta a perder o interesse,pois os melhores e que provocam a pica do jogo são considerados os piores.as vezes pergunto a mim mesmo como pode haver gentinha tão inocente neste mundo........
 

DeletedUser

Guest
falou o orgulhoso membro da =Faixa de Gaza= 2.0, aqueles que são tão bons que tendo o inimigo mesmo ao lado decidem fugir para outros oceanos. E Viva a competitividade no Hyperborea...ou não!

Se achas que te estou com medo,tira o cavalinho da chuva porque não tenho medo de ti nem de ninguem.....este jogo tem um mundo e nesse mundo tem vários oceanos e para quem quer ser o melhor tem que conquistar o mundo e não um oceano só.Um oceano só é para os fracos que se querem concentrar num sitio só porque tem medo de sair da toca porque podem ser mordidos ou comidos por zombies como nós.
 

DeletedUser10252

Guest
Hahahaha. Ninguém falou em medo mas a realidade é que estão ao meu lado desde praticamente o inicio do mundo e ataques nem vê-los...Ah espera, houve aqui à uns tempos uma coisa que quase se pareceu com um coordenado, foi bastante interessante, pena foi que um coordenado para conseguir matar 60 espadas resultou na perda de mais de 10000 tropas, mas foi um bom esforço ;)

Agora também não tenho dúvidas que para ser atacados só mesmo se formos nós porque de resto não devem puder atacar mais ninguém, com tantos aliados, qualquer dia esse oceano parece uma convenção das nações unidas. Mas siga o jogo e que ganhem os melhores, agora resta saber é se os melhores serão mesmo alguma das allys que estão no top neste momento...
 

DeletedUser

Guest
Hahahaha. Ninguém falou em medo mas a realidade é que estão ao meu lado desde praticamente o inicio do mundo e ataques nem vê-los...Ah espera, houve aqui à uns tempos uma coisa que quase se pareceu com um coordenado, foi bastante interessante, pena foi que um coordenado para conseguir matar 60 espadas resultou na perda de mais de 10000 tropas, mas foi um bom esforço ;)

Agora também não tenho dúvidas que para ser atacados só mesmo se formos nós porque de resto não devem puder atacar mais ninguém, com tantos aliados, qualquer dia esse oceano parece uma convenção das nações unidas. Mas siga o jogo e que ganhem os melhores, agora resta saber é se os melhores serão mesmo alguma das allys que estão no top neste momento...

lol....falar não falaste é uma verdade mas escreveste....lol...e se não sabes o que escreves,bem nesse caso ainda estas pior do que aquilo que eu pensava....nós só atacamos quando queremos e quem queremos e se não te atacamos é para tu veres o quanto dispensável és neste mundo pois nem os nossos ataques mereces....hehehehe....coordenados nós fazemos sim pois os menos evoluidos tambem tem que ganhar cultura e nada melhor que isso para eles ganhar e ao mesmo tempo aprenderem.Matar 60 espadas e perder 10000 tropas,amigo grande pesadelo que tiveste quando sonhaste com isso pois na realidade não é isso que se ve no nosso forum mas tudo bem,já estamos habituados aos vossos dizeres insignificantes.Quanto as nações unidas como lhe chamas acho que mais uma vez deves comprar uns oculos novos e conheço uma terra que tem uma coleção excelente para ti.Temos uma academia como voces tem e temos meia duzia de jogadores com quem nos damos bem e não atacamos,mais de resto continuo sem perceber que conversa é essa mas se isso te preocupa tanto fica descansado pois só gostamos de atacar quem o merece......Em relação a ti não venhas para aqui dizer barbaridades quando não sabes de nada nem percebes nada disto pois já estas apresentado por Natureza......Não sou eu que ando a enviar coordenados a uma city fantasma a procura não sei do que,quando na realidade o cerco até estava noutra city fantasma....hehehehe....enfim......quando a tristeza é grande só pode dar nisto.....lol
 

DeletedUser10252

Guest
se calhar sei melhor o que se vê no te fórum que aquilo que tu pensas ;)


E que fique para registo nós não temos academias, mas vindo de alguém que os próprios companheiros de aliança rotulam como convencido, arrogante e insuportável, nunca esperaria que soubesses a diferença.
Mas sim tens razão, estive a verificar e não foram 60 espadas para 10000, foram 82 as minhas desculpas. E viva a Semana D :cool:
 

DataNull

Deus do Olimpo
Sossegado, na mouche!
Já temos discussão.
Estes lutam entre si por pontuação, chegaram ao fórum.
 

DeletedUser9125

Guest
Ai jesus , a discutir por um mundo onde nao ha maravilhas ... enfim , porque nao se dedicam a um mundo a serio? em vez de estarem a discutir quem é o mais noob? ahahahah
 

DeletedUser10252

Guest
Sossegado, na mouche!
Já temos discussão.
Estes lutam entre si por pontuação, chegaram ao fórum.

Estás enganado data, não existe nenhuma luta entre nós, pelo menos da minha parte, até porque na única pontuação que me interessa a distância ainda é um bocadinho grande. É claro que depois também existem pessoas que dão ordens aos próprios companheiros para não atacar outros jogadores, pois caso os ataquem eles poderão ser ultrapassados nos defensores. Way to Go! -.-'

Ai jesus , a discutir por um mundo onde nao ha maravilhas ... enfim , porque nao se dedicam a um mundo a serio? em vez de estarem a discutir quem é o mais noob? ahahahah

Swatgo acho engraçado dizeres isso, em primeiro porque também aqui estás a comentar e em segundo porque algum que já ouvi dizer por mais que uma vez que iria desistir ainda continua neste mesmo mundo "sem maravilhas", pelos vistos gostas tanto do mundo que não consegues forçar em ti próprio ai ideia de desistir, se isso faz dos outros noobs o que fará de ti?
 

DataNull

Deus do Olimpo
Estás enganado data, não existe nenhuma luta entre nós, pelo menos da minha parte, até porque na única pontuação que me interessa a distância ainda é um bocadinho grande. É claro que depois também existem pessoas que dão ordens aos próprios companheiros para não atacar outros jogadores, pois caso os ataquem eles poderão ser ultrapassados nos defensores. Way to Go! -.-'

Pela tua parte, porque me parece que há quem esteja picado pelo que disseste.

Ai jesus , a discutir por um mundo onde nao ha maravilhas ... enfim , porque nao se dedicam a um mundo a serio? em vez de estarem a discutir quem é o mais noob? ahahahah

Que grande erro o meu em te convidar para os Evo. Não és digno deste mundo, porque não o percebes e porque, segundo dizes, não é um mundo "a sério". És tu que não chegas para ele! Ou és tu que não és sério o suficiente. Como o Snatcher disse e bem, o que andas aqui a fazer?
 

DeletedUser8260

Guest
Por favor não se desviem do tópico, aqui trata-se das melhores alianças e não de jogadores em particular
 

DeletedUser9125

Guest
Bem vou comentar o que disse o TheSnatcher e o que disso o Datanull...

Thesnatcher - se reparares eu nao estou ativo neste mundo , de vez enquando vou ver as minhas cidades , fazer tropas , evoluir cidades , etc e é so de vez enquando , nao me dedidco nada a este mundo , e so estou nele para "passar-tempo"

Datanull - eu ainda escolho os mundos em que participo , e disse que este mundo nao valia a pena e nao vale mesmo , mas pronto ... nao sou serio? rapaz tu convidas jogadores de 800 pontos , 1000 pontos , etc para a tua ally , ninguem participa , na altura pedi apoios e so 1 jogador me mandou apoio , foste tu e tiraste o teu apoio antes do ataque chegar , ou seja , nao serviu de nada , e tb houve um jogador que me mandou apoio > 2 semanas depois de ter feito o pedido!!! E achas que vou ficar nessa ally? por favor , ja fartei de jogar com noobs , e tu por falares assim és o mais noob de todos > obs: o meu maior erro foi ter entrado nessa ally :)

Os unicos jogadores porque quem tenho respeito nesse mundo é o Mohan , o Sapas , o Sossegado , o Saik e o Cammi e mais alguns , mas o resto nao joga nada , e aproveita um mundo assim para ser top ( como o Datanull ) , ainda nunca te vi a jogar em um mundo normal e se jogaste nao aparecias no top1000 ahahahah

Continuem a fazer casinhas , como o bob o construtor

VOLTANDO AO TOPICO: A melhor ally é a FAIXA e a ME=AND=MIMI
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
Podes ficar com a tua opinião sobre este mundo que pelos vistos não te serve de muito e não sou o único a não concordar com o que dizes. E se não me vês a jogar noutros mundos é porque não fico 24h à frente do pc para jogar todos os mundos, e algum teria de escolher. Ao contrário de ti, eu não ando aqui a tentar provar que sou melhor que os outros. E até agora, apenas te vi arranjar uma série de desculpas, queixas, e no entanto, não sais do mesmo sitio. Em relação a alianças, se bem me lembro já estivestes numas quantas, sempre com o intuito de só recrutar jogadores de pontuação elevada e a verdade é que essas alianças duraram um mês se tanto, exemplo de SPANKA, Alexandria, e mais deve haver. No entanto, e a recrutar jogadores de 1000 pontos, cá mantenho a minha aliança a crescer, e muitos dos que vês com os 10.000 pontos, que achavas que deveria ser o minimo para recruta, começaram aqui com os tais 1000 pontos.
Para mim as melhores alianças deste mundo,e não contando apenas com pontuações, são os faixa de gaza, os evolution e os invictus.
 
Topo