• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico sossegado
  • Data de início

DeletedUser

Guest
estive um pouco ausente aqui..tb nao tem existido muito que comentar,por isso nao posso andar aqui a comentar sosinho ...

agora,vim pk vi duas coisas q nao poderia deixar de comentar:

bem me parecia que aqueles desaforos entre o datanul e o swatgo era amor kkkkkkk
la estao eles juntos .
claro q o data esta a aceitar tudo q faça numero e claro:eek: swatgo é excelente para fazer numero..
mas pronto:sao opçoes ,e quem sou eu para as criticar!


o posto do mohan ,quem nao consegui entender nada do que tentou provar..
pelo menos o que ele tentou provar nao,pk uma coisa eu retirei do seu post: a faixa nao tinha praticamente ninguem nessa fase,algo que eu afirmo,que o nosso melhor nem era nossa ainda,quando o mohan ja ia na frente! detalhe:ja com mais de 3 mil pontos q toda gente sabe ja ser possivel começar a conquistar,enquanto eu,por ex, teria talvez uns 300 p,e por isso bem longe da conquista tao demorada neste mundo!
lembro que ainda nao tinha colono pesquisado,e ja ele tinha 4 cidades...
tb vem ao encontro do que eu disse,que a wd é o mohan,q tem estado bem,mas que mais ninguem deve vangloriar-se dos feitos alheios..
bem diferente da faixa,que nao tem o mohan,mas tem um excelente grupo de jogadores que se entre-ajudam e em que todos tem direito a opiniao ,e nao dependem de apenas o que um diz,ordena ou manda.

depois esse tipo de comparaçoes nem sequer sao possiveis,pois so quando existir uma classificaçao para compra de jogos olimpicos,outra para aceleraçoes de tropas ou edificios,aí sim:podera pensar-se em numa possivel comparaçao.
nao tenho qualquer receio em dizer que jogo apenas com o que o jogo me dá,sem me valer de nenhuma força externa q possa ajudar na % de valor das tropas,nem no crescimento mais rapido dos edificos e soldados.
nao critico quem o faz,pois nao fossem eles e o jogo nao existiria obviamente..e dessa forma,eu nao poderia continuar a divertir de borla,e mesmo assim,ainda discutir um lugar entre os primeiros ;)
 

DataNull

Deus do Olimpo
estive um pouco ausente aqui..tb nao tem existido muito que comentar,por isso nao posso andar aqui a comentar sosinho ...

agora,vim pk vi duas coisas q nao poderia deixar de comentar:

bem me parecia que aqueles desaforos entre o datanul e o swatgo era amor kkkkkkk
la estao eles juntos .
claro q o data esta a aceitar tudo q faça numero e claro:eek: swatgo é excelente para fazer numero..
mas pronto:sao opçoes ,e quem sou eu para as criticar!


o posto do mohan ,quem nao consegui entender nada do que tentou provar..
pelo menos o que ele tentou provar nao,pk uma coisa eu retirei do seu post: a faixa nao tinha praticamente ninguem nessa fase,algo que eu afirmo,que o nosso melhor nem era nossa ainda,quando o mohan ja ia na frente! detalhe:ja com mais de 3 mil pontos q toda gente sabe ja ser possivel começar a conquistar,enquanto eu,por ex, teria talvez uns 300 p,e por isso bem longe da conquista tao demorada neste mundo!
lembro que ainda nao tinha colono pesquisado,e ja ele tinha 4 cidades...
tb vem ao encontro do que eu disse,que a wd é o mohan,q tem estado bem,mas que mais ninguem deve vangloriar-se dos feitos alheios..
bem diferente da faixa,que nao tem o mohan,mas tem um excelente grupo de jogadores que se entre-ajudam e em que todos tem direito a opiniao ,e nao dependem de apenas o que um diz,ordena ou manda.

depois esse tipo de comparaçoes nem sequer sao possiveis,pois so quando existir uma classificaçao para compra de jogos olimpicos,outra para aceleraçoes de tropas ou edificios,aí sim:podera pensar-se em numa possivel comparaçao.
nao tenho qualquer receio em dizer que jogo apenas com o que o jogo me dá,sem me valer de nenhuma força externa q possa ajudar na % de valor das tropas,nem no crescimento mais rapido dos edificos e soldados.
nao critico quem o faz,pois nao fossem eles e o jogo nao existiria obviamente..e dessa forma,eu nao poderia continuar a divertir de borla,e mesmo assim,ainda discutir um lugar entre os primeiros ;)

Nem poderias criticar sem saber toda a história, e os evo fazem o que os faixa fizeram em tempos...às vezes os numeros contam, mas neste caso, são os pontos...
 

DeletedUser9125

Guest
Sossegado - ... eu e o Data resolvemos os nossos problemas e eu aceitei ir para os EVO , não tem mal nenhum nisso , e olha , a parte que disseste que eu " fazia numero " olha rapaz , tu nem para " fazer numero " serves , es tao ignorante que nem isso sabes fazer ,mas pronto " são escolhas "

NOTA: Ate parece que os FAIXINHA não recrutam para fazer numero ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10252

Guest
Swatgo a faixinha nunca recrutou para fazer número, muito pelo contrário, e tu que lá estiveste deverias saber muito bem isso, a faixinha recruta para identificar os jogadores com potencial para puder fazer parte do projecto faixa, e mesmo já nessa situação o recrutamento é restrito, claro que muitos nunca chegam a mostrar esse potencial e lá acabam por ir para a rua e serem recrutados para outras alianças, sejam elas a evolution, a walking dead ou outra qualquer.

Agora vires chamar os outros e ignorantes quando ninguém te insultou ou desrespeitou é de muito mau tom. Realmente tenho que concordar contigo, tu não és um jogador para fazer número, até porque para isso seria preciso que uma pessoa se mantivesse numa aliança por um período prolongado de tempo e esse não é o teu caso, enfim se algumas alianças recrutam "para fazer numero" e têm muitos jogadores, o que falar de jogadores que já tiveram mais alianças, que o número de membros que muitas alianças deste mundo mantêm???

Caso não te lembres, fica aqui um lembrete.
otQXAex.png

Qual será o próximo pouso de Swatgo? As apostas estão abertas ;)
 

DataNull

Deus do Olimpo
Swatgo a faixinha nunca recrutou para fazer número, muito pelo contrário, e tu que lá estiveste deverias saber muito bem isso, a faixinha recruta para identificar os jogadores com potencial para puder fazer parte do projecto faixa, e mesmo já nessa situação o recrutamento é restrito, claro que muitos nunca chegam a mostrar esse potencial e lá acabam por ir para a rua e serem recrutados para outras alianças, sejam elas a evolution, a walking dead ou outra qualquer.

Agora vires chamar os outros e ignorantes quando ninguém te insultou ou desrespeitou é de muito mau tom. Realmente tenho que concordar contigo, tu não és um jogador para fazer número, até porque para isso seria preciso que uma pessoa se mantivesse numa aliança por um período prolongado de tempo e esse não é o teu caso, enfim se algumas alianças recrutam "para fazer numero" e têm muitos jogadores, o que falar de jogadores que já tiveram mais alianças, que o número de membros que muitas alianças deste mundo mantêm???

Caso não te lembres, fica aqui um lembrete.
otQXAex.png

Qual será o próximo pouso de Swatgo? As apostas estão abertas ;)

Eu também já pensei nisso mas penso que ele fica por aqui...e o tópico é sobre alianças e não sobre jogadores...
Deverias pensar em qual o próximo passo dos evo e não o próximo do Swatgo!
 

DeletedUser10252

Guest
Sinceramente data, e sem querer faltar ao respeito, o próximo passo da evolution ou de qualquer outra aliança, não me interessa para nada. Os únicos passos que me interessam são os meus e os da minha aliança.
 

DataNull

Deus do Olimpo
Sinceramente data, e sem querer faltar ao respeito, o próximo passo da evolution ou de qualquer outra aliança, não me interessa para nada. Os únicos passos que me interessam são os meus e os da minha aliança.

Então o gozo gratuito não deve ser uma opção... gozar com jogadores de outras alianças não te dará nada... Se os EVO não vos preocupam, não sei porque respondes... mas lá está, estás completamente à vontade para gozar com as nossas opções, cada qual com a sua ideia.
 

DeletedUser10252

Guest
eu não preciso de gozar com as vossas opções e sinceramente penso que não o tenha feito, até porque é isso mesmo que elas são: "vossas". Aliás para quê gozar com elas quando vocês mesmos fazem isso tão bem? Basta ver os vossos comentários neste mesmo tópico, é bastante interessante aliás, tanto se criticaram e agora vejo-vos ambos a fazerem exactamente aquilo que tanto criticaram um no outro.

Mas volte-mos ao tema do tópico que já estamos a divagar demasiado .
 

DataNull

Deus do Olimpo
eu não preciso de gozar com as vossas opções e sinceramente penso que não o tenha feito, até porque é isso mesmo que elas são: "vossas". Aliás para quê gozar com elas quando vocês mesmos fazem isso tão bem? Basta ver os vossos comentários neste mesmo tópico, é bastante interessante aliás, tanto se criticaram e agora vejo-vos ambos a fazerem exactamente aquilo que tanto criticaram um no outro.

Mas volte-mos ao tema do tópico que já estamos a divagar demasiado .

Entao nós sabemos gozar conosco próprios? Aceito a tua opinião,mas por alguma razão não falo contigo mas com o teu lider...escolha de palavras....e caso não te lembres os faixa também fizeram o que os evo fazem neste momento...eu não me preocupava tanto...
 

DeletedUser9125

Guest
Wow realmente já passei por mt ally ... nem tinha visto :)
Quando não me identifico numa ally saio sem problema , não gosto dessa ally , saio !!!
Não insultei ninguém , o Sossegado é que me veio criticar e dei troco.

FAIXA ainda tem mt que provar , é uma ally com poucos bons jogadores , porque o resto é a 1º vez que joga grepolis e so é top devido a participação nesse mundo , mas gostava de ver como é que os FAIXA se safavam num mundo normal ahahah ia ser bom de se ver ;)

AGORA SOU EVO E VOU ACABAR EVO !!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser10528

Guest
a pergunta é quanto tempo aí vais estar e qual será a proxima aliança... temos poucos bons jogadores e tamos em 1º no mundo, com a academia em 4º por isso imagina o que serão as outras alianças.... :s principalmente a evo, que nao tem um jogador que eu possa chamar de adversário :X
 

DataNull

Deus do Olimpo
a pergunta é quanto tempo aí vais estar e qual será a proxima aliança... temos poucos bons jogadores e tamos em 1º no mundo, com a academia em 4º por isso imagina o que serão as outras alianças.... :s principalmente a evo, que nao tem um jogador que eu possa chamar de adversário :X

Como poderia alguém que "fugiu" para a aliança que o atacava, considerar um evo adversário?
Como pode alguém vangloriar-se disso quando os faixa já eram primeiros quando abandonaste os evo "porque eras muito atacado por eles"?
Tu, mais que ninguém, não devias sequer dizer uma palavra dos EVOLUTION, tu que vieste para cá numa fusão e cheio de vontade de ajudar, e em duas semanas, fujiste. Realmente é fácil e inteligente ir para a aliança que nos dá as garantias de não sermos atacados... e até podes ser bom jogador, mas espirito de equipa e de sacrificio, não tens nenhum...
 

DeletedUser10528

Guest
Como poderia alguém que "fugiu" para a aliança que o atacava, considerar um evo adversário?
Como pode alguém vangloriar-se disso quando os faixa já eram primeiros quando abandonaste os evo "porque eras muito atacado por eles"?
Tu, mais que ninguém, não devias sequer dizer uma palavra dos EVOLUTION, tu que vieste para cá numa fusão e cheio de vontade de ajudar, e em duas semanas, fujiste. Realmente é fácil e inteligente ir para a aliança que nos dá as garantias de não sermos atacados... e até podes ser bom jogador, mas espirito de equipa e de sacrificio, não tens nenhum...
não sei onde foste buscar essas palavras, porque eu nao as disse. Antes de falares da faixa, olha pra tua rica aliança :) que deve ter mais gente no vermelho que no verde e tu que nada fazes por isso. Quando andava por aí pedia apoio ninguem apoiava, inclusive tu que nem respondias aos topicos. Nao venhas para aqui dizer mentiras so pra ver se ficas bem na fotografia porque nao te vale a pena
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Samuel tu não tens que falr nada , porque o único mundo em que jogaste foi um mundo onde nem tem maravilhas , e provavelmente tas a gastar montes e montes de dinheiro neste mundo ... es noob , não sabes jogar , vai para um mundo normal e vais ver o que é o grepolis , construir casinhas isso eu tb construo e todos os outros , mas atacar , defender e conquistar é mais difícil!!!

Parabéns os FAIXA são top mas a única ally que valorizo é a ME=AND=MIM - 2 jogadores a darem show , agora os FAIXA? 2 allys...
 

DeletedUser10252

Guest
e viva a JKS e as suas 20 academias! ou serão mais?

Swatgo seja aqui ou noutro mundo qualquer, cada vez que abres a boca só te enterras mais, só te contradizes a ti mesmo, andas aqui feito cata-vento, cada vez que o vento muda tu vais atrás, faz um favor a todos e vai-te dedicar aos berlindes, ao menos ai és capaz de ter razões para falar.
 

DeletedUser10528

Guest
Samuel tu não tens que falr nada , porque o único mundo em que jogaste foi um mundo onde nem tem maravilhas , e provavelmente tas a gastar montes e montes de dinheiro neste mundo ... es noob , não sabes jogar , vai para um mundo normal e vais ver o que é o grepolis , construir casinhas isso eu tb construo e todos os outros , mas atacar , defender e conquistar é mais difícil!!!

Parabéns os FAIXA são top mas a única ally que valorizo é a ME=AND=MIM - 2 jogadores a darem show , agora os FAIXA? 2 allys...

ahahahahahah pra tua surpresa, nunca gastei 1€ neste jogo :x o unico ouro que tenho é aquele que sai quando ativas o mail e aquele das missoes diarias. Agora peço-te, vai ver o meu perfil sff, e confirma se só jogo mesmo neste mundo. Como diz o snatcher, tu quanto mais falas mais te enterras...
Diz-me, eu que ando a fazer casinhas e tenho 121613 pontos de combate, sendo 90591 de atacante tu com 24572 pontos de combate andas a fazer o quê? bem... atacar não é de certeza :x
 

DeletedUser8260

Guest
Já avisei por várias vezes estamos a falar de alianças e não de um ou dois jogadores específicos, por isso a partir de agora vou ser mais rígido.

Refiram-se ao tópico e não se desviem
 

DataNull

Deus do Olimpo
não sei onde foste buscar essas palavras, porque eu nao as disse. Antes de falares da faixa, olha pra tua rica aliança :) que deve ter mais gente no vermelho que no verde e tu que nada fazes por isso. Quando andava por aí pedia apoio ninguem apoiava, inclusive tu que nem respondias aos topicos. Nao venhas para aqui dizer mentiras so pra ver se ficas bem na fotografia porque nao te vale a pena

Eu não minto. Sendo que esta observação teve que ser editada pelo suporte do fórum...abstenho-me a dar resposta...torna a ler...
Melhores alianças: Faixa de Gaza e Evolution. Me and mimi fazem um figurão, mas são dois, isso não é uma aliança, são dois grandes jogadores juntos.
 

DeletedUser10528

Guest
Sim de facto, os mimi sao 2 e conquistam cidades de 10k, rebentam cercos e fazem ataques. Sim senhor, é de reconhecer. Agora, como é que tu consideras uma aliança com uns 100 membros e conquista cidades de 1000 pontos, nao destroi cercos e quando ataca é pra dar cultura uma das melhores? Bem não entendo sinceramente... Quando me refiro a ataques pra dar cultura refiro-me ao ataque que me fizes te por exemplo hoje, ahahahahahah, mostra aos teus amigos da evolution e diz lhes pra me atacarem assim também que eu agradeço!!! :D
 

DeletedUser

Guest
Sossegado - ... eu e o Data resolvemos os nossos problemas e eu aceitei ir para os EVO , não tem mal nenhum nisso , e olha , a parte que disseste que eu " fazia numero " olha rapaz , tu nem para " fazer numero " serves ,es tao ignorante que nem isso sabes fazer , mas pronto " são escolhas "

NOTA: Ate parece que os FAIXINHA não recrutam para fazer numero ...



swatgo:tu e o sr que agora é teu lider,é que andaram aqui a lavar a roupa um do outro e agora falam como grandes amigos.nao foi ninguem que foi parvo ,muito menos ignorante.mas nao sabes mais,enfim.nao culpo os teus pais,..tiveram azar
quanto ao tema e respondendo ao datanul:
vejo que ficas zangado se falarem na tua aliança ,a avaliar pelo que dizes ao snatcher: que nao deveria ficar preocupado,nao deveria falar da tua aliança etc etc etc..
respeito isso .mas tenho a dizer q estas no local errado para teres essa posiçao! o tema é sobre as melhores e piores alianças,e se vens cá falar,tens que aceitar opinioes .sejam elas favoraveis ou nao.
como queres falar de melhor ou pior,se nao queres que falem na tua? só podes falar tu na dos outros?

nao tenho mais nada a dizer aqui,principalmente pk tenho o swatgo a dizer mal de mim,e a ultima vez que o vi fazer isso,era afinal a pedir "namoro" deve querer namorar uma entrada na faixa novamente...só que ja foste emborinha com um pé no traseiro...gente com essa falta de etica,de educaçao,sem palavra,e principalmente sem respeito por ele mesmo ,nao cabem aqui na melhor aliança do hiperborea! repito:melhor aliança do hiperborea.com os melhores jogadores,os melhores amigos,os mais audazes,que enfrentam de caras os adversario ,sem ter que os andar a cozinhar nas costas.

mas eu falo,se o swatgo nao souber de nada...nao me metam em problemas..se ele sabe, ja tenho um certo receio...é que o homem é mesmo um perigo .e tem muitas cidades...acho que vou desistir do mundo pk ele nao da chance a ninguem.
uma pergunta: o hiper ja tem maravilhas?? que pena..tinha livrado de alguns impecilhos q so jogam com maravilhas..
 
Última edição por um moderador:
Topo