• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser9293

Guest
Amigo THEROCK, eu não vejo as coisas assim o jogo não pode ser uma obrigação nunca, todos temos trabalho/escola, temos família namorada amigos, etc. O jogo tem que ser visto de uma forma de diversão e não de obrigação, há situações inesperadas na vida que por um motivo ou outro as pessoas ficam com menos tempo para o jogo, e em primeiro lugar vem a família e a nossa vida e só depois um jogo, ou estarei errado?

IN:TOPIC: Sinceramente tenho pena de ter visto a IN acabar assim tão rápido, nunca pensei tal ser possível, mas infelizmente assim o foi.
Como estou em MDF de momento, alguem me esclareça uma coisa, afinal quem está a desistir do jogo e a passar cidades aos PATRIOTS?
Só acho estranho no meio disto tudo, é o bruno e o azar com o odio que nutriam pelos PATRIOTS acabarem por lá ir parar, mas faz parte do jogo, se as coisas assim se proporcionaram parvos seriam os liders da PS em não aceitar os bons jogadores como eles.

Deixo aqui uma palavra de apreço a todos os meus ex-companheiros da IN que ficaram sem aliança e boa sorte aos outros que foram para outras alianças.

Continuação de um bom jogo a todos!


P.S. Parabéns ao meu amigo kyurem por estar onde está és grande amigo =D

claro que tens razao mano 1º a vida depois o jogo nao estou a dizer que o jogo é uma obrigaçao...
levo isto como uma diverçao nem mais do que isso....
Caro Skumbag ninguem dos IN fikou pra tras, alguns seguiram o seu caminho...
e por favor nao metam culpas no Líderes ele ja muito fizeram pela a IN eles disistiram da IN vendo que o pessoal de la nao ligava as regras como no inicio do mundo que tava os TOP´s Players nos IN...
alguns foram pro IN por causa de ver a ally em TOP 1... outros nao.
nao aponto nomes so isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
A meu ver uma aliança estar no TOP 1 não quer dizer nada.... existe sempre muitas frentes, muitas desistencias e até muito empenho de outras alianças em baterem-se com quem está no TOP..
 

DeletedUser9293

Guest
A meu ver uma aliança estar no TOP 1 não quer dizer nada.... existe sempre muitas frentes, muitas desistencias e até muito empenho de outras alianças em baterem-se com quem está no TOP..
la nisso tens razao.
mais a IN era e sempre sera a melhor ally do PSI se tivesse ainda os jogadores que desistiram da IN , nao havia ninguem que fize-se frente.
 

DeletedUser10683

Guest
Amigo THEROCK se bem te lembras estive com a IN desde o primeiro dia que foi criada, a convite do azar desde que falamos ainda jogávamos juntos no CHI ficou acordado que jogaríamos juntos, sempre respeitei as regras e pedidos da liderança, agora o facto do Huguinho, el tuga, baladeprata, perse e kristo terem deixado de jogar não justifica essa parte do incumprimento (que eu muito sinceramente nunca notei) das regras, podes-me falar sim da parte dos encostados e/ou aqueles que jogavam para si em vez do bem geral da aliança, ai sim concordo contigo amigo, mas a realidade é esta uns olham para o seu umbigo e outros primeiro metem os interesses da aliança à frente em detrimento do seu, e isso haverá sempre!

Mais uma vez digo e repito é com pena que vi a IN acabar mas principalmente o que mais custa ver, e com alguma estranheza da minha parte, é o facto de se juntarem aos inimigos declarados desde o inicio do mundo. Foi bom enquanto durou e tive gosto em jogar ao vosso lado, penso ter feito amigos desse lado (salvo raras excepções), agora é bola para a frente estamos frente a frente amigos amigos guerras à parte =).

Borbac, tens toda a razão o facto de estar em TOP1 não quer dizer nada pois quem já anda nisto à algum tempo sabe bem que de hoje para amanhã o mundo dá uma volta de 180º e fica tudo de patas para o ar, agora compete é a quem lá esta no TOP1 saber defender o seu lugar.
 

DeletedUser9293

Guest
Amigo THEROCK se bem te lembras estive com a IN desde o primeiro dia que foi criada, a convite do azar desde que falamos ainda jogávamos juntos no CHI ficou acordado que jogaríamos juntos, sempre respeitei as regras e pedidos da liderança, agora o facto do Huguinho, el tuga, baladeprata, perse e kristo terem deixado de jogar não justifica essa parte do incumprimento (que eu muito sinceramente nunca notei) das regras, podes-me falar sim da parte dos encostados e/ou aqueles que jogavam para si em vez do bem geral da aliança, ai sim concordo contigo amigo, mas a realidade é esta uns olham para o seu umbigo e outros primeiro metem os interesses da aliança à frente em detrimento do seu, e isso haverá sempre!

Mais uma vez digo e repito é com pena que vi a IN acabar mas principalmente o que mais custa ver, e com alguma estranheza da minha parte, é o facto de se juntarem aos inimigos declarados desde o inicio do mundo. Foi bom enquanto durou e tive gosto em jogar ao vosso lado, penso ter feito amigos desse lado (salvo raras excepções), agora é bola para a frente estamos frente a frente amigos amigos guerras à parte =).

Borbac, tens toda a razão o facto de estar em TOP1 não quer dizer nada pois quem já anda nisto à algum tempo sabe bem que de hoje para amanhã o mundo dá uma volta de 180º e fica tudo de patas para o ar, agora compete é a quem lá esta no TOP1 saber defender o seu lugar.
nem mais :)))
 

DeletedUser

Guest
No meio disto tudo, o que ainda se torna mais caricato, ao ponto de roçar o ridículo, é ver ex-líderes a mudarem de aliança única e exclusivamente para passarem as cidades ao antigo inimigo antes de desistir!
Se era para isto, não seria lógico passar as cidades a quem sempre lutou do lado deles? A quem sempre os apoiou? Até reiniciar a conta seria mais meritório...
Talvez seja eu que não estou a ver bem as coisas! Pode ser que algum dia venha a perceber!

Se calhar estás como dizes a não ver bem as coisas, esse jogador, passou de facto as cidades, mas sim para os ex companheiros da IN, claro que nem todas foram para eles, não tinham slots para tudo, agora já que és tão critico em relação a isso e não colocaste o nome do jogador em causa, eu coloco por ti, foi o PHSP que foi convidado por ti e não aceitou, agora vires dizer que é ridiculo, estavas á espera de elas virarem fantasma, para tu e outros abutres irem à carne seca, o jogo ganha-se em batalhas e não em conquistar fantasmas, por isso, antes de falar mal de algum jogador, olha primeiro para ti, já agora para terminar, a quem querias que ele passa-se as cidades, aos Marretas, à Gangada, ou se calhar aos GOE, pois eu percebi a quem querias, era a vós.
 

DeletedUser9293

Guest
Se calhar estás como dizes a não ver bem as coisas, esse jogador, passou de facto as cidades, mas sim para os ex companheiros da IN, claro que nem todas foram para eles, não tinham slots para tudo, agora já que és tão critico em relação a isso e não colocaste o nome do jogador em causa, eu coloco por ti, foi o PHSP que foi convidado por ti e não aceitou, agora vires dizer que é ridiculo, estavas á espera de elas virarem fantasma, para tu e outros abutres irem à carne seca, o jogo ganha-se em batalhas e não em conquistar fantasmas, por isso, antes de falar mal de algum jogador, olha primeiro para ti, já agora para terminar, a quem querias que ele passa-se as cidades, aos Marretas, à Gangada, ou se calhar aos GOE, pois eu percebi a quem querias, era a vós.
melhor resposta dada ate hj, sem palavras...
 

DeletedUser9650

Guest
em relação ao PHSP,cidades passadas á parte,so posso dizer que sempre tive o maior respeito por ele,e vou continuar a ter.sempre se mostrou correto,disponivel e empenhado.uma vez que eram dele,passou-as a quem quis.tao simples quanto isto..

em relação á queda da IN,enquanto co-fundador,a culpa é minha pelo seu declinio.as atitudes sao um reflexo da liderança,e como tal,e fi-lo por mp a quem me respondeu á msm que foi enviada a informar a minha saída da lead assumo que n tive capacidades para ser um bom líder,fui ficando frustrado com certas coisas,e pumba.deu nisto..
n tenho problemas em admitir aqui a minha culpa,e em dizer que lamento imenso a quem foi afetado por isto,e decidiu desistir.
mas tb posso dizer que nenhum dos lideres fugiu para a patriots e pensou nos seus membros dp,pq a transição estava assegurada.
uns aceitaram,outros nao,e outros ficaram ofendidos.consigo perceber os tres lados.

e agora é andar á mocada,que ja começou hoje :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se calhar estás como dizes a não ver bem as coisas, esse jogador, passou de facto as cidades, mas sim para os ex companheiros da IN, claro que nem todas foram para eles, não tinham slots para tudo, agora já que és tão critico em relação a isso e não colocaste o nome do jogador em causa, eu coloco por ti, foi o PHSP que foi convidado por ti e não aceitou, agora vires dizer que é ridiculo, estavas á espera de elas virarem fantasma, para tu e outros abutres irem à carne seca, o jogo ganha-se em batalhas e não em conquistar fantasmas, por isso, antes de falar mal de algum jogador, olha primeiro para ti, já agora para terminar, a quem querias que ele passa-se as cidades, aos Marretas, à Gangada, ou se calhar aos GOE, pois eu percebi a quem querias, era a vós.

Se achas uma atitude correta, mudar de aliança e desistir, passando as cidades, mesmo antes da antiga aliança ser dissolvida, estás no teu direito. Eu não acho e critiquei. Estou no meu direito! Mas secalhar sou eu que dou demasiado valor à aliança e a quem a constitui.
Para ficares mais esclarecido, as cidades dele (tirando 1 ou 2) não nos interessavam e não mencionei o nome, porque até nem é só um nome, como deves saber caso jogues neste mundo, que assumo que sim.
 

DeletedUser

Guest
Pa desanuviar um pouco o ambiente; NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO XDDDDDD
On Topic; Acabou a In, mas ainda ha mt boa ally por ai, por isso deixem-se de choro, o que esta feito, feito esta xDDDD
Saudaçoes
METALEIROG
 

DeletedUser

Guest
Se achas uma atitude correta, mudar de aliança e desistir, passando as cidades, mesmo antes da antiga aliança ser dissolvida, estás no teu direito. Eu não acho e critiquei. Estou no meu direito! Mas secalhar sou eu que dou demasiado valor à aliança e a quem a constitui.
Para ficares mais esclarecido, as cidades dele (tirando 1 ou 2) não nos interessavam e não mencionei o nome, porque até nem é só um nome, como deves saber caso jogues neste mundo, que assumo que sim.

Sim jogo e segundo eu sei, ele saiu já a aliança estava no fim e isso viu-se passada meia hora, mas o que ele fez pelo menos para mim é normal, deu a quem queria dar, mas continuo a pergunta, a quem queriam que ele desse as cidades, olha eu não tenho uma relação proxima com ele, mas tive acesso à mp que ele enviou a toda a aliança e ele desistiu, porque não era capaz de atacar antigos companheiros e isso pode para muitos mostrar fraqueza, mas para mim, mostra caracter
 

DeletedUser10683

Guest
Se calhar estás como dizes a não ver bem as coisas, esse jogador, passou de facto as cidades, mas sim para os ex companheiros da IN, claro que nem todas foram para eles, não tinham slots para tudo, agora já que és tão critico em relação a isso e não colocaste o nome do jogador em causa, eu coloco por ti, foi o PHSP que foi convidado por ti e não aceitou, agora vires dizer que é ridiculo, estavas á espera de elas virarem fantasma, para tu e outros abutres irem à carne seca, o jogo ganha-se em batalhas e não em conquistar fantasmas, por isso, antes de falar mal de algum jogador, olha primeiro para ti, já agora para terminar, a quem querias que ele passa-se as cidades, aos Marretas, à Gangada, ou se calhar aos GOE, pois eu percebi a quem querias, era a vós.

Eu só me consigo rir com este tipo de comentários, desde quando os marretas precisam de cidades fantasmas e/ou oferecidas para terem cidades? E depois digo-te mais as cidades dele não tinham interesse para nós, no máximo o que tinha interesse era sim o jogador em si porque é um grande jogador e leal. Não faço ideia quem és, se estas ou não no mundo mas continuação de um bom jogo
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Melhor aliança? Patriots porque sem esforço algum conseguiram entrar no OC54 que lhe estaria sempre vedado...

Memory foi boa enquanto durou... o seu declínio deve-se todos os jogadores que integravam a aliança mas a sua queda deve-se aos 2 fundadores que foram os primeiros a abandonar o barco... ainda tentou-se segurar a aliança mas face à debandada dos jogadores seria utópico continuar...

Finalmente, não percebo qual é o mal de atacar jogadores que pertenceram à mesma aliança mas fruto das decisões tomadas jogam em alianças diferentes... sempre pensei que os interesses da aliança se sobrepunham aos interesses pessoais dos jogadores...

Agora, é continuar a guerrear... vamos a eles, CHUUUUUUUUUUUUUUUUUMBOOOOOOOOOOOOOOO

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Vou tentar mais uma vez.

Não estou a questionar carácter de ninguém, e a mim nao me interessa minimamente quem ficaria e fica com as cidades. Apenas critiquei uma atitude. Tão simples quanto isso.
As mps que foram trocadas com a aliança dele, como é óbvio não tenho conhecimento. Falo do que vi e do que sei, e com base no que vejo é que construo as minhas opiniões.

Finalmente, não percebo qual é o mal de atacar jogadores que pertenceram à mesma aliança mas fruto das decisões tomadas jogam em alianças diferentes... sempre pensei que os interesses da aliança se sobrepunham aos interesses pessoais dos jogadores...
Na teoria apenas. Na prática nem tanto... como se tem visto. Apesar de ser um argumento bastante usado para fugir a outro tipo de situações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
Boas

Melhor aliança? Patriots porque sem esforço algum conseguiram entrar no OC54 que lhe estaria sempre vedado...

Memory foi boa enquanto durou... o seu declínio deve-se todos os jogadores que integravam a aliança mas a sua queda deve-se aos 2 fundadores que foram os primeiros a abandonar o barco... ainda tentou-se segurar a aliança mas face à debandada dos jogadores seria utópico continuar...

Finalmente, não percebo qual é o mal de atacar jogadores que pertenceram à mesma aliança mas fruto das decisões tomadas jogam em alianças diferentes... sempre pensei que os interesses da aliança se sobrepunham aos interesses pessoais dos jogadores...

Agora, é continuar a guerrear... vamos a eles, CHUUUUUUUUUUUUUUUUUMBOOOOOOOOOOOOOOO

Bom jogo


MMarques mas esse sempre foi o jogo desses fundadores desde o inicio...

como conseguiram crescer no 44???

resp: A queda da sangue e gloria e o recrutramento de alguns de la incluindo GTA

como conseguiram entrar no 55???

resp: A queda da Swag, recrutamento maciço...

resp: A queda da ==EXTREME== o mesmo... ate a aliança LORDZ foram buscar N de jogadores pa diversificar a zona dominada...

Recrutamento maciço foi a unica maneira que vi jogar, mas cada recrutamento que havia a outra aliança caia.... não conseguiram fazer a panelinha com os muppets nem com os gangada pronto...

agora com a entrada na patriots conseguem ficar com um bom dominio do oceano 45 e uma boa presença nos 44, 54, 55, vamos ver é por quanto tempo isto ta me a parecer muita frente de batalha...... ;)

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
la vem este criticar aquilo que fez e faz noutro mundo..enfim..
vamos la esclarecer aí uns pontos

1º - sangue e gloria nem tao pouco houve conversas com eles
2º - swag foi o k1ng que veio falar connosco
3º - extreme,foi e n foi,e passo a explicar - eles foram convidados para entrar e recusaram.passado uns dias o jafost mandou-me mp a dizer que afinal queriam vir
4º - o recrutamento feito á lordz foi feito numa altura em que o recrutamento da IN estava ao cargo do mrmarques e do phsp.os fundadores apenas deram o aval

quem n sabe do que fala.......ate pq se soubesses do que tas a falar,nem falavas dos sangue e gloria.aliança criada por jogadores expulsos da IN e composta por outros que sairam por solidariedade,logo,n haveria tais conversas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Fala-se de mais em teorias e agir que é bom... zero

Foi mais fácil para muitos saltar fora, seja das alianças seja do jogo.

Aos que passam cidades a antigos inimigos a razão parece-me obvia, falta de respeito por quem jogou a lado deles (e não me venham com tretas, realidade pura e dura) claro que cada qual faz o que quer e não sou ninguém para criticar.

Colons ao mar, cada qual que siga com o seu jogo.

Aos patriots, bons recrutamentos, vamos ver se eles ajudam a aliança a continuar ou bom caminho ou se pelo contrário vão afectar o desempenho que os mesmos estavam a ter.

Bom jogo a todos

<3 u all
Most (Miss Piggy)
 

DeletedUser

Guest
Aos que passam cidades a antigos inimigos a razão parece-me obvia, falta de respeito por quem jogou a lado deles (e não me venham com tretas, realidade pura e dura) claro que cada qual faz o que quer e não sou ninguém para criticar.

<3 u all
Most (Miss Piggy)

Mais um que queria as cidades, se não és ninguém para criticar, então não o faças, agora dizeres que é falta de respeito, bom mais uma vez vêm aqui lamentar que ele passou as cidades para os inimigos, mas ele não passou para os ditos inimigos, ele passou para os antigos companheiros de aliança, como quem for honesto ve e sabe, mas como existe aqui muita raiva de ele o ter feito, enfim, olhem eu tb passei/perdi algumas e ninguém me veio criticar, à pois esqueci-me, os marretas ficaram com algumas, tenham vergonha de falar mal do homem, quando ele estava no pico, até convites lhe faziam, agora que desistiu é um traidor e sem caracter, tenham vergonha
 

DeletedUser10683

Guest
Mais um que queria as cidades, se não és ninguém para criticar, então não o faças, agora dizeres que é falta de respeito, bom mais uma vez vêm aqui lamentar que ele passou as cidades para os inimigos, mas ele não passou para os ditos inimigos, ele passou para os antigos companheiros de aliança, como quem for honesto ve e sabe, mas como existe aqui muita raiva de ele o ter feito, enfim, olhem eu tb passei/perdi algumas e ninguém me veio criticar, à pois esqueci-me, os marretas ficaram com algumas, tenham vergonha de falar mal do homem, quando ele estava no pico, até convites lhe faziam, agora que desistiu é um traidor e sem caracter, tenham vergonha

Caro jogador, ou você não sabe ler ou parece que não quer entender, mas volto a repetir as cidades do jogador em questão tinham tanto interesse para os marretas como a fome (e para que perceba bem, o interesse era nulo, zero).
Não venham para aqui falar que ficamos chateados por isto ou por aquilo, cada um faz o seu jogo, e nós felizmente não precisamos de ofertas para ter cidades felizmente temos muitos bons jogadores connosco, tanto assim o é que de certeza que a maior parte das alianças pretendiam uma grande parte desses jogadores a jogar com eles!
Vamos ver como serão as coisas daqui para a frente, se vão aguentar tanta estrela junta ou se será sol de pouca dura, isso ninguém o pode dizer com toda a certeza, todos sabemos que os mundos dão muita volta.

Como o meu amigo Huguinho diz "venham de lá essas espadas"!
Bom jogo a todos
 

DeletedUser9650

Guest
so vos digo que está a haver grande guerra com a gangada.
agora sim :)

Patriots a defender e a Gangada a cair em cima.
objetivo: resistir lol veremos ate quando ;)
 
Topo