• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser

Guest
=osmanatasII=

ehehe, daqui um tempo é =osmanatasIII= até =osmanatasX= não me admiro :eek:
pois as pequeninas alianças, por verem uma aliança com 48 membros e em top 2, ficam logo com medo e pedem fusao c_c

SWAG será que terão medo deles e irão para academia? auheauheaheuah
 

DeletedUser

Guest
tá mais provavel a mafia pedir fusão com os manatas e virarem terceira academia que a swag se fundir a eles kkkkkkkkkkkkkk tou a gostar deste mundo kkkkk se cuidem manatas ;)
 

DeletedUser

Guest
boa ideia :eek:

vou pedir fusão a eles com estas regras:
>todos os mafiosos serão lideres
>nome será mafia
>todos os outros jogadores serão expulsos
>só mafiosos serão fundadores, o resto sem cargos :p ops, se os outros serão expulsos...lixo

eles aceitam? plzz
 

DeletedUser9125

Guest
OsManatas , Mafia , PATRIOTS tudo alianças que para mim nao sao nada nesse mundo , tem 1 ou 2 jogadores que realmente sabem jogar mas nao vao durar muito -.-
 

DeletedUser9650

Guest
A melhor aliança é a In Memory , tudo jogadores top nos diversos mundos ... tem o melhor jogador do grepolis pt na sua aliança , estou a falar do Baionas claro , o meu maninho mas nao acredito que fiquem ate ao fim , nao sei mas tenho a impressao que essa aliança so vai durar uns 3 meses no maximo , porqu tem jogadores que sao sprinters e so jogam no inicio , depois resetam :p

Aliança que acho que vai continuar ate ao fim e tem grande potencial ainda nao tem nenhuma porque esta tudo muito disperso mas so o tempo o dira !!!

Metaleiro - concordo ctg quando dizes que a maioria dessas "grandes" alianças vao sofrer flop mas tambem nao concordo noutras coisas mas pronto , cada um tem a sua opiniao

entao e querias entrar para uma aliança que achas que n vai durar?
 

DeletedUser

Guest
OsManatas , Mafia , PATRIOTS tudo alianças que para mim nao sao nada nesse mundo , tem 1 ou 2 jogadores que realmente sabem jogar mas nao vao durar muito -.-

:eek:
Daqui um mês falamos ehehehe
outra coisa ainda não disseste teu nick : o
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk é possivel que sim tudo é possivel para terem chances contra a swag kkkkk uma dica peguem uma galinha umas velas e uns grãos de pipoca o resto vcs ja sabem kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Emanuel és daqueles players que joga mais no FE do que no grepo :p

talvez enquanto escreves estejas sendo conquistado,
ah fogo..ainda n acabo o tempo de paz
 

DeletedUser

Guest
pq quando acabar a proteção tu n vens ni mim e ve se sou jogador so de forum kkkkkkkkkkk eu me garanto e vc? mas cuidado que pode haver retaliaçoes kkkkkkkk
 

DeletedUser1384

Guest
Tive bem nao tive? XDDDDDDDDDDDDDDDD

Uma academia é uma suposta extensao de uma aliança, permite assim avaliar possiveis jogadores que essa aliança ira recrutar, para alem de serem mais jogadores a ajudar num conflito, uma academia serve tambem para preparar jogadores para entrar no sistema que a aliança principal utiliza...

Basicamente isso,
mas na minha opiniao uma academia nao passa de uma ally de jogadores coitadinhos prestes a ser usados lalalalala
 

DeletedUser

Guest
É um bocado caricato estarem vários elementos a fazerem pouco da minha aliança quando até agora pelo que vi ninguém de nós comentou/gozou com alguma das outras alianças existentes, se temos academia isso é um problema nosso e se viermos a ter 15 academias acho que ninguem tem nada a ver com isso...não esperamos que ninguém tenha medo de nós assim como nós não temos medo de ninguém, não houve nenhuma fusão como já li o que aconteceu embora não deva satisfações é que muitos jogadores queriam entrar e como já não temos espaço decidimos criar uma academia. Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Luis da tua aliança inteira acho que tu es o unico que joga grepolis e sabe jogar , ja jogamos na GREMLINS mundo Phi e da para ver que sabes atacar e defender !!! Ja o resto da tua aliança ... ahahah

Mas so veremos quem sabe jogar depois da proteçao acabar ;)
 

DeletedUser

Guest
Luis da tua aliança inteira acho que tu es o unico que joga grepolis e sabe jogar , ja jogamos na GREMLINS mundo Phi e da para ver que sabes atacar e defender !!! Ja o resto da tua aliança ... ahahah

Mas so veremos quem sabe jogar depois da proteçao acabar ;)


hummmmm, até discordava um pouco, mas depois da protecção iniciante logo veremos :D
 

DeletedUser

Guest
Daqui a umas 29 horas, todas as alianças vão poder dar alguma prova do seu valor... Vamos ver quem chega ao top atacante
 

DeletedUser

Guest
N sou dos Manatas mas só uma coisa que mal têm em criar 1 academia andam sempre a criticar chamar noobs uns aos outros esperem o inicio das conquistas e o fim da proteção depois falem em linguagem porradal uns com os outros pa
 

DeletedUser8045

Guest
Melhores alianças: In M3M0RY e SWAG

Isto pelos números, já que ainda não se viu nada.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
acho que ainda é cedo para uma ally tomar se como vencedora ,muita coisa ainda se vai passar nao há estrategia perfeita para vencer no grepolis vencerá a ally no qual os seus lideres conseguirem resistir as pressoes externas á ally e sobre tudo ás pressoes internas não é facil gerir pessoas e isto é um jogo de pessoas o lider que o fizer melhor ganhará .
E quanto mais vedetas do grepolis a ally tiver mais dificil será o fazer...

boa sorte a todos e acima de tudo divirtam se a jogar :eek:



  • " Os lugares mais tenebrosos do Inferno estão reservados aqueles que mantêm a neutralidade em tempos de crise moral"
 

DeletedUser1384

Guest
fui agora ver os pontos de ataques das allys!!!hahaha que risada loool kkkkkkkkkkkkk
ui que mundo cheio de qualidade :rolleyes:
 

DeletedUser9650

Guest
entao?
para achares que o mundo tem qualidade,deveriam rondar que media de pontuação?
 
Topo