• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse*

é um amiguinho que muda sempre o nick >-<
ele está neste mundo :p deixa lá ver se descubro o nick

PS: Descobri ^^
PS2: ISTO É MELHOR QUE PROCURAR OVOS DA PASCOA!
PS3: GOGO MAFIA ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva

Antes de mais, um bom ano 2014 a todos...

Muito SPAM aqui vai... METALEIROG, tu és o REI do SPAM...

Parece que terei de criar um novo tópico acerca das melhores alianças mas de uma forma estruturada...

Vim para este mundo sem grandes expectativas, apenas curioso por causa dos heróis (ainda não saíram, mas estão em teste nos servidores beta). No entanto, reparei que estão cá excelentes jogadores o que é bastante bom para o PSI...

Aviso já que vim para ficar e fazer miséria no server... quem me conhece sabe o que estou a dizer... ;)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
IN M3M0RY... se continuarem a ter uma boa extretura, ninguém vos para, só jogadores exelentes, em 2 meses já controlam o oceano 55,44,45

Já agora
MAFIA REMOVIDA
- O nome surgiu do mundo no mundo RHO
- São todos experientes
- Os Manetas serão difíceis
- Ser top 1 no oceano
- Ser ativo e colaborar 100%


Alguém que tenha disponibilidade e faça as entrevistas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7612

Guest
- se a aliança é uma "pré-made" - A aliança não é pré made entrei no mundo convidei os meus amigos el rip techsul e vagabond apenas eles o resto foi se arranjando por assim dizer
- como surgiu o nome da aliança - O nome da aliança já foi New Age , mas mudamos para SWAG também por ser assim uma moda da nova sociedade e conseguimos arranjar uma abreviatura engraçadita até (Simple,Wild and Agressive Group) .
- se os jogadores que a constituem são experientes - a maior parte sim são mas podemos ter membros que estejam motivados em aprender sem dúvida.
- qual é a opinião que têm sobre as outras alianças que a rodeiam - Penso que há boas alianças , todas podem ser perigosas portanto há que ter cuidado.
- quais são as expectativas para este mundo - Chegar o mais longe possível , combater e fazer novas amizades
- qual é a mais-valia de um jogador para entrar na aliança - Atividade , experiência ou vontade de aprender . Estar pronto a ajudar como óbvio que jogue em grupo !
 

DeletedUser5617

Guest
Desde que conheço o grepolis e venho ao forum externo, que vejo este tipo de topicos. Na verdade, e para quem anda nestas andanças há algum tempo, acontece sempre o mesmo. Todos apostamos nesta ou naquela aliança porque são fortes, mas durante os meses de desenrolar de jogo, tudo se altera. Quantas e quantas vezes temos alianças favoritas que passado seis meses já desapareceram do mapa??? Isto não passa de especulação, e claro, para os jogadores do mundo, esperança que a sua aliança alcançe a melhor classificação. Por isto, dou os parabens áqueles que vêm aqui defender a sua camisola, pois, na realidade, se numa aliança todos tiverem o mesmo amor á camisola, isso sim, será um grande passo para levar a mesma á vitoria!
Na minha opinião ainda é muito cedo para se tecerem criticas ás alianças, pois para já ainda está tudo em modo "fazer casinhas".
Tenho a certeza que temos neste muito muitos bons jogadores distribuidos pelas várias allys, uns mais conhecidos, outros menos, mas todos têm o seu valor no conjunto da ally e como tal, merecem ser respeitados. Áqueles que são mais novatos nestas andaças deixo o apelo para que sejam humildes e aprendam com os jogadores mais experientes, para que consigam evoluir de forma rapida e acertada. Aos mais experientes para não ficarem demasiado seguros de si pois poderão acabar por substimar o inimigo...

No fundo este é um jogo, e todos estamos aqui para passarmos um bom bocado e nos distrairmos da azafama do dia a dia, por isso vamos aproveitar ao maximo não só para jogarmos mas também para fazer novos amigos e camaradas, pois, pelo menos eu considero, que essa é a melhor parte do jogo! E vamos tentar não usar o forum externo para descarregar frustrações de derrotas no jogo ou a nivel pessoal, pois tal como na vida real tdos temos direito a dar a nossa opinião, mas devemos ter sempre atenção á forma como a damos, para não ofendermos ninguem... pois afinal... a vida é curta de não devemos passá-la cheia de ressentimentos.

Posto isto, que ganhe a melhor... vou dar o meu melhor para que seja a In M3mory!!!

Bom jogo a todos!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
METALEIROG ja vi varios comentarios teus em muito sitio, mas apenas baseando-me neste topico. Continuas sem qualquer base para as tuas opiniões.

Qualquer opinião deve ser fundada em factos e filosofias, se te baseias só em filosofias, são apenas postas de pescada e não opiniões.

Não tenho nada contra ti, mas não podes dar opiniões sobre uma aliança, que para alem de ter começado a 2 dias, nem a Liderança conheces.


O que esta mal nos teu comentarios é

"Aliança x" Flop
"Aliança y" Flop
"Aliança A" São os melhores

Em vez de ser:
"Aliança x" No meu ponto de vista e pelos jogadores que conheço acho que não chegará as maravilhas
"Aliança y" Acho que pode surpreender


Puxei isto, porque normalmente quem da o seu ponto de vista dessa maneira esta quase sempre errado. Pois não existem factos, apenas postas de pescada. Isso não é uma opinião.


Entendes?
 

DeletedUser10700

Guest
Boa sorte a todos e que ganhe a melhor aliança.

Sem ressentimentos e fico contente por ver caras conhecidas em jogo. :D

Abraços e um bom ano para todos.
 

DeletedUser1384

Guest
METALEIROG ja vi varios comentarios teus em muito sitio, mas apenas baseando-me neste topico. Continuas sem qualquer base para as tuas opiniões.

Qualquer opinião deve ser fundada em factos e filosofias, se te baseias só em filosofias, são apenas postas de pescada e não opiniões.

Não tenho nada contra ti, mas não podes dar opiniões sobre uma aliança, que para alem de ter começado a 2 dias, nem a Liderança conheces.


O que esta mal nos teu comentarios é

"Aliança x" Flop
"Aliança y" Flop
"Aliança A" São os melhores

Em vez de ser:
"Aliança x" No meu ponto de vista e pelos jogadores que conheço acho que não chegará as maravilhas
"Aliança y" Acho que pode surpreender


Puxei isto, porque normalmente quem da o seu ponto de vista dessa maneira esta quase sempre errado. Pois não existem factos, apenas postas de pescada. Isso não é uma opinião.


Entendes?
Sim tenho que concordar contigo realmente fui muito agressivo kkkkkkkkk mas o pessoal chega la chiça xDDDDDDDD
 

DeletedUser3781

Guest
Voces estão todos a afastar-se do tópico (apesar de eu apreciar ver pessoal a lavar roupa suja em praça publica e rir-me um bocado com a discussão um bocado infantil que para aqui anda) eu só queria disser que apesar da Inm3mory estar agora a frente o mundo é muito novo e tudo pode acontecer já que ainda só há uma pequena diferença entre os pontos dos jogadores, por isso só posso fazer suposições, pra já as alianças que estão no top 20 são todas candidatas há vitoria(pois muitas delas ainda tem poucos jogadores comparadas com as de top 1, 2 e 3).
 

DeletedUser10689

Guest
bem tanto spam que me faz doer a cabeça...

bem flop?e capaz e entao ?baionas e tal falas nele como se fosse o maior,

por acaso tens razao e mm o maior nao e por ter mais cidades isto ou aquilo e pela pessoa que...agora a verdade o baionas esta na ally a MEU convite e a muito custo xD

flop vamos ver falas-te no baionas nao te vi falar no hulk por exemplo...so um dos tops xD nao quero saber de nda xD as outras allys tem uma coisa boa podem ter grandes jogadores como nao duvido que teem e como dizes nos temos a fama sim temos so falta termos o proveito e para isso deixo isso a cargo de alguns jogadores da minha ally xD

Dr.pain na memoria de alguns mas para a memoria de todos
 

DeletedUser7186

Guest
só tenho umas coisas a dizer o nosso grupo da IN não vive da fama mas sim do convivio, entreajuda, amizade, preseverança e acima de tudo muita mas muita porrada para a frente, a fama existe mas não nos deixamos encher por ela e inflamar o ego individual de cada um pois não é um ou dois jogadores que vencem mundos mas sim toda a ally e a parte mais importante disso é que todos os membros Da IN sabem muito bem isso e não pensam de outra forma.
Eu voltei para jogar a convite de um grande projeto mas sou um pacifista tenho pouco a dar e fama não tenho nenhuma e poucos me conheçem sou um bocadinho noob mas estamos cá para se divertir e aprender a jogar e agradeço umas dicas seja de quem for menos do Pain ahahahhahahahahah

Numa Ilhazinha Perto de si GO GO IN M3MORY
1noob.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Não sabia que a In M3mory era patrocinada pelo GLORIOSO SLB ;P
So por causa disso mudo a minha opiniao...voces vao ser vencedores xDDDDDDDDDD
 

DeletedUser8045

Guest
- se a aliança é uma "pré-made" - A aliança não é pré made entrei no mundo convidei os meus amigos el rip techsul e vagabond apenas eles o resto foi se arranjando por assim dizer
- como surgiu o nome da aliança - O nome da aliança já foi New Age , mas mudamos para SWAG também por ser assim uma moda da nova sociedade e conseguimos arranjar uma abreviatura engraçadita até (Simple,Wild and Agressive Group) .
- se os jogadores que a constituem são experientes - a maior parte sim são mas podemos ter membros que estejam motivados em aprender sem dúvida.
- qual é a opinião que têm sobre as outras alianças que a rodeiam - Penso que há boas alianças , todas podem ser perigosas portanto há que ter cuidado.
- quais são as expectativas para este mundo - Chegar o mais longe possível , combater e fazer novas amizades
- qual é a mais-valia de um jogador para entrar na aliança - Atividade , experiência ou vontade de aprender . Estar pronto a ajudar como óbvio que jogue em grupo !

Que fraco graça
 

DeletedUser8101

Guest
Entrei no mundo pra dar ums olhada nas allys
minhas impressões
Parabéns bruno não pude estar cntg por problemas técnicos mas tem uma belissima ally

tb gostei da ally do i28 alguma coisa
gostei da mafia removida
manatas nao me passou grande impressao(espero estar errado)

A princípio foram as q me chamaram a atençao(manatas somente me chamou a atençao por estar em segundo)

Espero q nao se ofendam com meu comentário
 

DeletedUser

Guest
Entrei no mundo pra dar ums olhada nas allys
minhas impressões
Parabéns bruno não pude estar cntg por problemas técnicos mas tem uma belissima ally

tb gostei da ally do i28 alguma coisa
gostei da mafia removida
manatas nao me passou grande impressao(espero estar errado)

A princípio foram as q me chamaram a atençao(manatas somente me chamou a atençao por estar em segundo)

Espero q nao se ofendam com meu comentário

haha, muito estranho esse cara. ;p
 

DeletedUser9125

Guest
A melhor aliança é a In Memory , tudo jogadores top nos diversos mundos ... tem o melhor jogador do grepolis pt na sua aliança , estou a falar do Baionas claro , o meu maninho mas nao acredito que fiquem ate ao fim , nao sei mas tenho a impressao que essa aliança so vai durar uns 3 meses no maximo , porqu tem jogadores que sao sprinters e so jogam no inicio , depois resetam :p

Aliança que acho que vai continuar ate ao fim e tem grande potencial ainda nao tem nenhuma porque esta tudo muito disperso mas so o tempo o dira !!!

Metaleiro - concordo ctg quando dizes que a maioria dessas "grandes" alianças vao sofrer flop mas tambem nao concordo noutras coisas mas pronto , cada um tem a sua opiniao
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto mafia removida, não está em top10...admito isso é mau xD

mas não estou com medo disso, pois ainda não começo as conquistas, quando começar as conquistas veremos as verdadeiras alianças, e as fracas alianças.

E em todo o oceano 55, eu só tenho receio dos SWAG, exelentes jogadores, numa aliança pequenina :p
 

DeletedUser1384

Guest
A melhor aliança é a In Memory , tudo jogadores top nos diversos mundos ... tem o melhor jogador do grepolis pt na sua aliança , estou a falar do Baionas claro , o meu maninho mas nao acredito que fiquem ate ao fim , nao sei mas tenho a impressao que essa aliança so vai durar uns 3 meses no maximo , porqu tem jogadores que sao sprinters e so jogam no inicio , depois resetam :p

Aliança que acho que vai continuar ate ao fim e tem grande potencial ainda nao tem nenhuma porque esta tudo muito disperso mas so o tempo o dira !!!

Metaleiro - concordo ctg quando dizes que a maioria dessas "grandes" alianças vao sofrer flop mas tambem nao concordo noutras coisas mas pronto , cada um tem a sua opiniao

e de repente o baionas ficou famoso kkkkkkkkkkkkkkk


Vamos la ver xDDDD
 

DeletedUser

Guest
Manatas, já têm uma academia? :eek:
Já têm assim tantos pedidos de fusão?:eek:

Manatas, não me digam, vão ter mais uma academia ainda, tipo como no PHI!
War East, WAR SOUTH , War WEST xD

Desceram na minha consideração :rolleyes:
 
Topo