• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser

Guest
"Para Bom entendedor meia palavra basta" :eek:


Qual foram as bases para o teu raciocinio que originaram essas opiniões?
 

DeletedUser1384

Guest
Isso faz parte da assinatura pa...
le a assinatura e perceberas...
 

DeletedUser9650

Guest
a melhor cura para a ressaca,é vir ao FE ler umas cenas..uma pessoa fica logo bem disposta lol

metaleirog,fiquei intrigado..o que te leva a dizer que os In M3mory são um flop?
 

DeletedUser

Guest
Isso faz parte da assinatura pa...
le a assinatura e perceberas...

Isso foi apenas um a parte que eu criei, não foi essa a pregunta que eu fiz. Se tens algo na assinatura que no meu ponto de vista te caracteriza como bom entendedor, meia palavra devia bastar...


No entanto não é esse o assunto continuo na duvida,mas vejo que ja não sou o unico.



a melhor cura para a ressaca,é vir ao FE ler umas cenas..uma pessoa fica logo bem disposta lol

metaleirog,fiquei intrigado..o que te leva a dizer que os In M3mory são um flop?

Sendo que a minha duvida abranje toda a tua opinião, e não só a parte da In M3mory.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
a melhor cura para a ressaca,é vir ao FE ler umas cenas..uma pessoa fica logo bem disposta lol

metaleirog,fiquei intrigado..o que te leva a dizer que os In M3mory são um flop?

Porque? Porqe ja joguei com o baionas e recentes mundos ainda me confirmam mais a suspeita de que ele gosta de ter algumas academias e fazer alguns pactos... (e baionas mano nao leves a mal pah), para nao falar de que muitos da In M3mory tavam no chi, onde supostamente levaram uma tareia(epa ainda nao confirmei isto posso tar enganado, se sim peço desculpa) e tem a moral em baixo...e com os pactos que de certeza absoluta voces farao...ira levar a alguns problemas internos e saidas...Mas ja disse nao sou nenhum vidente, senão jogava no euromilhoes lool posso tar absolutamente enganado e ai pedirei desculpa ate la e a minha opiniao... e ainda bem que te alegras com ela pah a maior parte das vezes o pessoal fica irritado ahaha

Hugo moço; O facto é qe tu não me deste meia palavra....para me dares meia palavra terias que abordar ligeiramente a tua duvida, para eu entender e ai sim explicar-te.
As bases da minha opinião: O que vejo e o que ouço; Para alem do conhecimento de causa..ja joguei com mt malta deste mundo
 

DeletedUser9650

Guest
ora bem,o baionas n é líder da In M3mory.
e n posso dizer "nunca",mas a postura para ja,minha e dos restantes lideres,é que n haverá pactos.claro que com o desenrolar do jogo,pode alterar-se,mas nesta altura é assim.Mas se a tua opinião se baseia no que o Baionas gosta de fazer,digo-te ja que ele,ou qlq outro,trabalha para a aliança,n é a aliança a trb para os jogadores
claro que me alegro amigo,é um jogo isto lol
 

DeletedUser1384

Guest
ai ja muda completamente de figura...baseiei a minha opiniao no conheçimento que tinha da lead de cada uma das allys( e nao so)...e ontem quem tinha uma coroa de tufos a esquerda do nome era o baionas...talvez porque tenha sido o primeiro a entrar..mas enfim...nada muda minha opiniao...continuo a pensar que serao um flop...pronto mas isso sou eu e a minha opiniao vale o que vale...
 

DeletedUser

Guest
se é o Azar e o Bruno aquilo n vai ser flop nada :p

até pode durar muito :eek:

claro eu queria que aquilo fizesse PUM...mas talvez n :((
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
todos sabemos que o grepolis da muita volta,e que uma aliança que hoje ta bem,amanha ta mal.
esperemos para ver ;)
eu acho que pelo valor individual,somos a aliança com maior potencial.
mas ha muito trb pela frente,pq é preciso que todos lutem pelo coletivo.se o conseguirmos fazer,ng nos segura.
vamos ver ;)
 

DeletedUser

Guest
todos sabemos que o grepolis da muita volta,e que uma aliança que hoje ta bem,amanha ta mal.
esperemos para ver ;)
eu acho que pelo valor individual,somos a aliança com maior potencial.
mas ha muito trb pela frente,pq é preciso que todos lutem pelo coletivo.se o conseguirmos fazer,ng nos segura.
vamos ver ;)

Pois, se isso tiver mesmo 2 meses de trabalho..é difícil,
mas isso parece uma daquelas alianças que é só um tem uma ideia de criar um aliança..metade vai-se embora com ele.
assim ja fica dividida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7612

Guest
todos sabemos que o grepolis da muita volta,e que uma aliança que hoje ta bem,amanha ta mal.
esperemos para ver ;)
eu acho que pelo valor individual,somos a aliança com maior potencial.
mas ha muito trb pela frente,pq é preciso que todos lutem pelo coletivo.se o conseguirmos fazer,ng nos segura.
vamos ver ;)
Valor individual sim sem dúvida ,penso que ninguém vai dizer o contrário
 

DeletedUser1384

Guest
todos sabemos que o grepolis da muita volta,e que uma aliança que hoje ta bem,amanha ta mal.
esperemos para ver ;)
eu acho que pelo valor individual,somos a aliança com maior potencial.
mas ha muito trb pela frente,pq é preciso que todos lutem pelo coletivo.se o conseguirmos fazer,ng nos segura.
vamos ver ;)
Nao concordo que a nivel individual seja a ally com mais potencial...
temos Os marretas (formação que sai da Lendaria Sacanas sem lei do Aquiles); a Gangada(juntos desde o delta, este pessoal sabe o que faz e ja se conheçem bem...o que ja era meia vitoria como dizia o Sun-Tzu e Os Manatas...digamos que eles tem apenas menos fama ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
oh metaleiro,e tu alguma vez vais concordar com alguma coisa?lol
 

DeletedUser1384

Guest
lool concordo com aquilo que achar que esta correcto...
So estou a dizer que nao ha uma disparidade tao grande neste mundo entre a qualidade dos membros em distintas allys como ha noutros mundos e por norma quase sempre, e a In Memory nao me parece que teja assim tao destacada na qualidade individual em relaçao as outras allys...
 

DeletedUser9650

Guest
lol pronto,cada um com a sua opinião..n vejo em que outra aliança ves tantos jogadores que são conhecidos.e n falo so das coroas,mas refiro-me tb a tops combatentes..warlord,kristo,dr.pain,huguinho,el tuga,cabellos,baionas(e a lista continua)
mas ta certo ;)
 

DeletedUser1384

Guest
la esta a malta vai pelos conhecidos...
epa eu ja vi jogar e ja joguei quase com todas as allys apontadas como melhores neste arranque...
Queres uma allly com tanta ou superior qualidade a vossa a nivel individual? Os Marretas....A Gangada...e a minha aposta pessoal os Manatas...Voces apenas tem mais fama...e sim voces In tem um conjunto individual fantastico....mas nao me convencem...xDDDDDDDDDD
 

DeletedUser9650

Guest
oh metaleirog,a cena é que a cada mundo que abre,eu vejo-te sempre a cortar nos que tao em primeiro..daí perderes um bocado a imparcialidade.
mas na boa,é a tua opinião e merece ser respeitada ;)

pantera cor de rosa é o nick de um jogador que se destacou bastante no rho.n vou ser eu a dizer quem é ;)
 
Topo