• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Melhores alianças

• Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

Aldar

Rei do Gado
La estas tu aldar se formos sempre unidos nunca seremos vencidos sejamos um dois ou tres, a vez k sejamos unidos!!!! Isso e o k te transmiti mas tu teimas em so ler o k ta a frente das pestanas :S
Eu percebi bem isso :|

Mas estás bem enganada, a união só não chega

silvac

Guest
epaaaa arranjem um topico o pa voçes dois :p

onde iamos??pois melhores alianças :D

hello e só noobs sem duvida ;)

o que aconteceu com o 156GTA?????é um jogador de peso em qualquer aliança!

Aldar

Rei do Gado
Eu disse que a união não chega, uma aliança pode ter mesmo muita união mas se os jogadores não perceberem nada do jogo, essa aliança não vai longe

TiCoTaCo

Guest
A Hello pode ser uma ally mto boa mas quando tem um membro que usa 150 birremes para atacar para tentar partir um cerco acho que apagava a conta e nunca mais jogava grepolis com esse nick.

Vagabond

Member
A Hello pode ser uma ally mto boa mas quando tem um membro que usa 150 birremes para atacar para tentar partir um cerco acho que apagava a conta e nunca mais jogava grepolis com esse nick.
estás a falar do blinz, suponho.. e esse blinz era o bestgraça noutros nicks! :)

bem, mas pode ter sido um erro, por isso não há que julgar ninguém por atacar cercos com birremes...

a hello continua a ser uma ally mt boa.. :)

TiCoTaCo

Guest
estás a falar do blinz, suponho.. e esse blinz era o bestgraça noutros nicks! :)

bem, mas pode ter sido um erro, por isso não há que julgar ninguém por atacar cercos com birremes...

a hello continua a ser uma ally mt boa.. :)
Eu nao conheço de outros sv´s, mas atacar com birremes?
Quanto á hello concordo contigo uma grande ally com grandes membros nao esquecer isso.

=QUELHAS=

Guest
Já pensaste que os birremes podiam estar a retornar à cidade?

HellAngelOfFury

Guest
Vá pessoal não vamos comentar aqui. Este fórum não é para Noobs xD

SGraal

Guest
Realmente a Hello é muito boa.... Outra coisa, soube hoje que ela se dissolveu. Apenas tem um membro.
Alguém sabe o que se passou?

Capitão Kid

Guest
O Hell passou para primeiro e acho que eles ja estavam a perder muitas cidades eram dois ou tres inimigos penso que eram a Blood Legion 1ª Companhia e a Só Noobs