• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores jogadores de futebol

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vocês, estão viciados em mim , suas malucas :x


Nunca vos aconteceu ter algum amigo( no grepolis ) sempre a seguir-vos os passos? para onde vocês iam, ele ia tb, se estava a ser atacado, só vos pedia ajuda a vocês... etc.. ?


Pois, nós já sabemos que tens muitos amigos desses e tal não precisas de te gabar ! :D:p:D:p
 

DeletedUser4736

Guest
Obviamente também vou estar cá a ver o jogo pah :)

E amanhã, o Porto Beira-Mar também..
 

DeletedUser4736

Guest
Exacto, Sporting - Beira-Mar x)

Meti na cabeça que era um dos grandes a jogar, portanto quando me tentei lembrar de quem era contra os aveirenses, só me vinha o Porto, porque Braga e Benfica não eram de certeza :p
 

DeletedUser

Guest
Exacto, Sporting - Beira-Mar x)

Meti na cabeça que era um dos grandes a jogar, portanto quando me tentei lembrar de quem era contra os aveirenses, só me vinha o Porto, porque Braga e Benfica não eram de certeza :p

Não..
É Beira-Mar - Sporting:D

(foi só para chatear:eek::D
 

DeletedUser4736

Guest
Fogo, o jogo vai acabar 0-0 se continuar assim... Não se iludam, nenhuma das equipas tem um grande ataque..

E o Domingos provou porque é que não entrou no top 10 de treinadores Portugueses neste jogo... Esgotar as substituições antes da segunda parte..: LOL
 

DeletedUser

Guest
Fogo, o jogo vai acabar 0-0 se continuar assim... Não se iludam, nenhuma das equipas tem um grande ataque..

E o Domingos provou porque é que não entrou no top 10 de treinadores Portugueses neste jogo... Esgotar as substituições antes da segunda parte..: LOL

esgotou?
be me parecia porque vi no inicio o Ricky a jogar e depois o Postiga e no inicio tinha visto-o no banco:confused:
 

DeletedUser4736

Guest
Pois... Se alguém souber onde se recomenda a remoção do título "Grande de Portugal", avise, sff...
:/
 

DeletedUser

Guest
Grande Beira!!:)
Fiquei contente com o empenho da equipa, esforçaram-se muito :)
Em relação ao árbitro, foi justo!

E sim, o Domingos estava danado eh eh
Ele na primeira parte fez logo 2 substituições (30min +/-), porque viu que o Sporting não estava a dominar..depois das substituições, jogou melhor, mas na minha opinião, nao dominou:eek:

No Sporting, os jogadores que me chamaram mais á atenção, foram o H.Postiga e o Carpel..

Acho que o resultado foi justo, podia era ter avido mgolos para ambas as partes..

O momento do jogo que me marcou, é quando vejo o Postiga de baliza aberta, (os Sportinguistas já a levantarem-se), vem um defesa do Beira e quando o Postiga chuta, bate no defesa, mudou de figura, uns sentaram-se, os outros levantaram-se..

No Beira-Mar, gostei do Artur, o problema é que no fim já estava roto e não conseguia correr mais, dando espaço ao Carpel, mas jogou muito bem, gostei do Rui Sampaio, correu que se fartou, do Cristiano, é novo e surpreendeu-me pela positiva, do Hugo, é sempre em todos os jogos, e do Rui Rego, o guarda redes espectacular, safou-nos umas 3 vezes, com grandes defesas..

E parabéns também ao Rui Bento, ainda não dá para dizer muito, está-se a adaptar á equipa, mas gostei!
 

DeletedUser

Guest
Pdias... não se chama "carpel", mas sim capel, diego capel... foi só pa chatear xD
 

DeletedUser1384

Guest
Guarda redes:
higuita

De:Fabio coentrao
DD:maicon
dc:maldini
Dc Puyol


Mc: Xavi
MD:Michel platini
ME:Ballack
MO:Maradona
EE:CR
PL:eusenio
ED pele

Treinador:Mourinho


Reservas:
YASHIN
pizarro
Messi
iniesta
fabregas
Nasri
roberto carlos
ricardo carvalho
bosingwa
joao pereira
ronney
e os 5 violinos do sPorting ja nao me lembro do nome deles XD
 

DeletedUser

Guest
METALEIROG, desculpa lá, mas yashin e roberto carlos de fora do onze?:eek::eek:

por favor, vê os golos do roberto carlos;)
ah, e não é eusenio, é eusébio xD

não concordo com o Ballack a ME, ele era mais MC -.-
a ME punha o Jairzinho ou o Rivelino.
 

DeletedUser

Guest
o Sporting ja nao e o que era :(:(

É sim, o Zbording está forte, o Isbordeng está unido...está tranquilo. O Polga e o resto da defesa estão sempre tranquilos, (a ver os outros a passar). O meio campo está rápido como um caracol...e o ataque é forte pra caramba. O presidente Avozinho Lopes deve contratar mais reforços: 50 Guarda Costas para os adeptos não lhe arrancarem o nariz a meio da época. XD
 
Topo