• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores jogadores de futebol

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser6573

Guest
Guarda redes: Gilmar dos Santos Neves
Lateral esquerdo: Nílton Santos
Lateral direito: Carlos Alberto Torres
Zagueiro: Franz Beckenbauer
Zagueiro: Elías Figueroa
Meia-central: Michel Platini
Volante: Philip Cocu
meia direita: Johan Cruyff
Médio ofensivo:Maradona
Ala Esquerda: Garrincha
Ponta de lança: Paolo Rossi
Ala Direita: Pele

Treinador: Telê santana
 

DeletedUser4736

Guest
Guarda redes: Gilmar dos Santos Neves
Lateral esquerdo: Nílton Santos
Lateral direito: Carlos Alberto Torres
Zagueiro: Franz Beckenbauer
Zagueiro: Elías Figueroa
Meia-central: Michel Platini
Volante: Philip Cocu
meia direita: Johan Cruyff
Médio ofensivo:Maradona
Ala Esquerda: Garrincha
Ponta de lança: Paolo Rossi
Ala Direita: Pele

Treinador: Telê santana

Credo, assassinaste algumas posições preferidas dos jogadores aí..
 

DeletedUser

Guest
epah, há aqui uma coisa que me deixa confuso: o Neymar ainda tá no Santos ou já assinou pelo Real madrid? ou só depois em janeiro ou quando acabar a época, vai para o Real madrid?:confused:
 

DeletedUser4736

Guest
Olha que está confuso isso tudo, mas eu por acaso fiquei com a impressão à uns mesitos que ele ia para o barça no final desta época..
 

DeletedUser

Guest
Olha que está confuso isso tudo, mas eu por acaso fiquei com a impressão à uns mesitos que ele ia para o barça no final desta época..

ele no Barça não tinha lugar, não estava a vê-lo a tirar o lugar ao Villa ou ao Alexis, mas no Real tinha lugar, era só o Mourinho inventar e tinha lugar:p
 

DeletedUser4736

Guest
Por acaso não acompanho o futebol brasileiro.. O neymar é ponta de lança? xD
 

DeletedUser

Guest
O neymar joga como o Ronaldinho Gaúcho jogava,de ponta << esquerdo << sempre tentando afunilar as jogadas com dribles para dar assistencias ou fazer o gol!

No barça o villa joga por esse lado,no real o cristiano ronaldo joga assim,por isso acho que o neymar não seria títular em nenhum dos dois clubes neste momento! Além disso o neymar vive um fase meio ruim... :/
 

DeletedUser

Guest
O neymar joga como o Ronaldinho Gaúcho jogava,de ponta << esquerdo << sempre tentando afunilar as jogadas com dribles para dar assistencias ou fazer o gol!

No barça o villa joga por esse lado,no real o cristiano ronaldo joga assim,por isso acho que o neymar não seria títular em nenhum dos dois clubes neste momento! Além disso o neymar vive um fase meio ruim... :/

ele tinha que comer muita sopinha para jogar na Europa... ele deve pensar que a liga espanhola, inglesa...etc, são a liga brasileira:p
 

DeletedUser

Guest
ele tinha que comer muita sopinha para jogar na Europa... ele deve pensar que a liga espanhola, inglesa...etc, são a liga brasileira:p

ele deve estar a pensar? amigo, o Neymar é muito bom e ele não quer ir pra europa... já deu pra ver que pode ser o melhor jogador do mundo jogando no Brasil ;) Além disso, quem queria ele tanto assim eram Real Madrid e Barcelona.

No entanto, ele não quis ir.
 

DeletedUser

Guest
tenho de falar aqui no famoso GR HIGUITA com a sua defesa escorpião

images
 

DeletedUser7575

Guest
ele deve estar a pensar? amigo, o Neymar é muito bom e ele não quer ir pra europa... já deu pra ver que pode ser o melhor jogador do mundo jogando no Brasil ;) Além disso, quem queria ele tanto assim eram Real Madrid e Barcelona.

No entanto, ele não quis ir.


Melhor do mundo atuando aqui, no Brasil? Duvido...

Ele está entre os melhores mas está muito abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo, ele pode até ser um dia, quem sabe, top one, mas pra isso tem que arrebentar na Europa.
 

DeletedUser

Guest
Melhor do mundo atuando aqui, no Brasil? Duvido...

Ele está entre os melhores mas está muito abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo, ele pode até ser um dia, quem sabe, top one, mas pra isso tem que arrebentar na Europa.

amigo nunca se sabe, é tmbm a primeira vez que um jogador de fora da europa é indicado ;)



tenho de falar aqui no famoso GR HIGUITA com a sua defesa escorpião

images



Eu conheço o Higuita sim, ele é completamente doido xD
 
Topo