• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
jmpm se queres saber a minha opinião pareces ser um tipo porreiro xD mas como já se sabe pontos não são tropas.
 

DeletedUser7000

Guest
jmpm se queres saber a minha opinião pareces ser um tipo porreiro xD mas como já se sabe pontos não são tropas.

Obrigado xD também pareces fixe :p
A cena é q estes gajos têm tipo 15k de pontos mas eu sozinho com os 2000 limpo-os na boa :D focam-se no menos importante ;)
 

DeletedUser

Guest
Vaga tu vens comigo para o pproximo mundo xD
J...tou a procurar o print com a malta da ally xD
Ja to dou ok?xD
 

DeletedUser

Guest
esta tudo a espera de umas boas configurações e irão ser de rir as configurações.
 

DeletedUser

Guest
n t admires! é q tanta gente ansiosa... as espetativas tão altissimas!
das duas 1.... ou vai ter velocidade 1x kkkkkk ou então entram os meninos de crescimento rapido :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas já andam a fazer as allys preset? aaa com tanto tempo vai ser só pros ! e depois eu!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado metaleiro, eu era para jogar contigo no Atenas mas tu desistis-te mal começas-te
 

DeletedUser7772

Guest
Boas, alguém me explica isto? Bug? Bots? Ouro?

wf6XUaU.png


PSJn4mn.png
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Para refazer 264 hárpias em 44 horas tinha de gastar 22 440 favores ou que corresponde a uma produção de 510 favor/hora. Com 33 cidades com templo a 25 mais estátua mais produção 50% é matematicamente impossível.

Explicações:

- renomeou a 2ª cidade com o nome da 1ª cidade...

- um print imaginativo...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas

Para refazer 264 hárpias em 44 horas tinha de gastar 22 440 favores ou que corresponde a uma produção de 510 favor/hora. Com 33 cidades com templo a 25 mais estátua mais produção 50% é matematicamente impossível.

Explicações:

- renomeou a 2ª cidade com o nome da 1ª cidade...

- um print imaginativo...

Bom jogo

Bom dia! Com as novas alterações, as unidades míticas podem "roubar" favores ao atacar outras cidades. A produção de favores torna-se irrelevante. Basta ter as farms certas ou os colegas de aliança prontos a ajudar, e refaz-se um full de voadores rapidinho.

Alem disto, os eventos recentes deram bónus para produção de harpias....se não me engano eram 12 por hora no Bizâncio....juntamente com o herói Demócrito.... Enfim...ha muitas hipóteses e muitas maneiras de se refazer esse full
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O marques disse a mais provável das razoes.... ter mudado o nome da city!
vê lá s a city tá n msm sitio jogador-que-postou-as-imagens
 
Topo