• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser7772

Guest
É a mesma cidade, e é desta forma que se gasta um ordenado mínimo em grepolis xD
 

DeletedUser

Guest
É a mesma cidade, e é desta forma que se gasta um ordenado mínimo em grepolis xD
Não exagerem e leiam o que foi escrito! Não conheço o jogador de lado nenhum, mas se guardou 3 ou 4 reforços de harpias dos eventos recentes, com o herói Demócrito, consegue fazer o reforço de harpias ser de 12 harpias por hora durante 12 horas ... São 144 harpias em 12 horas. Mesmo não usando Demócrito...ou não tendo sorte nas probabilidades...12 harpias em 6 horas são 72 harpias. Se tiver guardado 4 desses poderes ( o que é perfeitamente normal...) em 24h tem as harpias todas. Não precisa as 44 horas sequer....

Pensem um pouco antes de dizer besteira
 

DeletedUser10558

Guest
Pensem um pouco antes de dizer besteira

É por isso que gosto tanto de ti princesa <3

Juntando à explicação do I28511 que só refere os bónus pensem no quão fácil é ganhar favor a fazer a "pilhagem de templos" basta 5 amigos vos darem 550 de favor cada e puff, dá para uma carrada
 

DeletedUser7772

Guest
Não exagerem e leiam o que foi escrito! Não conheço o jogador de lado nenhum, mas se guardou 3 ou 4 reforços de harpias dos eventos recentes, com o herói Demócrito, consegue fazer o reforço de harpias ser de 12 harpias por hora durante 12 horas ... São 144 harpias em 12 horas. Mesmo não usando Demócrito...ou não tendo sorte nas probabilidades...12 harpias em 6 horas são 72 harpias. Se tiver guardado 4 desses poderes ( o que é perfeitamente normal...) em 24h tem as harpias todas. Não precisa as 44 horas sequer....

Pensem um pouco antes de dizer besteira

Ele tem pelo menos 3 cidades sempre full de Hárpias, desculpa lá mas este gajo é um jogador de ouromilhões, aínda por cima tá sempre com sentidos apurados
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Ele tem pelo menos 3 cidades sempre full de Hárpias, desculpa lá mas este gajo é um jogador de ouromilhões, aínda por cima tá sempre com sentidos apurados

É perfeitamente normal. Para alguma coisa existe o inventário e a funcionalidade de pilhar templos...para usar.
Alem de que o Bizancio tem velocidade 4x, ja produz mais favores a juntar as restantes razoes q já aqui apresentaram...
 

DeletedUser7772

Guest
É perfeitamente normal. Para alguma coisa existe o inventário e a funcionalidade de pilhar templos...para usar.
Alem de que o Bizancio tem velocidade 4x, ja produz mais favores a juntar as restantes razoes q já aqui apresentaram...

E quanto aos Sentidos Apurados que ele estranhamente possui em todas as cidades? o.o
 

DeletedUser7772

Guest
Opa, pensei mal, o raciocínio correto seria, como é que ele tem sentidos apurados há tantas semanas?
 

DeletedUser11292

Guest
Tomas, já não vens ao jogo a quanto tempo? :p
Lembra-te do inventário + demócrito
 

DeletedUser

Guest
metaleirog vou levar uma pessoa comigo uma pessoa que sempre confiei e sempre vou confiar ensinou-me tudo que sei por isso diz-me se tenho essa permissão?
 

DeletedUser11206

Guest
essa pre-made já leva quanta gente??

PS: eu sou um grande noob, se quiserem um gajo que joga pior que um galo morto, mandem-me uma mensagem no fe
 

DeletedUser

Guest
essa pre-made já leva quanta gente??

PS: eu sou um grande noob, se quiserem um gajo que joga pior que um galo morto, mandem-me uma mensagem no fe

Quase 50
se quiseres tambem podes vir xD
Vaga ta mesmo xD
Tu vens comigo xD
 
Topo