• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ora bem como ninguém nasce ensinado e não sou assim tão forte sou bem noob, espero que me ensinem algo *_*
 

DeletedUser11292

Guest
Kid e Pm porque não vêm po frances comigo? Estao la so 11jogadores e tamos top 4 do oceano...tem mt competitividade :)
E aprendem uns truques :D
 

DeletedUser

Guest
Eu até gostava mas não sei se vou ter disponibilidade mas como o Atenas cada vez fica "pior" não vou dizer que não sem tentar e quero aprender por isso se me quiseres convidar manda mp rodinhas.
 

DeletedUser7000

Guest
Pode ser, alinho :D mas tipo como preparação para o próximo mundo PT ;)
manda pm
 

DeletedUser7000

Guest
Spam is love, spam is life

o metaleiro (..)? o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
estou no ingles, abriu novo mundo hoje, revolta velocidade 2x, com unidade velocidade 3x vou passar o tempo
 
Topo