• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12074

Guest
BOM DIA GALERA

hoje se comemora O Dia Internacional da Música Estranha comemora-se a 24 de agosto.

Como o nome indica, a premissa desta data é libertar a estranheza em forma de música. Neste dia do ano é feito o convite às pessoas para tocarem música menos convencional ou para ouvirem estilos musicais que habitualmente não ouvem. Vale tudo o que seja diferente ou bizarro para o ouvinte, já que a estranheza é relativa e subjetiva.

O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque, que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes. A premissa do dia é ouvir sem preconceitos, para que a música consiga mudar a forma como olhamos para os diferentes aspetos da vida e incrementar o respeito entre todos. Da diferença pode nascer assim a união. A ideia ganhou adeptos um pouco por todo o mundo, dando lugar a concertos e mesmo a uma editora discográfica.

Para estimular a mente deve então tentar tocar ou ouvir músicas diferentes do habitual pelo menos uma vez por ano: a 24 de agosto. Desde sintonizar rádios alternativas a ouvir música do Tibete ou da Sibéria no YouTube, desde assistir a um concerto de um estilo para os seus ouvidos inédito a pesquisar novos estilos no Spotify enquanto trabalha, tem muitos opções para comemorar este dia
 

DeletedUser9401

Guest
Boas! Desconhecia este dia!
Vou seguir a dica!
Hoje em dia há dia /nacional/internacional para quase tudo!
hehehehe
 

DeletedUser11292

Guest
Olá amigos, para dizer que estou vivo, e de boa saúde.
Tenho amigos que já pensaram negativamente só por estar mais de uma semana sem estar nas redes sociais :p

Estou sem computador :(
Fazendo o melhor para arranjar :mad:

Qualquer coisa mandem mensagem aqui no forum, que responderei(posso é demorar dias a responder...) :)
Activei modo férias, porque já me começaram a atacar :(

Bem, até amanhã!

PS: Obrigado ao GOMESADA, Corujax, Drica0, Miggy, Eziu, -SmalMaster e outros por terem se preocupado comigo :)

PS2:





PARABÉNS Drica0 aka Adriana!


Tentei vir ao computador dizer :D :eek: :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Ahh rodas ainda bem q n é nada :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
SEU RODAS :mad:

VES NAO USAS TELEMÓVEL DÁ NISTO :mad: eu e o gomes cheios de saudades tuas :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9274

Guest
Já ficamos mais descansados Rodas!
E obrigada pelos parabéns! ;)

Volta rápido! :D
 

DeletedUser11583

Guest
Drica0 adiciona-me ai no skype
Metaleirog...temos que conversar...
Gomes és grande!!!
 

DeletedUser12074

Guest
Olha quem veio dizer ola ! kkkkkkkkkkkkk

eaeeee million !


melhor que ativar modo ferias ahahahha
 
Última edição por um moderador:
Topo