• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser8045

Guest
Oh meu deus tanta maltinha a voltar ahahah
Saudades xD
Bota la chegar a milion? Chamem o jony,o vaga,o aldar,pdias,lukas,neftis,fury,exterminador,fury etc pa mostrarmos como se faz a esta geracao xD ahahaha
Att
Metaleirog
Cheguei, ainda jogas?
 

cccm13

Deus do Olimpo
Tchi sumol porte-se bem kkk

Vão cuscar as definições do novo es. Acho que o eziu pode gostar para brincar durante o verão.
 

DeletedUser11043

Guest
Eziu já nao te vejo num mundo faz anos companheiro, temos que espalhar o terror novamente ;)

Small, ja nao jogas no PT? Então e a pátria?
 

DeletedUser9285

Guest
Hahaha tá parado. Nem 4x nem 1x... Até daqui a uns mesitos fico a aproveitar enquanto dá para viver longe disto. Depois começa outra vez kkk

Swatgo, isto depois do espanhol foi para meter o grepolis de lado. Mas já nao falta muito... Uns mesitos e estamos de volta, para mais uma coroa. Espero ver-te lá :p
Bela fase, o Atenas... Um gajo só tinha medo do Quelhas e do seu script randômico perfeito hahaha de resto era porrada em tudo.
 

cccm13

Deus do Olimpo
são mesmo preguiçosos ... eu se não andasse por ai a brincar acho que não conseguia resistir aquele es. fogo aquilo são definições lindas, lindas, lindas
 

DeletedUser9285

Guest
Cláudia, lindo lindo, neste momento é estar na praia ou numa futebolada. Não a jogar grepolis, para já, atenção. :D
Já para não falar que tem que se juntar uns trocos para depois reclamarem que aliança X usa muito ouro e é por isso que ganham mundos heheh :p
 

DeletedUser12208

Guest
Bom dia
Malta da VG voces ja estao no ingles?
Red o meu numero novo é 918937151 xD
Ja vi ai caras conhecidas temos que nos juntar todos num proximo mundo que nao seja 1x de preferencia xD
 

DeletedUser12893

Guest
Bom dia
Malta da VG voces ja estao no ingles?
Red o meu numero novo é 918937151 xD
Ja vi ai caras conhecidas temos que nos juntar todos num proximo mundo que nao seja 1x de preferencia xD

Eu entrei no novo com velocidade 1x. É cómico o quão entediante consegue ser, mas é uma boa pausa do Farsala que está bem quente neste momento...

Tão, mas isto dás o nr assim, ao público todo? :D
 
Topo