• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
RaiTz não bebes mais nada hoje :D

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 

DeletedUser6731

Guest
Aqui está a minha contribuição...vai malta, já falta pouco e o raitz está bêbado!
 

DeletedUser

Guest
Ele deve ter a opção da aparência do número de posts diferente da nossa. Deve ter alterado.
 

DeletedUser6731

Guest
Por falar nisso, alterei a minha para aparecerem 5 por página.

Bora malta, já vamos na página 1722! lol
 

DeletedUser6313

Guest
É que ele jogou poker e como joga melhor bêbado :rolleyes:

Será que agora que o Vanyali parou de jogar ele aparece aqui para nos ajudar com a million page?? rsrs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
É que ele jogou poker e como joga melhor bêbado :rolleyes:

Será que agora que o Vanyali parou de jogar ele aparece aqui para nos ajudar com a million page?? rsrs

What? Anda tudo a jogar poker junto e ninguém me convida? Eu, o pró do poker! :D
 

DeletedUser6313

Guest
What? Anda tudo a jogar poker junto e ninguém me convida? Eu, o pró do poker! :D

É que a GE estava em queda daí estávamos a usar o chat para combinar de jogar poker kkkkkkkk

Tu é que não andavas por lá no horário que começamos a combinar de jogar :p
 

DeletedUser4736

Guest
Fogo, vocês tiraram o dia para avançar na million...

Edit: Esqueçam, jovens da escola primária ftw. Que saudades. Eu a trabalhar que nem um porco para entregar trabalhos finais e estudar para exames durante as próximas 3 semanas...



What? Anda tudo a jogar poker junto e ninguém me convida? Eu, o pró do poker! :D

Lembras-te de no Pessoal falarmos da almoçarada ou jantarada? :p

Fazemos isso (com sangria claro) e depois, Pokerzada. Cara a cara no poker ninguém me bate. Só à sorte, porque quanto mais sobem as blinds, mais eu ganho os potes.
 

DeletedUser6731

Guest
lol os Fallen jogavam quase todos isso pah :p em torneios ou entre eles.

A sério..."malditos" sejam pah! Ninguém me conta nada...vá vou jogar pokemon, saquei aqui um emulador interessante e estou a jogar pokemon black no pc...lol
 

DeletedUser

Guest
A sério..."malditos" sejam pah! Ninguém me conta nada...vá vou jogar pokemon, saquei aqui um emulador interessante e estou a jogar pokemon black no pc...lol

aos anos que não jogo pokemon ahah mas à bem pouco tempo revivi os belos tempos com o meu Zelda! :p

images
 

DeletedUser

Guest
aos anos que não jogo pokemon ahah mas à bem pouco tempo revivi os belos tempos com o meu Zelda! :p

images

pocha yondaime... esse negócio de user banned na sua assinatura me pegou!!!

acreditei durante quase uma hora que vc estava banido lol
 

DeletedUser6313

Guest
A sério..."malditos" sejam pah! Ninguém me conta nada...vá vou jogar pokemon, saquei aqui um emulador interessante e estou a jogar pokemon black no pc...lol

KKKKKKK eu tenho aqui no PC mas faz tempo que não jogo, é um feito por um Fã Jotho -> Kanto -> Hoen -> não lembro se tem mais parei de jogar em Jotho mesmo :p
 

DeletedUser6731

Guest
KKKKKKK eu tenho aqui no PC mas faz tempo que não jogo, é um feito por um Fã Jotho -> Kanto -> Hoen -> não lembro se tem mais parei de jogar em Jotho mesmo :p

É o Unova agora nas versões Black e White. Isto agora são mais de 600...lol

Há maneira de podermos fazer trocas de pokemon com pc's? É que eu quero ter um Machamp...:(
 

DeletedUser6313

Guest
É o Unova agora nas versões Black e White. Isto agora são mais de 600...lol

Há maneira de podermos fazer trocas de pokemon com pc's? É que eu quero ter um Machamp...:(

Não sei se dá mas podes procurar gamesharks (acho que é assim que escreve) para completar :p
 

DeletedUser

Guest
pocha yondaime... esse negócio de user banned na sua assinatura me pegou!!!

acreditei durante quase uma hora que vc estava banido lol

:eek: ahahah :p

É o Unova agora nas versões Black e White. Isto agora são mais de 600...lol

Há maneira de podermos fazer trocas de pokemon com pc's? É que eu quero ter um Machamp...:(

que eu conheça não mas há cheats :p
 
Última edição por um moderador:
Topo