• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
galera... pokemon?????? fla sehrio neh. lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Sublinho o tempo do teu verbo. TIVESTE. O Pokemon é sempre posto para trás das costas mais tarde ou mais cedo.
 

DeletedUser4750

Guest
Yu-Gi-Oh :p

Paracheat, esse tipo de desenhos animados fica sempre na nossa memória, esses e Oliver e Benji, oh, que saudades de ter 7 anos e ver sempre as mesmas cassetes VHI , ou do O e B, ou do YGO :p
 

DeletedUser

Guest
Yu-Gi-Oh :p

Paracheat, esse tipo de desenhos animados fica sempre na nossa memória, esses e Oliver e Benji, oh, que saudades de ter 7 anos e ver sempre as mesmas cassetes VHI , ou do O e B, ou do YGO :p

desses só conheço o yugi...

via tmbm ynuiasha , samuraix , jack chan e samurai jack lol
 

DeletedUser

Guest
Naruto Shippuden claro que eu tbm via agora nao tanto por causa do tempo mas sim essa série é espectacular!
Parabens a aquem criou é viciante ...

Agora tao a começar uma nova a Bleach mas nao percebo quase nada daquilo e o personagem principal parece um copy-past do Naruto modificado ...
 

DeletedUser6731

Guest
Desculpa, mas pokemon não pus para trás na infância.

E vocês realmente não percebem o jogo se dizem que é assim tão infantil. Se pesquisarem um pouco percebem que é um jogo bastante táctico e muito jogado por adultos apesar do aspecto infantil e da história básica para crianças.

Saber analisar EV's e IV's, usar Leftovers nos muralhas, por quick claw nos puros ofensivos sejam Special Attack ou Attack, colocar status como o spikes e o toxic...isto são tácticas base. Há muito mais por trás deste jogo para crianças.

Saber fazer crescer o pokemon perfeito...e por aí...xD

É interessante e testa um pouco as minhas capacidades. Era melhor se pudesse jogar contra outros jogadores, aí sim iria ver e testar a minha táctica.
 

DeletedUser

Guest
Fogo, vocês tiraram o dia para avançar na million...

Edit: Esqueçam, jovens da escola primária ftw. Que saudades. Eu a trabalhar que nem um porco para entregar trabalhos finais e estudar para exames durante as próximas 3 semanas...

Sim... Porque tu até és muuuiiitttooo estudioso. Tu matas-te a estudar! Até tenho pena de ti! xDD
 

DeletedUser4736

Guest
Sim... Porque tu até és muuuiiitttooo estudioso. Tu matas-te a estudar! Até tenho pena de ti! xDD

Porque te revoltas contra mim ? O:

Estou a dar o litro aqui, sim? Este curso não é nada fácil!!! Sabias que há cadeiras com 6% de sucesso por ano?
 

DeletedUser

Guest
Porque te revoltas contra mim ? O:

Estou a dar o litro aqui, sim? Este curso não é nada fácil!!! Sabias que há cadeiras com 6% de sucesso por ano?

Eu não me estou a revoltar. Só estou a dizer a verdade. xD

Sim, estás a dar o litro... Hum... Falta saber é para quê. :x
 

DeletedUser4750

Guest
Eu sinceramente acredito que o Red é a pessoa que mais estuda, e a seguir é o Parasyte, o Demi não sei porque não se abre !!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad:


José Fig (eiredo) és o menos estudioso daqui! ;)
 

DeletedUser4736

Guest
Claro que sim! ^^
É tão saudável.. Uma bela maneira de passar o tempo... ^^'
 

DeletedUser

Guest
Naruto Shippuden claro que eu tbm via agora nao tanto por causa do tempo mas sim essa série é espectacular!
Parabens a aquem criou é viciante ...

Agora tao a começar uma nova a Bleach mas nao percebo quase nada daquilo e o personagem principal parece um copy-past do Naruto modificado ...



Bleach é quase tão antigo quanto Shippuden, não "está a ser começado" bem pelo contrário já faltou mais para acabar.
E não tem nada haver com o Naruto.



______________________________________________



lool :D fizeste-me rir parasyte. Acredito que d'aqui quem estude mais são o Red ou o Parasyte, quanto ao eu não me abrir eu não sou desses Jota! :D

Estudar é a coisa mais agonizante que podes fazer, principalmente quando vês os outros por ai a passear e tu em casa a estudar principalmente se o teu ADN tal como o meu rejeita qualquer tentativa de adquirir conhecimento via estudo forçado ^^'

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Deves estudar nem que seja um nadinha... Eu neste ano todo, somando as horas de estudo que passei, deve totalizar umas 2...
 
Topo