• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Guru!

Adivinhei quem marcou os golos do Benfica!!!

E o nº de golos tb!

Sou o Guru do Futebol! Só n previ os golos do Twente (De Jong e Ruiz)
 

DeletedUser

Guest
Também não acredito em Deus, mas acredito em espíritos, almas e coisas do género... Acredito que possa haver forças do sobrenatural....


Se não acreditas em Deus, não podes acreditar em espíritos, almas e coisas do género... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora já não..já nem me lembrava disso:rolleyes:
Mas á 2/3 anos haviam alguns..(poucos, mas alguns)

Obrigado pelo conselho Neftis:)

De nada, suponho. xDD

Eu não é acreditar ou deixar de acreditar... isto é uma coisa que não se explica, não é preto e branco!!!

Eu, pessoalmente, nem sei o que achar sobre isso... eu vou á missa(quando me dá na cabeça), saio de lá diferente, também é verdade, mas não me sinto na obrigação de lá ir...

Mas que as pessoas católicas olham as outras "de lado" por não serem católicas, isso olham... e acho que é uma falta de respeito fazerem-no, cada 1 manda na sua vida!!!!!!!

Tá bonito o texto, hãn?

É pá, estás tão enganado ao dizer que os católicos olham para as pessoas que não acreditam em Deus como se não lhes respeitassem. Eu sou cristã... Bem, mais ou menos. Ainda não sei bem se acredito, mas pronto. Isso também é irrelevante para o caso, porque eu conheço muita gente católica e elas respeitam as outras pessoas. Claro que também há aqueles que não respeitam... No entanto, diz-me, isso não há me todo lado? Estás a acusar todos os católicos de não respeitarem as pessoas que não acreditam em Deus, quando é mentira.

Mas é melhor mudar mesmo de assunto, que isto vai trazer confusões para aqui e é melhor falar de outra coisa.
 

DeletedUser

Guest
Se não acreditas em Deus, não podes acreditar em espíritos, almas e coisas do género... ;)

Posso sim. Uma coisa não tem nada haver com outra.
Não acredito que Deus exista, mas em acredito um espíritos e coisas sobrenaturais. Deus não tem nada haver.
 

DeletedUser

Guest
Posso sim. Uma coisa não tem nada haver com outra.
Não acredito que Deus exista, mas em acredito um espíritos e coisas sobrenaturais. Deus não tem nada haver.


Enfim..
Cada coisa neste mundo ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim neftis... tens toda a razão...

Deveria ter referido apenas alguns... não todos, claro que conheço muita gente que respeita os que não o são...

Erro meu :(
 

DeletedUser

Guest
Sim neftis... tens toda a razão...

Deveria ter referido apenas alguns... não todos, claro que conheço muita gente que respeita os que não o são...

Erro meu :(

Enfim, às vezes há desses erros, quando uma pessoa se quer interpretar. Acontece. ;)
 

DeletedUser5256

Guest
Fala-se de gajas, até ja pus o meu avatar pronto para isso...
Como ela é linda :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Topo