• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tipo, só acho que não vale a pena estar baptizado se depois não vou á igreja e isso..
Mas pronto, nunca liguei muito a isso, se um dia me apetecer:rolleyes:

O problema não é bem isso, visto que eu acho que não é preciso ir à igreja para ser cristão. O problema é que é preciso afirmares que acreditas em Deus e em tudo o resto e quando não se tem a certeza é bem lixado. Tipo o meu caso, que para o ano, supostamente vou fazer o crisma e nem sei se quero, porque tenho de dizer que acredito e não tenho a certeza.
 

DeletedUser

Guest
Mas podes-te baptizar e não significa que tenhas de ir à igreja.
Eu fui baptizado e raramente entro numa igreja, apenas em casamentos, baptizados e coisas do género.
 

DeletedUser

Guest
O problema não é bem isso, visto que eu acho que não é preciso ir à igreja para ser cristão. O problema é que é preciso afirmares que acreditas em Deus e em tudo o resto e quando não se tem a certeza é bem lixado. Tipo o meu caso, que para o ano, supostamente vou fazer o crisma e nem sei se quero, porque tenho de dizer que acredito e não tenho a certeza.

Eu não acredito..
Mas respeito quem acredita..
 

DeletedUser

Guest
Também não acredito em Deus, mas acredito em espíritos, almas e coisas do género... Acredito que possa haver forças do sobrenatural....
 

DeletedUser

Guest
Eu não acredito..
Mas respeito quem acredita..

Então nem sei porque pensas em baptizado, se não acreditas. O baptizado é a tua "entrada" para um religião. Não podes simplesmente entrar, se não acreditas, visto que já tens idade para pensares por ti só. Se tivesses sido baptizado em bebé, como eu fui, não tinhas escolha, pois nem sabias o que estavas a fazer (por isso mesmo é que existe o crisma, que é para se dizer, já quando se é adolescente ou adulto se se acredita em Deus), mas como não foste é simplesmente irracional pensares em baptizado.
 

DeletedUser

Guest
Então nem sei porque pensas em baptizado, se não acreditas. O baptizado é a tua "entrada" para um religião. Não podes simplesmente entrar, se não acreditas, visto que já tens idade para pensares por ti só. Se tivesses sido baptizado em bebé, como eu fui, não tinhas escolha, pois nem sabias o que estavas a fazer (por isso mesmo é que existe o crisma, que é para se dizer, já quando se é adolescente ou adulto se se acredita em Deus), mas como não foste é simplesmente irracional pensares em baptizado.

É só porque há pessoas que não respeitam quem não acredita..e não gosto de ser tratado por diferente..
 

DeletedUser4750

Guest
Goza, goza... o:



riveiru, não existem desses bicharocos, se não, já tinhas sido "matado" durante a noite :p

rafalves, não se pode discutir acções do suporte em pleno fórum :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É só porque há pessoas que não respeitam quem não acredita..e não gosto de ser tratado por diferente..

Mas por acaso aqui alguém não está a respeitar? Além disso se todos nós, fôssemos a seguir-nos pelo que nos dizem, ou pelas pessoas que não nos respeitam como somos, bem que o mundo estava lixado. Cada um é como é e só compete à própria pessoa avaliar-se. Não podes, simplesmente afirmares que acreditas, quando não é verdade. Se fazes isso, bem que também te guias facilmente por coisas que te dizem, só porque outras pessoas não respeitam a forma como és. A vida é tua, tu é que a controlas. Quem não gostar, que vá dar uma curva.
 

DeletedUser

Guest
Mas por acaso aqui alguém não está a respeitar? Além disso se todos nós, fôssemos a seguir-nos pelo que nos dizem, ou pelas pessoas que não nos respeitam como somos, bem que o mundo estava lixado. Cada um é como é e só compete à própria pessoa avaliar-se. Não podes, simplesmente afirmares que acreditas, quando não é verdade. Se fazes isso, bem que também te guias facilmente por coisas que te dizem, só porque outras pessoas não respeitam a forma como és. A vida é tua, tu é que a controlas. Quem não gostar, que vá dar uma curva.

Não disse que eram voces..
Não é por não acreditar, é por não ser baptizado..
Eu ignoro, mas não se gosta percebes?
Eu não acredito, e não mudei de opinião nenhuma..continuo a dizer a mesma que dizia á 5 anos atrás...
 

DeletedUser

Guest
riveiru, não existem desses bicharocos, se não, já tinhas sido "matado" durante a noite :p

rafalves, não se pode discutir acções do suporte em pleno fórum :D

Não são "bicharocos" de que estou a falar. Estou a falar de tipo almas, espíritos, cenas sobrenaturais. Não é do "papão". :(
 

DeletedUser

Guest
Não disse que eram voces..
Não é por não acreditar, é por não ser baptizado..
Eu ignoro, mas não se gosta percebes?
Eu não acredito, e não mudei de opinião nenhuma..continuo a dizer a mesma que dizia á 5 anos atrás...

Isso são aquelas pessoas mais rigorosas. O baptizado só deve ser feito se se acredita. Se não é o te caso, ignora essas pessoas. Hoje em dia quase ninguém é assim.
 

DeletedUser

Guest
Isso são aquelas pessoas mais rigorosas. O baptizado só deve ser feito se se acredita. Se não é o te caso, ignora essas pessoas. Hoje em dia quase ninguém é assim.

Agora já não..já nem me lembrava disso:rolleyes:
Mas á 2/3 anos haviam alguns..(poucos, mas alguns)

Obrigado pelo conselho Neftis:)
 

DeletedUser

Guest
Eu não é acreditar ou deixar de acreditar... isto é uma coisa que não se explica, não é preto e branco!!!

Eu, pessoalmente, nem sei o que achar sobre isso... eu vou á missa(quando me dá na cabeça), saio de lá diferente, também é verdade, mas não me sinto na obrigação de lá ir...

Mas que as pessoas católicas olham as outras "de lado" por não serem católicas, isso olham... e acho que é uma falta de respeito fazerem-no, cada 1 manda na sua vida!!!!!!!

Tá bonito o texto, hãn?
 
Topo