• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Germano4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelo que mostras, não quer dizer nada, mas nada mesmo. :eek:

Se queres saber mesmo quem se está a saír melhor, vê o que eu ou por abaixo:



Este aqui é o top ataque das alianças, e pelo que mostra, a LUZ vai com uma diferença para com as outras, que nem é bom!!!

Com isto não quero dizer que outras não se podem vir a reafirmar, mas, neste momento, estas dominam.

cumps

champagne

Se fores ver novamente já não é bem assim! ;)
Não te esqueças que eles também têm muitos membros logo se todos atacarem, nem que seja pouco, vai aumentar em muito o número deles mas isso não quer dizer que tenham a melhor força atacante!

Quanto a já haverem alianças em guerra, quem são elas?

Cumps e bom jogo a todos pessoal :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se fores ver novamente já não é bem assim! ;)
Não te esqueças que eles também têm muitos membros logo se todos atacarem, nem que seja pouco, vai aumentar em muito o número deles mas isso não quer dizer que tenham a melhor força atacante!

Quanto a já haverem alianças em guerra, quem são elas?

Cumps e bom jogo a todos pessoal :)

No que tu dizes, esta a desmentir esta informação:

11 G.O.E 1835

A G.O.E, para além da LUZ, que é a aliança que pertenço, é a unica aliança que me mete medo e respeito, lá por leders dizerem que a sua aliança é a maior, e mais não sei o quê, não fazem o que esta faz, apenas com 91 membros, tem dado bastante luta, e se compararmos esta aliança a outra, que vou dar o exemplo (espero que não te chateies ARION ) da BAD BOYS.

Em pontos de ataque da GOE, eles têm 1835

A BAD BOYS, tem 2025

2025-1835=190

Para a BAD BOYS que tem 248 jogadores, e eles 91, faz uma grande diferença, para além da BAD BOYS terem poucos jogadores relativamente a outras alianças, faz uma grande diferença.

cumps
champagne
 

DeletedUser68

Guest
Se fores ver novamente já não é bem assim! ;)
Não te esqueças que eles também têm muitos membros logo se todos atacarem, nem que seja pouco, vai aumentar em muito o número deles mas isso não quer dizer que tenham a melhor força atacante!

Quanto a já haverem alianças em guerra, quem são elas?

Cumps e bom jogo a todos pessoal :)

Verdade, concordo contigo, ambas as luzes têm o dobro de jogadores da minha aliança e mesmo assim um delas vai atrás de mim. ;)

Também gostava de saber quem são as alianças em guerra

Eu estou a falar de uma guerra que surgiu por causa da noobice de um líder, por isso é que disse que não sabia se podia-se chamar bem guerra aquilo. :D
 

DeletedUser

Guest
Se fores ver novamente já não é bem assim! ;)
Não te esqueças que eles também têm muitos membros logo se todos atacarem, nem que seja pouco, vai aumentar em muito o número deles mas isso não quer dizer que tenham a melhor força atacante!

Quanto a já haverem alianças em guerra, quem são elas?

Cumps e bom jogo a todos pessoal :)

Você acha com uma Tribo cheia de noobs todos atacariam?
70%?
80%?

Garanto pra você que nem 30% da Tribo atacará..
xD
 

DeletedUser

Guest
É verdade as alianças estão mais querendo recrutar mais players, e formar familias e outras alianças...
A minha aliança por exemplo, estou pensando em formar uma família...
vai ficar maneiro ai quando tudo ficar certo com as familias completas e PNA's rompidos, vai acontecer a primeira grande Guerra De deuses:eek::eek:
RSRSRSRS
xD

Boas pessoal...

Tenho vindo a acompanhar a discussão, apesar de nao falar muito (nem era para falar nada mas...) a verdade é que o Fenix falou algo que nao pude ficar calado... No mundo alfa é permitido ter quantos elementos quisermos ! E os PNA's e Alianças nao dão para declarar no map ou seja sao vermelhos e assim continuam , agora vejamos , nao querem fazer mass recruit (algo ja tantas vezes criticado) mas preferem fazer famílias /alianças / PNA's que nem no map vão parecer aos membros... Basta um membro mais distraído atacar um aliado ou alguém numa aly com PNA para começar guerras que seriam evitadas facilmente...

A filosofia de uma aly deve ser algo inspirador e algo que de vontade de caminhar para a vitoria e nao um grupo de pessoas encostados ao trabalho uns dos outros.. Se tudo a volta fica família ou diplomaticamente protegido como é que os elementos de uma aly vao desenvolver o seu jogo? Nem as barbaras podem ser conquistadas e colonizar sem guerra nao mata o desejo de guerra ao jogador ou a satisfação de conquista (e é esse o objectivo do jogo).

Quanto aos Top que é para esse efeito que este tópico foi aberto a meu ver ja existe algumas alys a destacar mas ainda nao estamos com tempo suficiente para dar o devido valor... Para mim existem 3 alys que sim merecem respeito e que estao a querer marcar a diferença, sem mass recruit /família e com boa média nos combates de aly..
Mais tarde e para nao mandar palpites errados verei se estou correcto e ai direi quem a meu ver sao...

Por agora boa sorte a todos e lembrem a aly tem que ter uma filosofia que inspire quem dela faz parte e nao que atrofie os próprios jogadores ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem sem querer entrar aqui de pára-quedas e sem querer muita confusão até porque sou do beta...
Isto dos pontos é muito relativo. Modéstia aparte mas penso que eu que estou no top90 tenho bem mais tropas do que alguns do top 50 40 30 ou mais, ou talvez não... :p

Mas como nunca se sabe ao certo não se fiem nos números. Se bem que o mais lógico é quanto melhor a cdd mais probabilidades de fabricar tropas é....

Vou mas é sair daqui que senão logo axincalhado pelos "Alphas" :D
 

DeletedUser

Guest
Bem sem querer entrar aqui de pára-quedas e sem querer muita confusão até porque sou do beta...
Isto dos pontos é muito relativo. Modéstia aparte mas penso que eu que estou no top90 tenho bem mais tropas do que alguns do top 50 40 30 ou mais, ou talvez não... :p

Mas como nunca se sabe ao certo não se fiem nos números. Se bem que o mais lógico é quanto melhor a cdd mais probabilidades de fabricar tropas é....

Vou mas é sair daqui que senão logo axincalhado pelos "Alphas" :D

Tens toda a razao mas os pontos de que estamos a falar eh pontos atacantes, nao das aldeias.

1 TW - Lost Sparta 10897
2 IMPÉRIO DA LUZ 10607
3 Private Assassins Guild 6575
4 Ministério da Luz 4442
5 -Panzer Battalion- 3398

Nos TW somos 600, o Imperio das Luzinhas, Private Assassins mass recruit Guild e Ministerio da Luz, cada uma delas tem mais de 1100 membros lol
 

DeletedUser

Guest
Não sei se repararam, mas a mass recruit está em 3º mas nem sequer está em guerra...

Nem fez fusões...

Vocês trocam isto tudo ahahah :p
 

Arion

Recém-nascido
Minha nova aposta sobre o verdadeiro top 5 de organização e isso tudo :D:

1º - Bad Boys
2º - TW - Lost Sparta
3º - G.O.E.
4º - Os Helenos
5º - -Panzer Battalion-
 

DeletedUser68

Guest
Fixe, já podemos continuar a falar sobre o Mundo Alpha. :) E de forma a continuamos, fica aqui isto.

Ranking de Pontos disse:
Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Private Assassins Guild 1545118 1585 975
2 IMPÉRIO DA LUZ 1371831 1110 1236
3 Ministério da Luz 1157541 1101 1051
4 =Spartans= 860319 753 1143
5 TW - Lost Sparta 774195 600 1290
6 -Panzer Battalion- 746617 920 812
7 Sea Warriors 494219 404 1223
8 BRASIL 450586 644 700
9 Noble Shadows 348996 350 997
10 Olympus 347236 496 700



Ranking de Combates disse:
Rank Nome Pontos
1 IMPÉRIO DA LUZ 17309
2 TW - Lost Sparta 16620
3 Private Assassins Guild 11559
4 Ministério da Luz 9924
5 -Panzer Battalion- 9161
6 =Spartans= 5879
7 Sea Warriors 4505
8 G.O.E 3709
9 Noble Shadows 3583
10 Bad Boys 3217
 

DeletedUser

Guest
Continuação

Vocês da definição de bravos devem ser o ponto 2, 3 e 4! LOL
Lá bravos vocês são... mas é patos bravos!

Eu estava a falar dos pontos de ataque apenas, não dos pontos totais! Ainda por cima uma aliança como a nossa, com quase metade dos vossos membros e menos de metade dos membros da Assasins tem os mesmos pontos que vocês praticamente... =)

Óóó champanhe, mete é lá uma rolha na tua garrafa e vê se não sais do sítio, eu tropas para te atacar tenho, não tenho é paciência para esperar 32h até que os meus barcos lá cheguem.

Beijinhos e abraços e venha o flame =D


1º_ Nos somos os pontos 2, 3 e 4 certo? Então está bem, se queres assim, tens, nos os luzinhas e voces os 600 magnificos, espera, os 601 magnificos são os outros, tudo bem!

2º_ De terem os mesmos pontos que nós é como quem diz, se estão em guerra e se acham os maiores e se querem mostrar-se dessa forma, é normal, ainda por cima, alianças em guerra...

3º_ Sobre a rolha, fui deprepósito buscar uma só para ti.

4º_ Se não me atacas isso é so medo, eu que agora já nem pertenço á luz, já estou reformado de tropas, com a minha aldeia cheia de recursos, e a tu eventas a desculpa das horas naaa!!! isso para mim é so medo....lá por ser 32horas, em ataques organizados, se tiveres de precorrer isso, não o vais fazer?? tenho algumas duvidas

5º_ Mesmo assim gostei do teu comentário construtivo, é disso que se precisa.


Agora é que disseste tudo, para mim bravura é só a 1, 5 e 6 definições, para ti é mais a 3, mas um bocado tambem de 2 e 4, tal como o esp diz, patos bravos.

E lá vens tu com os coments fora de sitio, isso para o topico só faz mal, nada de construtivo para além de estares a maltratar um adversario, conheces a palavra fairplay??


contente por estares com 323pts a nossa frente?
A unica coisa que isso quer dizer que os nossos 600 valem pelos vossos 1100.


ACTUALIZAÇÂO:

1 IMPÉRIO DA LUZ 17686
2 TW - Lost Sparta 16956
3 Private Assassins Guild 12027


Ainda bem que na Grecia Antiga já existia capacetes com e sem viseira

Fogo!!! Tens a certeza?? é o que eu digo, o GREPOLIS já não é o que era.

Nem com os raios podemos vos atacar.


Pena não vir mais pessoal aqui pá, quero guerras de palavras e pessoal a vangloriar aqui o epeen e tal!

Também gostava, mas ainda gostava mais que os coments dos que cá vêem fossem construtivos, não só meia palavra, e já está, ou então maltratarem uma aliança.

cumps
champagne já com a rolha :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Champagne... isto são só cócegas. O número de tropas derrotadas no final do dia só contribui para os pontos de cultura. Quando existirem navios colonizadores é que se vai ver o que importa. Até lá é só brincadeira.... E se limpamos um de outra tribo? Ele pode recuperar se souber jogar minimamente. Não é difícil gastar so recursos quando estamos a ser atacados.

Além de que uma aliança com grandes números tem vantagens e desvantagens... especialmente se usarem um certo Zeus... ups, queria dizer deus.
 

DeletedUser68

Guest
E lá vens tu com os coments fora de sitio, isso para o topico só faz mal, nada de construtivo para além de estares a maltratar um adversario, conheces a palavra fairplay??


ACTUALIZAÇÂO:


Também gostava, mas ainda gostava mais que os coments dos que cá vêem fossem construtivos, não só meia palavra, e já está, ou então maltratarem uma aliança.

cumps
champagne já com a rolha

Gostei da actualização, agora em vez de 323pts estão a frente 730. :rolleyes:

Pronto, se tu não és daqueles que gosta de uma boa picardia para aumentar a emoção ao jogo ta bem :p, mas também quem te ouvir falar (ver escrever) vai dizer que só fiz criticas não construtivas.


E agora actualmente...

Oh espera, que será isto?:eek:

Rank Nome Pontos
1 TW - Lost Sparta 18913
2 IMPÉRIO DA LUZ 18252
3 Private Assassins Guild 12821

Como podem ver, ainda esta muito incerto o ranking, temos de esperar mais um bocado, até porque muitos jogadores ainda devem estar a dominar as ilhas deles, e só depois passarão ao apoio a outros companheiros para conquistar outras ilhas que não as deles.
(Quando falo em dominar e conquistar, é no sentido de eliminar todas as tropas inimigas na ilha) ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da actualização, agora em vez de 323pts estão a frente 730. :rolleyes:

Pronto, se tu não és daqueles que gosta de uma boa picardia para aumentar a emoção ao jogo ta bem :p, mas também quem te ouvir falar (ver escrever) vai dizer que só fiz criticas não construtivas.


E agora actualmente...

Oh espera, que será isto?:eek:



Como podem ver, ainda esta muito incerto o ranking, temos de esperar mais um bocado, até porque muitos jogadores ainda devem estar a dominar as
ilhas deles, e só depois passarão ao apoio a outros companheiros para conquistar outras ilhas que não as deles.


(Quando falo em dominar e conquistar, é no sentido de eliminar todas as tropas inimigas na ilha) ;)


Eu gosto de picardias, na verdade adoro, mas quando passam á fase de ofender, nisso detesto, passo-me completamente, 1º porque isto, para além de não parecer, é um jogo, e do outro lado do PC, está alguem a ler, e a não gostar dos coments, e muita gente não pensa nisso

Realmente, voces fizeram uma volta mesmo grande e conseguiram apanharnos, mas isso não significa que vão estar sempre á frente, pelo contrário, se voces deram a volta, nós também podemos dar, e tal como disseste, isto ainda está mt incerto, e a qualquer momento pode-se mudar tudo.

Quando dizes isso de 'O QUE SERÁ ISTO', realmente tens razão o que será isso, não percam os proximos episódios porque eu também não.

cumps
champagne já com rolha, porque os 599 magnificos gostam mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu quero ver é mais para a frente quando houver conquistas a ajuda que irá haver entre aliança,agora tudo são especulações,claro que as Mass recruits têem muitas desvantagens mas também algumas vantagens como o medo que metem aos mais noobs,ao possivel apoio que podem oferecer,mas para haver uma boa mass recruit e preciso haver alguns lideres e muito organizados.
 

DeletedUser68

Guest
Sou mesmo importante e adorado entre os Luzinhas, pelos vistos até sou comparsa deles. :p

Ai meu deus, que rir, nunca pensei que a luzinha fosse chegar a este ponto mas ta bem, cada um luta como pode, o problema da luzinha é que o núcleo duro da minha aliança seguiu-me do West e confia em mim, senão até estaria em maus lençóis, mas é de louvar, como não podem vencer a Lost comigo a liderar, tentam desacreditar-me junto dos meus. :)

O que virá a seguir? Depois não admira que a Luzinha esteja como esta, se em vez de me atacarem mandam mensagens para a minha aliança toda. :D
 

DeletedUser177

Guest
Então e eu? Não tenho loiros? :p

Mas realmente, já têm um espião aqui, tentam arranjar problemas de modo interno na aliança.
Sinceramente, isto significa o medo com que estão, e ainda por cima, tem o trabalho de inventar uma historia.

Ai senhor Lopes, não te cures que não é preciso. :D

LucaMM​
 

DeletedUser

Guest
Olha quem são eles, os lideres da magnifica TW-LOST SPARTA, expliquem-se melhor, porque ainda não percebi bem o quê que a LUZ fez desta vez.
 

DeletedUser177

Guest
O senhor Lopes mandou telegrama a jogadores da TW - Lost Sparta a dizer que o Costinha não passava de um espião e dizia que o Costinha era moderador do Fórum deles... Blah Blah.
Pelo menos, foi o que eu entendi, para alem de "inventor" ele também escreve um pouco mal. :rolleyes:

E pronto, o plano dele (plano de pessoas desesperadas) foi por agua a baixo pois subestimou os membros da TW - Lost Sparta pensado que estes seriam como os da Luz. :cool:

A pena, foi ele não enviar essa mensagem a mim, pois acrescentava logo alguns pontos (como já foram ditos por um membro da nossa TW) :p.


LucaMM
 

DeletedUser

Guest
Coisas escusadas e de crianças.
Não sou de nenhuma das alianças faladas mas conheço o Costinha desde o começo do the west onde foi bom jogador e tinha boa cidade,essa que o lider era espião é um bocado engraçada tenho de admitir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo