• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MUNDO EDESSA

DeletedUser13595

Guest
Epah... Voces andam mesmo chateados uns com os outros. Ainda bem que existe aqui um JOKER para acalmar as coisas (Ou nao)
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


Falando agora a sério:
Eu estive fora bastante tempo e fiquei super surpreendido quando vi os "OLIMPIA". Se queriam que o mundo continuasse renhido, nao deviam ter feito isso. Aumentar a ally "UFG" com bons jogadores sim, mas juntar tudo é que nao. Voces desiquilibraram a balança !

Agora é esperar para ver no que isto vai dar.

Entrentanto, vamos á guerra que eu estou cá pra isso
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Cumprimentos a todos !
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Fusão entre Cães e Linces tinham de ter respostas :)
1º - Não há fusão nenhuma entre cães e linces.
2º - Mesmo que houvesse a vossa fusão aconteceu primeiro e foi dai que isto surgiu.
3º - Como disse o Joker, vocês desequilibraram isto ao meter 120 jogadores numa ally.
 

DeletedUser9947

Guest
Pelos meus cálculos está competitivo:

OLIMPIA - 46 Jogadores
=OLIMPIA= - 46 Jogadores
==OLIMPIA== - 26 Jogadores

TOTAL: 118 Jogadores

VS

CÃES DANADOS - 38 Jogadores
= OS LINCES = - 46 Jogadores
CÃES DANADOS II - 32 Jogadores

TOTAL: 116 Jogadores
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Pelos meus cálculos está competitivo:

OLIMPIA - 46 Jogadores
=OLIMPIA= - 46 Jogadores
==OLIMPIA== - 26 Jogadores

TOTAL: 118 Jogadores

VS

CÃES DANADOS - 38 Jogadores
= OS LINCES = - 46 Jogadores
CÃES DANADOS II - 32 Jogadores

TOTAL: 116 Jogadores
Concordo, mas eles estão a reclamar porque nós (Caes e Linces) "desequilibramos o jogo" apesar deles terem feito fusão primeiro.
 

DeletedUser13508

Guest
Pra falar a verdade.. os cães tiveram bons dias agora só meia dúzia de jogadores se aproveita... nem da muito gosto meter cerco aos cães vocês não atacam..ainda devem estar em choque daquele cerco que partimos foram mais de 20 mil tropas de cada.....dou uma nota de louvor ao inimigo mixandorinhas é o único jogador que vejo dos cães que esta sempre atacar os cercos..
 

DeletedUser12762

Guest
Força os linces....

Mais uma ally que eras os melhores e foram de sopa... os que eram poucos e noobs e que tinham o mundo perdido ainda cá andam...

Boa sorte para um futuro mundo Pintas... acho que vai haver um mundo onde não há resets... talvez tenhas sorte
 

DeletedUser11934

Guest
Mais uma ally que eras os melhores e foram de sopa... os que eram poucos e noobs e que tinham o mundo perdido ainda cá andam...

Boa sorte para um futuro mundo Pintas... acho que vai haver um mundo onde não há resets... talvez tenhas sorte

Eu infelizmente fui obrigado a abandonar...
Ainda tentei manter ma d nem estava a ajudar a ally, nem a mim mesmo.
Quem sabe num futuro mundo voltemos a nos encontrar
 

DeletedUser12590

Guest
Boa imagem sim senhor ... é pena é saberes tao pouco.

Pacto com quem? (voces tem mais jogadores que nos loool).

Mas olha, antes de mandares bocas, ve como está ai dentro, destro, estranho,carrasco, ice(já voltou), mighty jah,
danth vale tudo .. que estranho... mas pronto cada um sabe de si :)
 

DeletedUser13770

Guest
Não te preocupes com isso,daqui a 15min já os tens “à perna“ novamente.
 

DeletedUser12762

Guest
mesmo sem esses não aguentaram o cerco ent imagina se estávamos a 100%
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Tu nem com dás pica... ganha juizo e deixa de ser treinador de bancada... alguma vez tu fazes diferença nos cães? se fosse outro a falar... agora tu ? cala-te e está atento ao grepo que as horas das aldeias barbaras ja acabaram... ja podes farmar outra-vez... ah pera... n precisas :)
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Tu nem com dás pica... ganha juizo e deixa de ser treinador de bancada... alguma vez tu fazes diferença nos cães? se fosse outro a falar... agora tu ? cala-te e está atento ao grepo que as horas das aldeias barbaras ja acabaram... ja podes farmar outra-vez... ah pera... n precisas :)
Concordo plenamente só estou ai a passear, se me desses reset era um favor que me fazias
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Topo