• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser7245

Guest
FAKE III? Se o ERIKO e o Huguinho aceitassem todo o pessoal que quer vir para a FAKE RULES, e muitos tops dos pseudopactos!! LOL!!!Tinhamos de criar a FAKE IV, V, VI, VII, VIII.......
 

DeletedUser

Guest
Calma pessoal...

Isto não passa de um jogo online...
Não vale a pena o pessoal andar aí a chatear-se por causa do jogo...

Hoje ganham uns, amanha ganham outros e será sempre assim, depois no fim vê-se quem ganha...

Mas tenho a dizer que me estou a divertir imenso, para quem andou uma vida inteira a criticar este tipo de jogos agora não descola...

Boa sorte a todos os jogadores e a todas as alianças...
 

DeletedUser8651

Guest
FAKE III? Se o ERIKO e o Huguinho aceitassem todo o pessoal que quer vir para a FAKE RULES, e muitos tops dos pseudopactos!! LOL!!!Tinhamos de criar a FAKE IV, V, VI, VII, VIII.......

Sim é verdade, todos querem ir para a fake, alias a fake devia ficar com todos, porque depois quando começar a epoca das maravilhas todos queres fazer parte da principal, e ai só há 80 lugares! Para mim só cai nesse recrutamento os jogadores que são inexperientes, porque depois não vai haver lugar para todos! Força fake! Os que não aceitarem os vossos convites são os jogadores que ja conhecem este jogo! E Eriko lembras-te do PI? Com a revolution? Estas a cometer o mesmo erro! ;)
 

DeletedUser9170

Guest
Pedro Félix: Qualquer Pacto no inicio do Mundo não durará muito tempo, criará inércia ao grupo e em curto espaço de tempo começa a atrasar os grandes jogadores, quanto maior o pacto maior o atraso e a perda de evolução o que proporcionará o abandono dos melhores jogadores!!! Mas para a Fake é igual existirem pactos ou não, apenas dará ainda mais união ao nosso grupo a às horas aplicadas no jogo!!!

Saudações e Boas Batalhas a Todos!!!!

obrigado pela resposta Pedro Félix.

Claro se algum jogador aceita sair de uma aliança e ir para outra é pq não está satisfeito.

Bem vamos tentar melhorar aqui para não ser tão fracos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Sim é verdade, todos querem ir para a fake, alias a fake devia ficar com todos, porque depois quando começar a epoca das maravilhas todos queres fazer parte da principal, e ai só há 80 lugares! Para mim só cai nesse recrutamento os jogadores que são inexperientes, porque depois não vai haver lugar para todos! Força fake! Os que não aceitarem os vossos convites são os jogadores que ja conhecem este jogo! E Eriko lembras-te do PI? Com a revolution? Estas a cometer o mesmo erro! ;)


Meu caro então lamento mas és um jogador inexperiente pois estás na academia ihih... Andas-te a queimar com as próprias palavras. Se vai haver lugar ou não eis a questão, muito tempo vai rolar.
Lembro do Pi sim, e não vejo qualquer semelhança a tua conversa. Ainda não ouve um projeto do qual sou fundador desde inicio que caísse, e não será este o primeiro, penso. O PI não foi criado por mim, apenas me passaram uma bola quente, mas tudo se complicou com jogadores de fraco carácter a enviar informações para o inimigo, se é que me percebes esta amigo.
 

DeletedUser

Guest
Não ganhamos nenhum server ainda, quem o fez foi a Warrions and Gangue.

Respondendo a questão confiamos em nossos jogadores.

fica a pergunta a vc não confia nos teus para estar a recrutar de outras alianças?

fica a questão


Ai amigo, te dou a missão, debochem falem de covardes vejo a fake sozinha dar uma surra a todos vocês, mais cá te dou um missão, conquista-me, seria legal, precisando de cultura, ah, sou fake e sempre serei, soldado do eriko desde o kappa, então venham e provem que são melhores, a diferença é que um exercito de 30 vai vencer um de 300, e ainda leva a melhor...
 

DeletedUser

Guest
fala, fala e continua a levar pau, que tal fazermos contagem dasa cidades??? ia ser interessante...
Naum adianta, quando entramos nesse mundo vcs já estavam derrotados, vem me leva uma cidade, só uma... pagaria pra ver... nunca perdi uma cidade.... nunca, jamais uma cidade minha foi conquistada, então, me venha fazer esse favor se acham que podem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Visto que é a discussão Geral posso postar isto...
Digam se não é lindo ganhar cultura assim...


TFvMjPc.png

tJAmGcz.png

ZISaWVU.png


Só digo uma coisa... Venha mais...
O meu regresso fez agitar o inimigo eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7245

Guest
Hoje foi dia de porrada velha no Mundo Upsilon não foi? Pareceu-me ouvir uns gritos, só isso!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu achava q essa mafia do Upsilon era a Yakuza ou a Máfia Russa, mas pelo visto eles ainda são iniciantes.
 

DeletedUser

Guest
depois dos relatorios que o eriko mostrou aqui pelo menos o mendieta já está a 0's no mundo :p
 

DeletedUser2999

Guest
AVISO: As imagens postadas abaixo podem ferir a sensibilidade de alguns.

4gdh.png

mrQ6KUQ.png

4kw.png

yJUSvC4.png

eRkNeix.png

snmw.png

TpNd1Wd.png

hjWRPUa.png

2bp.png

PxF6Jdl.png


Mas quem manda? FAKE RULES <3
Fúria de Nêmesis dead or alive?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Eriko...a cidade estava em revolta????
É que senão...bem como um amigo meu diria:
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

DeletedUser1384

Guest
Pois eles tambem te ajudaram os adversarios...ataques em BN,,,So com 2 farois...que festa...
 

DeletedUser

Guest
Hahaha lindo! Eriko foi dia longo, mas o que conseguiste de desfiles graças a todos esses colonos? :D
 
Topo