• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda (Olímpia)

• Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início

TheNoFak3

Member
A choradeira continua.
Pactos, espioes, jogadores comprados;)
Realmente, o que vejo e isto mesmo, bla bla.
Olha ataquem me se faz favor, tou no Olimpia desde o principio e nao houve um unico ataque a minha pessoa.
Da logo para ver que so andam aqui para falar e ver as vistas.
O tanto que falas neste mundo rede hahahhahahaha

Mancelos

New Member
Antes de mais boa noite a todos.

Muitos dos que aqui falam já venceram mundos usando estratégias tudo menos lícitas..., mas acham que têm mural de vir aqui mandar o seu bitaite... Só quem não conhece os jogadores que estão a caçar barbies é que pode ter duvida, duvida que são inteligentes o suficiente para utilizarem a melhor estratégia rumo a vitória, dúvida da qualidade dos mesmos, dúvida que estes cheguem ao fim do mundo desmotivados!...

A preserverança faz parte do ADN dos caçadores!...

Dia a dia vitória a vitória, honrando e respeitando sempre os nosso adversários ultrapassaremos os obstáculos que se puserem no nosso caminho!... Os caçadores são um grupo de amigos que quer se divertir, dando ou levando porrada!... Porque o jogo tem as duas situações mas para alguns o caminho é a desistência, e pior que desistir é ainda se acharem no direito de criticar a estratégia da ally mais forte do Olimpia. (Sim eu tenho a mural para dizer por favor calem-se porque não desisto posso levar no corpo 2 anos seguidos mas algumas vitórias vão cair para o meu lado mesmo que não sejam as maravilhas!

Um bem aja a todos os que estão a jogar e gelo para os que tiveram que desistir porque não suportam o sabor da derrota.

Last King

Well-Known Member
Este mundo é tão mas tão ridiculo.

As alianças todas juntaram-se para derrubar a BeQuiet na altura (ate ai tudo bem) , mas o curso natural das coisas é acabar com esse pacto, com vista a dar mais ação ao mundo mas preferem continuar a fazer casinhas, tanto que houve fusao entre top2 e top1, e a Snow vai pelo mesmo caminho.

Agora o alvo é a North looooool

Ainda dizem que sao "Caçadores de Barbies".... sao as barbies deste mundo, preferem pactos a lutar, pois so assim chegam ao fim com a coroa! Tenham juizo e lutem como homens, mas nao se pode esperar muito de jogadores que sempre jogaram de forma cobarde.

Roby bem que tenta ficar com a minha cidade mas precisa de ajuda externa (snow) lol

Ainda perdem tempo em mundos destes... nao tem competição á meses, e vao estar assim uns bons tempos ate as maravilhas

luisphilipus

Well-Known Member
Este mundo é tão mas tão ridiculo.

As alianças todas juntaram-se para derrubar a BeQuiet na altura (ate ai tudo bem) , mas o curso natural das coisas é acabar com esse pacto, com vista a dar mais ação ao mundo mas preferem continuar a fazer casinhas, tanto que houve fusao entre top2 e top1, e a Snow vai pelo mesmo caminho.

Agora o alvo é a North looooool

Ainda dizem que sao "Caçadores de Barbies".... sao as barbies deste mundo, preferem pactos a lutar, pois so assim chegam ao fim com a coroa! Tenham juizo e lutem como homens, mas nao se pode esperar muito de jogadores que sempre jogaram de forma cobarde.

Roby bem que tenta ficar com a minha cidade mas precisa de ajuda externa (snow) lol

Ainda perdem tempo em mundos destes... nao tem competição á meses, e vao estar assim uns bons tempos ate as maravilhas

Decide-te.... primeiro dizes que a North é o novo alvo e depois dizes que preferem pactos a lutar. No entanto as conquistas feitas dizem o contrário! Ninguém conquista sequer perto daquilo que os CdB fazem!

Estão com um nivel de conquista sensivelmente semelhante ao que é feito pelos 14 jogadores da CdB 3 nos ultimos 30 dias!!! Por isso, dizer que os CdB andam a fazer casinhas é capaz de ser, no minimo, andar distraido.

Sois o SCP do Grepolis!
"Somos os mais melhor bons mas estão todos contra nós!"
"Todas as nossas conquistas têm nota artistica... mas não nos deixam ganhar!"

Mais trabalho e menos conversa!

Última edição:

zeyn

New Member
Ainda esperei pelos Caçadores de Barbies 04 ou 05, visto que os snow tambem fazem parte, mas parece que o mundo nao teve jogadores ativos suficientes para isso.

Última edição por um moderador: