Frakinhos - Nadam
Un Gaming - Nadam (Onde estão localizados ninguém tem poder de fogo para eles, a meu ver têm sem duvida boa probabilidade de ganhar)
Templarios/Malditos - Afundam (É tudo a mesma aliança, eles gostam a meu ver de se armar que nao gostam de pactos, sao os melhores sozinhos, e que não têm academia porque também já gozaram com as outras allys por causa disso. / Têm bons jogadores individuais, mas a nivel de estrategia de alianaça é tudo menos boa, puseram-se no meio das melhores alianças, e agora perdem mtas mais cidades do que as que ganham para os diretos adversarios, poucas ilhas totalmente fechadas, boa cultura e têm conseguido colmatar a maior parte do slot comendo os inativos/e os da propia aliança que ja sairam do jogo(mas isso nao dura para sempre)).
Cruzados/Gold - Flutuam (Tambem a meu ver a mesma aliança; Está presente o significado de pontos não é tudo, reparem só no número de ilhas que eles já fecharam, conseguem dar luta a tudo o que lhes rodeia, e a niveis de localização no oc é boa a meu ver, e nao sei se ja foram dar uma olhada ao noroeste do oc 74, e sim oc 74 eu nao me enganei, nao sei o que vai sair daquela estratégia mas parece interessante)
Mare Nostrum - devem de Flutuar (Devido à minha localização não tenho grande informação a cerca deles).
Tudo o resto, a meu ver afunda.