• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

Knightfire

Lenda da Comunidade
todos juntinhos tipo pardais telhado , falam falam , CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
PORTUCALE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO





eBnawXRKSJuWHGG5Kv0JZQ.png



CONTRA TUDO? CONTRA TODOS? ALGO NÃO ESTA BEM :p
 

DeletedUser13269

Guest
jilg5262S-KiDUHJHBVV2A.png

Os tascas não tem pactos com ninguém....
JvPnWNffTmmBEq4OjVd5_g.png

xkDkag5PROGRI9arUtbTzQ.png

A mensagem do todo poderoso, armado em ultima coca cola no deserto...lol Engraçado que após umas semanas os 5 jogadores são sei lá 20, 30 ou 40? sim porque eles são poucos, dão-se ao luxo de mandar fundar em todas as ilhas envolventes aos Tascas... Pessoal somos só 3 ou 4 alianças... estão a tratar ainda de um pacto...lol E esta HAAZZDA as coisas que eu sei :( snif snif
Enfim só me dá vontade de rir.
Next:
L8cuXeHyRIeRPWePBUlEpw.png

3 casas...lol amigo tu pensas no que escreves? Tu sabes que num mundo lento como este 3 alianças equivale a quase 50% do controlo do mundo? Estes tipos falam como se 120 jogares fosse igual a 30 ou 40... Jesus, este mundo está perdido lol.
destroi duas alianças e joga só com uma e depois vem aqui babar-te :)*

qCYPdMtsTkGW3XBJmgtmyQ.png


Tiveste bem... quando se tem excesso de confiança, morre-se na praia. aprende uma coisa, quando se olha para o inimigo, temos sempre que pensar que eles são melhores, só assim se vence as coisas, quando se anda ai de barriga cheia a pensar que são mais que os outros, o tombo é muito grande...lol
Os Tascas não são melhores nem piores que os outros, são diferentes e isso faz de nós únicos.

Agora o outro desesperado que deu cabo de umas tropas de defesa e ficou todo pomposo...lol
Olha num cerco quando uma aliança quase toda participa há jogadores que apoiam de mais de perto, outros não tanto, isto para te explicar, quando há ataques a caminho ou o pessoal n pode andar sempre aqui agarrado, há apoios que chegam e não são tirados logo de imediato...

o Muro está a zero epá ganhas-te uns pontos :)

Agora uma adivinha tipo Baby TV, mas sem ser sobre animais especificamente...
Demoras mais tempo a recuperar 1500 defesas centrais ou 30 ou 40 pardais?leva o tempo que quiseres, ninguém te obriga a mais do que isso.

Beijinhos às primas!


Tens piada... tira-lhe os apoios que foram entretanto e faz as contas... ficaram picadinhos foi? Não tem pactos? ahahahah Bom jogo, como diria o outro, "um fulano tal será sempre um fulano tal". "Não temos pacto com ninguém!" ahahahah
 

DeletedUser10773

Guest
Tens piada... tira-lhe os apoios que foram entretanto e faz as contas... ficaram picadinhos foi? Não tem pactos? ahahahah Bom jogo, como diria o outro, "um fulano tal será sempre um fulano tal". "Não temos pacto com ninguém!" ahahahah


O Pessoal precisa de cultura... Já que vocês pouca nos dão... Aproveitamos o cerco que vos fizeram, para ver ganhar alguma cultura...Ainda preciso de 4 desfiles, para uma slot nova...
Não ficamos picados com nada, mas tens que pensar duas vezes quando escreves Caves, especialmente quando fazes juízes de valor sobre a minha pessoa... Não me conheces, se calhar á ai gente que me conhece e sabe os meus princípios de jogo. Simplesmente eu já tinha dito, que n ia falar mais sobre vós, mas se metem o meu nome ao barulho, companheiro simplesmente mostrei primeiro a gracinha do teu dono.
Depois quanto ridículo podes ser a dar um cerco como morto, sem saberes o que se passa.

Digo-te já um pacto a ser feito, nunca será no inicio de um mundo... Podemos é aproveitar umas brincadeiras. .. É igual a uma cidade de um sem nome estar em cerco e irmos farmar e comermos um colono... Ou apoiarmos uma cidade, para n ficar em vossa posse...

Continuo a dizer-te como é que sabes que vocês não tem pactos? lol
 

DeletedUser4893

Guest
zzzzzzzzzzz barulho tanto hau hau
upload_2017-7-27_22-0-36.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13316

Guest
Caves, não só não existem pactos como não recorrem a jogo sujo. Como por exemplo usarem jogadores com 2 cidades para meterem em cerco.

Pois, falado é tudo muito bonito mas quando chega a hora da verdade a porcaria é toda a mesma.
Andas te ai a armar em superior e sinceramente pensei te melhor que isto. Rei OZ, Papa Mundos... Multis só para meter cercos com moral reduzida

E tu andas a compactuar com isto... Como raio tens tu moral para dizer o que quer que seja neste forum????
é assim a vida, no amor e na guerra vale tudo
 

DeletedUser12653

Guest
E usar jogadores com menos pontuacao para meter cercos é jogar sujo ou mau? Isso sim é jogar contra os de topo, aproveitar as configuracoes do jogo.
Existe moral para alguma coisa.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Mas alguem no perfeito juizo entra num mundo para conquistar e passar cidades, para que a moral seja sempre baixa para o inimigo? Isso é algum estilo de jogo?
 

DeletedUser13051

Guest
Entrei aqui de propósito para dizer o seguinte.
Sujo e jogar com as tropas dos outros.
A e tal eu sou bom, vamos a ver se não fossem os aliados a meterem apoios nas aldeias eram papados em menos de nada.
A e tal partimos um cerco, se não fossem 60 gajos a atacar nem cheiravam o colono.
Só mais uma coisinha, mudem p nome do grepolis para farmeville.
Com 4 academias qualquer um sabe fazer casinhas e ganhar um mundo.
Mas tá visto que é a única maneira que tem de ganhar.
Eu estou para ver e quem é que são os 40 que vão ganhar a medalha pois já não fazem falta.
Agora pensem e aprendam a jogar ao grepolis pois farmeville qualquer um sabe jogar.
 
Última edição por um moderador:

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Nuno, com o devido respeito, penso que em relação a X ou Y apoiarem, neste momento, ninguem tem moral para falar. Tanto de um lado como do outro.
 

DeletedUser13051

Guest
Calar-me porque, eu digo várias asneiras aqui por acaso não disse nenhuma.
Mas já que puxaram por mim, digam-me quem são os 40 membros que recebem a medalha pois só uma aliança ganha.
Eu não sei jogar grepolis, mas estar a fazer farme no jogo durante um ano para depois dar a medalha a outros, isso não.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Nuno este mundo sendo 2x, daqui a uns meses metade do mundo já desistiu, qualquer 1 pode parar. As nossas 4 academias ou as 4 alys que apoiam os vossos cercos em dezembro ja estão diferentes...
 

DeletedUser13051

Guest
Quer dizer que vão desistir da Portucal 120 jogadores.
E os que não desistirem.
O que lhe vai acontecer.
Kkk.
Olha nem que me dessem 100000 moedas de ouro eu ia para essa aliança.
E um jogo muito sujo andarem a comprar jogadores com moedas de ouro.
Depois os tasqueiros que são umas meras e que fazem jogo sujo.
 

DeletedUser13051

Guest
E mesmo caves.
As minis já estão frescas o knig atestou a arca a tarde.
Kkk
Aí tanto que eu gosto de quengas.
 

DeletedUser13051

Guest
Grande estratégia de jogo.
(fazer casinhas)
Kkkk.
Esperar que desista mais de metade da aliança para comer conquistas internas de gajos que desistem.
Uma pergunta, onde fica a pica de jogo, onde anda a parte da guerra.
Mais vale não fazer tropas, para que não há guerra.
 

DeletedUser13051

Guest
Grande estratégia, esperar que mais de metade do mundo desista para ficar com as aldeias.
Só duas pergunta onde fica a pica de jogo.
Para que fazemos tropas.
 

DeletedUser12653

Guest
Os HOMO foram agora o alvo de petisco dos Portucale. Ninguem qer guerra so ver o mundo passar eheh
 

DeletedUser13051

Guest
Hehehe
Isto de fazer cozinhas tipo farmevile e um espectáculo.
Kkkkkk
Vou deixar de fazer tropas.
Isto não a guerra.
 

DeletedUser13316

Guest
O que vocês chamam de fazer casinhas, eu chamo fazer tropinhas...

upload_2017-7-29_0-2-23.png
 
Topo