• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

Knightfire

Lenda da Comunidade
Last achas mesmo que aguentava ???? Eu bem vi quando tava na =8AM= o cagaço que tinham da UNFRIENDLY

Acabei na Unfriendly e olha que faróis não ganham guerras muito menos do DELA FONTE o mesmo que virou costas a NEW DAMW e foi para a DSN ajudar eles a acabar as 7 lol

Mas se bem te lembras A New Damw e a UNFREINDLY ate acabaram com uma amizade não estraguemos isso lol

Mas sim a New Damw tinha capacidade para muito last juntem se de novo ;P
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Last sei bem que a aliança Newn Dawn, Ex 8AM Ex CRTL ALT DEL tinha um bom núcleo de jogadores. TB sei MTA coisa que secalhar pessoas pensam que não sei. Mas e a vida. Certo e que esse núcleo de jogadores e núcleo de aliança teve a minha mao durante muito tempinho.

Mas sao aguas passadas e como já disse uma vez volto a dizer. Parabéns pela vitoria no mundo. Ao menos fizeram o que era PA se fazer.

Qto ao troia...

Penso que vai haver mais umas alianças a Afundar, basta para isso cederem aos caprichos de um certo senhor e acreditem que este mundo fica condenado.

Só vou dizer isto uma vez. Jogadores do mundo tróia lembrem se que a qualquer momento podem ser comidinha para abutres. Um mundo equilibrado não e um mundo com 3 grandes aliancas mas sim um mundo com muitas pequenas alianças e grandes guerras :)

Tenho dito
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bem vou dar a minha opinião, e vale o que vale, até porque sou um perfeito desconhecido no meio desta malta antiga do Grepolis PT. Consigo ver os dois lados da moeda, vim do Maratona com uma ideia muito parecida com as dos Tascas, em que estava numa ally constituída apenas por amigos pessoais, para diversão e foi assim até às maravilhas. Não podemos é comparar mundos e cada mundo tem a sua estratégia inicial. É normal não se concordar com alguns procedimentos de várias allys, mas até as restantes allys deste mundo estão com uma estratégia montada, mesmo que digam que não existem pactos. Como referem em cima, viram alguem da Ally "Bastardos" a atacar um cerco, não foi garantidamente por pedido de apoio da Portucale, e sim, porque o jogador em cerco é amigo desse mesmo jogador que atacou o cerco. O que vejo no restante, são cercos a serem apoiados por todas as allys, incluindo a ally "Advogados do Taveira", se há pactos ou não, não sei, mas nos movimentos é o que se vê. As academias da Portucale também podiam mudar o nome e dizermos que não havia pactos...mas até ao momento tem sido tudo muito claro e transparente, estão a ser feitos esforços para desenvolver uma equipa de elite, até ao fim deste mundo, muito irão ficar pelo caminho é mais que certo, desistências, traições, etc, etc...


Este quote diz muito sobre as jogadas de bastidores que ocorrem dentro de allys grandes...que são os ratinhos de laboratório...é inevitável em allys grandes e com academias, mas não é preciso jogos psicológicos para demonstrar que existem espiões...Eles estão por todo e lado e muitos identificados :)

Ainda andas a pedir ajuda e a dizer estão sobre avaliação ui hazzda salazar
Ditaduras no grepolis ja nao vejo a muitos anos .
 

DeletedUser10773

Guest
Portucale, ouvi dizer que além de terem umas 5 academias, ainda arranjaram mais um pna? lol

Ao que isto chegou... qualquer dia vou me candidatar a jogar ao lado do SHAURI :)

Shauri tens um lugar ai no fundo da tabela para mim? :p
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Portucale, ouvi dizer que além de terem umas 5 academias, ainda arranjaram mais um pna? lol

Ao que isto chegou... qualquer dia vou me candidatar a jogar ao lado do SHAURI :)

Shauri tens um lugar ai no fundo da tabela para mim? :p

Amigo tu falas falas mas não dizes nada de jeito, devias te candidatar a uma lista para uma junta de freguesia,,, o povo é que gosto de ouvir 2 ou 3 tretas e fica todo contente.

Isso de mandar postas de pescada para o ar a ver se apanhas alguma coisa tem muito que se lhe diga. Que raio de coisa essa da comichão com as academias, cada líder toma as suas decisões e arrecada as suas consequências. Metam o vosso bodelho onde são chamados.

Antigamente este forum servia para discutir estrategias, guerras, etc... agora é para falar de politiquices grepolianas lol.

ps- tanta coisa de falar do Hazzda alimentar-se dos seus jogadores e então o Shauri faz o que ??
 

DeletedUser10773

Guest
Amigo tu falas falas mas não dizes nada de jeito, devias te candidatar a uma lista para uma junta de freguesia,,, o povo é que gosto de ouvir 2 ou 3 tretas e fica todo contente.

Isso de mandar postas de pescada para o ar a ver se apanhas alguma coisa tem muito que se lhe diga. Que raio de coisa essa da comichão com as academias, cada líder toma as suas decisões e arrecada as suas consequências. Metam o vosso bodelho onde são chamados.

Antigamente este forum servia para discutir estrategias, guerras, etc... agora é para falar de politiquices grepolianas lol.

ps- tanta coisa de falar do Hazzda alimentar-se dos seus jogadores e então o Shauri faz o que ??

E tu dizes? lol já me viste a falar do HAAZZDA? quem fala és tu.. Eu falo dos Portucale I, II, 3 e meio e pi...lol
Amigo antigamente os mundos eram mais honestos, principalmente no inicio, depois com a fraqueza de uns e a pobreza de espírito de outros a coisa ficava negra...Hoje em dia os políticos são vocês lol.

Não existe estratégias quando se tem tanto medo de ser maltratado que se se assumem 4 alianças, para n se passarem dificuldades, ou vais negar que fazem isso para não levarem pancada? É e sempre será uma coisa MEDO ... o HAAZZDA já lidou com essa aliança das antigas...lol

Quanto ao Shauri, companheiro, só joga com ele quem quer só vão atrás dele quem quer. É uma democracia que tem os seus princípios... Agora não é por um ser torto, que eu vou ser torto também...lol

Por fim, este fórum não passa de uma ferramenta de convívio, discute-se o que se quiser ... Tal como o CHARLES MANSON no AQUILES deu a ideia de uma aba partilhada pelos inimigos, de modo a dialogarem :p

Por fim se estás com azia, iscas funcionam bem... :D
 

DeletedUser13277

Guest
Solução, propor 2 ou 3 mundos sem pactos ao membros da equipa do grepolis. Criam todos uma aliança, andem à bulha e logo vêm quem é o melhor.
 

Replaced

Lenda da Comunidade
E tu dizes? lol já me viste a falar do HAAZZDA? quem fala és tu.. Eu falo dos Portucale I, II, 3 e meio e pi...lol
Amigo antigamente os mundos eram mais honestos, principalmente no inicio, depois com a fraqueza de uns e a pobreza de espírito de outros a coisa ficava negra...Hoje em dia os políticos são vocês lol.

Não existe estratégias quando se tem tanto medo de ser maltratado que se se assumem 4 alianças, para n se passarem dificuldades, ou vais negar que fazem isso para não levarem pancada? É e sempre será uma coisa MEDO ... o HAAZZDA já lidou com essa aliança das antigas...lol

Quanto ao Shauri, companheiro, só joga com ele quem quer só vão atrás dele quem quer. É uma democracia que tem os seus princípios... Agora não é por um ser torto, que eu vou ser torto também...lol

Por fim, este fórum não passa de uma ferramenta de convívio, discute-se o que se quiser ... Tal como o CHARLES MANSON no AQUILES deu a ideia de uma aba partilhada pelos inimigos, de modo a dialogarem :p

Por fim se estás com azia, iscas funcionam bem... :D

Em 1º lugar porque é que eu haveria de estar com azia ? hahaha

E depois voces falam dos portucale I, II, 3 e meio e pi mas no fundo a verdade é que vocês equilibram a injustiça de que se queixam. Falam que as academias matam a competitividade de um mundo mas quando estas são formadas correm logo a fazer pactos, pactos não oficiais, tréguas, ajuda a defender colonos, ajuda a quebrar cerco, lol

Fala me disso então Caves... É que a Portugal pode ter 3 ou 4 academias mas vocês têm uma geringonça montada com o mesmo ou mesmo mais alianças:

---> ora A valar morghulis tem academia, e ambas tem ajudas dos bastards e dos templários, por sua vez os templários fazem o mesmo com vocês, se contei bem dá logo 5 alianças... por isso afinal de contas a luta não é assim tão desequilibrada lol

Vá chorem menos, e menos teatros... o jogo é bonito mas é la dentro
 

DeletedUser10773

Guest
Em 1º lugar porque é que eu haveria de estar com azia ? hahaha

E depois voces falam dos portucale I, II, 3 e meio e pi mas no fundo a verdade é que vocês equilibram a injustiça de que se queixam. Falam que as academias matam a competitividade de um mundo mas quando estas são formadas correm logo a fazer pactos, pactos não oficiais, tréguas, ajuda a defender colonos, ajuda a quebrar cerco, lol

Fala me disso então Caves... É que a Portugal pode ter 3 ou 4 academias mas vocês têm uma geringonça montada com o mesmo ou mesmo mais alianças:

---> ora A valar morghulis tem academia, e ambas tem ajudas dos bastards e dos templários, por sua vez os templários fazem o mesmo com vocês, se contei bem dá logo 5 alianças... por isso afinal de contas a luta não é assim tão desequilibrada lol

Vá chorem menos, e menos teatros... o jogo é bonito mas é la dentro


Arranjei um filho no grepolis agora...lol
O que tu queres? Já te disse não temos pactos com ninguém.Aproveitamos uma altura, para mandar uns apoios para uns cercos deles , precisávamos de cultura, aproveitamos a ocasião... Compreendes? ou queres um desenho. A outra aliança que é do Shauri, não temos nada a ver com ela... Se eles tem um pacto, para vos comer é com eles...E acho que tu sabes porque eles fizeram isso ou queres mais um desenho?

Agora não faças filmes na tua cabeça, que o nosso jogo é honesto e damos ao respeito pelo jogo, por isso jogamos assim. Quando entras num jogo tens que perceber ao que vais e se fores minimamente inteligente fazes um jogo que te permite ser competitivo sem teres que estragar o jogo...

Julgas que não era fácil falar com essas duas outras alianças que falaste e unirmos as forças contra vocês, mesmo assim ainda ficávamos com menos jogadores...lol E aniquilar-mos as vossas alianças deste mundo e depois ir cada uma para o seu lado e fazer o jogo pelo jogo?

Eu e os meus preferirmos ver vocês a darem tiros nos pés até caírem.

Tens alguma mensagem de um tasqueiro a dizer que quer ir para ai? eu tenho a caixa de correio com bastantes mensagens desse lado a tentarem mudar de lado.
Agora analisa isso como quiseres... São umas prima-donas , são um todo e depois nem respeito tem pelos jogadores que possuem... Isso é uma aliança? lol é um covil de lobos à mínima oportunidade comem-se uns aos outros...

E já te estou a dar a ti e aos teus muita informação...lol

continuo a dizer dissolvam as academias e joguem só com um máximo de 40 jogadores e depois façam ao ao...
 

DeletedUser12653

Guest
Em 1º lugar porque é que eu haveria de estar com azia ? hahaha

E depois voces falam dos portucale I, II, 3 e meio e pi mas no fundo a verdade é que vocês equilibram a injustiça de que se queixam. Falam que as academias matam a competitividade de um mundo mas quando estas são formadas correm logo a fazer pactos, pactos não oficiais, tréguas, ajuda a defender colonos, ajuda a quebrar cerco, lol

Fala me disso então Caves... É que a Portugal pode ter 3 ou 4 academias mas vocês têm uma geringonça montada com o mesmo ou mesmo mais alianças:

---> ora A valar morghulis tem academia, e ambas tem ajudas dos bastards e dos templários, por sua vez os templários fazem o mesmo com vocês, se contei bem dá logo 5 alianças... por isso afinal de contas a luta não é assim tão desequilibrada lol

Vá chorem menos, e menos teatros... o jogo é bonito mas é la dentro
É bonito, mas estar no ninho é um pouco secante nao? Sai um pouco mais cá para fora, ou tens medo de ser comido? :eek:
 

DeletedUser13329

Guest
portanto o normal do senhor dos tasqueiros
muita letra muita letra, mas ....
é um pobre coitado
caves, alias Santola, interessante as vezes que es aqui humilhado pelo inimigo
mas pronto, como diz o outro"tem a mania que é vedeta" e no fundo nada faz...
 

DeletedUser13277

Guest
Uma coisa é ter uma academia outra é terem umas 2 ou 3.. Gostava mesmo de ver vocês só com 1 academia para ver quão competitivo e diferente (para o melhor) esse mundo ia ficar. Sinceramente não percebo como gostam de jogar assim sabendo que apenas 1/4 dos jogadores da aliança é que vão ganhar o mundo, isto se continuarem em primeiro.
 

DeletedUser13329

Guest
so para saberem o nivel desse senhor , um tal de caves ou santola, depois de sair da ally, decidi doar todas as minhas cidades a ally como assim tinha sido estipulado...
ate ai tudo bem, doei todas as cidades a ally excepto a ultima que estava a usar para lancar nc com o intuito de fazer colonizaçoes e continuar o meu jogo tranquilamente dizendo sempre que daria a ultima cidade aos tasqueiros como entretanto sempre o fiz...
para meu espanto, esse ser vivo( que nem ser humanano deve ser chamado) arranjou maneira de me bloquear e com mais uma jogada suja como se era de esperar dessa pessoa, comecou a conquista da ultima cidade...
resumindo fala mal do hazzad, do shuari e mais nao sei quem , mmas é exactamente igual ou pior...
pessoa sem principios, que é capaz de trair qualquer que seja a pessoa com o intuito de ficar bem no jogo....
"pessoa" que nao destingue o grepolis de valores humanos, ta completamente visto que vale ZERO
 

DeletedUser13240

Guest
Parece me que mais uma está afundando, o negocio é trocar o nome para não abaixar o ego...
 

DeletedUser13277

Guest
O Haazzda tem só duas cidades agora? O que aconteceu? Porque é que os Portucale já não lideram? Levaram com um coordenado?
 
Topo