• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
Força TCO :)

PNC da estrangeirada!

Abraço ao meu tripeiro tito!
Tito, #SOMOSPORTO
boas amigo kkkkkkkkkkkkkk que e isso olha que tou do lados dos italianos que reformas me erritou vamos la ver se ao peder fica mais ulmide ate la nao quero converças com ele so o ver levar porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
Edu .. Bora jogar amigo.

Esquece lá isso. ;)

Vamos começar a jogar à Benfica, gerir para dentro e não dar conversa a gente que pouco interessa.

Rumo ao tetra .. eheheh siga
siceramente e estes descursos que vos fica mal gente que nao intereça por que por que nao tao do mesmo lado e nao concordam com voces e por afirmaçois como esta que tao com o mundo em cima e depois estanham devs te achar a ultima bolacha do pacote nao para dizeres quem intereça ou nao
 

DeletedUser10299

Guest
Boa noite a toda malta do grepolis PT :p
Vejo tanto burburinho por pactos ou não italianos ou portugueses... ou de um tal nandes ou whastion ou lá como se chama.
Mas não é por nada o jogo é lá dentro não é aqui, não é lamentar que ganham o jogo...
Não é pelos gregos terem cenas ou ex cenas que mudam ou pelos italianos usam ouro ou prata lol...
Na minha opinião julgo a chosen tem um bom grupo e não levem mal aquilo que vou dizer... mas julgo que falta mais lead para aliança (atenção vendo por fora) ... ok não conseguem de imediato lutar com os italianos!
Mas eles ajudam se entre eles do PNA a defender?
Julgo que não... então porque é que se não tem zona geografica dominada, não a vão buscar a essas mesmas outras alianças?
Que para mim são muito mais fracas que a vossa por exemplo, não acho grande estrategia de estarem fundar nos quintos dos oceanos, julgo eu que deverá existir toneladas de slots mas falta vós tropas para luta desigual ou não com as outras alianças entre fundar e evoluir e ter tropas já meus amigos o atraso será ainda maior... agora dizem me são 100 jogadores +/- quantos são os gregos?
Apenas estou a lançar hipoteses ou cenarios... é indiferente agora não é vir lamentar do PNA ou de um tretas desse tal whastion que a minima pressão bem dada morde lhe o cu lol...
Metam mas é mãos a obra e deixem mas o FE para os outros lol... :p

Edu muda mas é de clube eheheh
Tito obrigado pela ajuda amigo força ai...

Ps: Alboorg tanto é que não se pode ter nomes de alianças com nome estrangeiro... mas eles podem mas melhor ainda aconteceu num mundo de uma aliança ter no perfil uma imagem de uma caneca supostamente dizem eles que era de cerveja.. agora pergunto me então a bandeira que por ex os italianos é o que?
Varias contradições anda por ai mas nada tem a haver com os italianos mas sim pela fraca equipa que aqui temos.
 

DeletedUser10895

Guest
Boa noite a toda malta do grepolis PT :p
Vejo tanto burburinho por pactos ou não italianos ou portugueses... ou de um tal nandes ou whastion ou lá como se chama.
Mas não é por nada o jogo é lá dentro não é aqui, não é lamentar que ganham o jogo...
Não é pelos gregos terem cenas ou ex cenas que mudam ou pelos italianos usam ouro ou prata lol...
Na minha opinião julgo a chosen tem um bom grupo e não levem mal aquilo que vou dizer... mas julgo que falta mais lead para aliança (atenção vendo por fora) ... ok não conseguem de imediato lutar com os italianos!
Mas eles ajudam se entre eles do PNA a defender?
Julgo que não... então porque é que se não tem zona geografica dominada, não a vão buscar a essas mesmas outras alianças?
Que para mim são muito mais fracas que a vossa por exemplo, não acho grande estrategia de estarem fundar nos quintos dos oceanos, julgo eu que deverá existir toneladas de slots mas falta vós tropas para luta desigual ou não com as outras alianças entre fundar e evoluir e ter tropas já meus amigos o atraso será ainda maior... agora dizem me são 100 jogadores +/- quantos são os gregos?
Apenas estou a lançar hipoteses ou cenarios... é indiferente agora não é vir lamentar do PNA ou de um tretas desse tal whastion que a minima pressão bem dada morde lhe o cu lol...
Metam mas é mãos a obra e deixem mas o FE para os outros lol... :p

Edu muda mas é de clube eheheh
Tito obrigado pela ajuda amigo força ai...

Ps: Alboorg tanto é que não se pode ter nomes de alianças com nome estrangeiro... mas eles podem mas melhor ainda aconteceu num mundo de uma aliança ter no perfil uma imagem de uma caneca supostamente dizem eles que era de cerveja.. agora pergunto me então a bandeira que por ex os italianos é o que?
Varias contradições anda por ai mas nada tem a haver com os italianos mas sim pela fraca equipa que aqui temos.
abraços maqna e sempre um pazer poder ajudar os amigos va força no holandez
 

DeletedUser12967

Guest
Boa noite a toda malta do grepolis PT :p
Vejo tanto burburinho por pactos ou não italianos ou portugueses... ou de um tal nandes ou whastion ou lá como se chama.
Mas não é por nada o jogo é lá dentro não é aqui, não é lamentar que ganham o jogo...
Não é pelos gregos terem cenas ou ex cenas que mudam ou pelos italianos usam ouro ou prata lol...
Na minha opinião julgo a chosen tem um bom grupo e não levem mal aquilo que vou dizer... mas julgo que falta mais lead para aliança (atenção vendo por fora) ... ok não conseguem de imediato lutar com os italianos!
Mas eles ajudam se entre eles do PNA a defender?
Julgo que não... então porque é que se não tem zona geografica dominada, não a vão buscar a essas mesmas outras alianças?
Que para mim são muito mais fracas que a vossa por exemplo, não acho grande estrategia de estarem fundar nos quintos dos oceanos, julgo eu que deverá existir toneladas de slots mas falta vós tropas para luta desigual ou não com as outras alianças entre fundar e evoluir e ter tropas já meus amigos o atraso será ainda maior... agora dizem me são 100 jogadores +/- quantos são os gregos?
Apenas estou a lançar hipoteses ou cenarios... é indiferente agora não é vir lamentar do PNA ou de um tretas desse tal whastion que a minima pressão bem dada morde lhe o cu lol...
Metam mas é mãos a obra e deixem mas o FE para os outros lol... :p

Edu muda mas é de clube eheheh
Tito obrigado pela ajuda amigo força ai...

Ps: Alboorg tanto é que não se pode ter nomes de alianças com nome estrangeiro... mas eles podem mas melhor ainda aconteceu num mundo de uma aliança ter no perfil uma imagem de uma caneca supostamente dizem eles que era de cerveja.. agora pergunto me então a bandeira que por ex os italianos é o que?
Varias contradições anda por ai mas nada tem a haver com os italianos mas sim pela fraca equipa que aqui temos.

e lá teria que vir mais um batoteiro( mas este é o master ) , lololol ! Juntem-se todos , porque não entras no mundo e jogas tb? ah esquece já lá andas n~´ao é showtime*, pois é !! Se és assim tão bom para mandar bitaites, dicas e criticar o que se passa no mundo pk não jogas e tentas combater? falas muito !!!
e tretas és tu, batoteiro. Até contas tu compras, mas .... perdeste e bem ;))))) Estragas o jogo votbot !!
Tu, o mostbanned, Edu's , nunex e afins são só paleio, bla bla bla .... lol o vosso discurso femenista já aborrece, de meninos certinhos. Votbot ninguém gosta de ti pá lololol :eek: ainda tu falas do Eriko... és um menino.

Se és tão bom como dizes entra no jogo e ajuda os teus colegas ó batoteiro, vá desafio-te lolol mas não entres camuflado e nem tentes comprar contas .

Que tristeza que isto chegou, se sou o nandes, se sou o juliolopes, o fabiodurao, o ragnar , o paramaluco, o bunystle , o el fear não vos diz respeito lolol já fui tantos que já perdi a conta, mas para tar a ser comparado a grandes nomes é pk devo ser bom lol. quero ver se aceitarás o desafio que te propus menino lolol
 

DeletedUser10895

Guest
Mundo sem história mas ainda no início.
Em relação aos italianos sem opinião pois ainda não os vi a serem testados a não ser dar porrada em mortos .quando se vier acontecer claro o mundo tiver equilibrado quero ver se são assim tão bons ou se apenas gastam ouro em abundância e outras coisas...
Em relação aos gregos nunca vi tanto batoteiro..multis para fecharem ilhas Bots às descaradas . mas passam impunes


Jogarei até ter cidades levam uma ganho 3..

Para finalizar um abraço ao Tito.
um abraço para ti tb amigo se ainda tivers no mundo precura la titinho
 

DeletedUser12967

Guest
Isso é tudo azia?
lool... quanto ao entrar se entrasse certamente não seria por tua causa lol... realmente se assim fosses tão bom já terias divulgado quem és como esses o fazem e outros jogadores que iniciam com nicks diferentes mas sabe se quem são... por isso pessoal não sei onde foram tirar a ideia que este gajo é bom jogador? vejam bem não será pelas circunstancias onde tem jogado veja-mos era lider dos GS julgo estava numa aliança de top... o que aconteceu arruinou deu salto para a chosen bem pensou será melhor ir para os italianos eu não aguento a pressão... ao contrario de os outros GS... podem ter todos um grande status mas quando ve o cu apertado desaparecem... daqui uns tempos voltaremos aqui este assunto veremos se esta personagem ainda estará no mundo...
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

Azia??? do que lololol diz-me do quê, tu és um perdedor um batoteiro ! um gajo que tem que comprar uma conta lol para tentar ganhar, chega ao cumulo do desespero e da tristeza do grepolis e do baixo nivel de pessoa que é.

Eu não sou obrigado a dizer quem sou lol olha-me este , eu nunca disse que sou bom para que fique claro~. Eu digo a quem eu quiser, há pessoas que sabem quem eu sou, está-te a fazer comichão não saberes ? temos pena, mas já te dei no pelo forte e feio oh batoteiro rsrsr.

Eu não era líder da GS, eu entrei para a lead a pedido do Caio para dar uma ajuda, não fales do que não sabes , mas deu o salto para onde pah nao sabes das coisas estás ai a mandar bitaites, deixa-te estar é calado k nao sabes o k falas , sem os bots k usas é um noob, és comido como manda a lei rsrsr.

Foi por isso que no efeso andaste todo o mundo com nicks camuflados lol e nunca foste capaz de admitir , isto há com cada presonagem k ate doi só de ver, olha nao é por mim, entao k seja pelos teus colegas amigos , entra e ajuda-os .. só tens paleio lol
 

DeletedUser12280

Guest
Azia??? do que lololol diz-me do quê, tu és um perdedor um batoteiro ! um gajo que tem que comprar uma conta lol para tentar ganhar, chega ao cumulo do desespero e da tristeza do grepolis e do baixo nivel de pessoa que é.

Eu não sou obrigado a dizer quem sou lol olha-me este , eu nunca disse que sou bom para que fique claro~. Eu digo a quem eu quiser, há pessoas que sabem quem eu sou, está-te a fazer comichão não saberes ? temos pena, mas já te dei no pelo forte e feio oh batoteiro rsrsr.

Eu não era líder da GS, eu entrei para a lead a pedido do Caio para dar uma ajuda, não fales do que não sabes , mas deu o salto para onde pah nao sabes das coisas estás ai a mandar bitaites, deixa-te estar é calado k nao sabes o k falas , sem os bots k usas é um noob, és comido como manda a lei rsrsr.

Foi por isso que no efeso andaste todo o mundo com nicks camuflados lol e nunca foste capaz de admitir , isto há com cada presonagem k ate doi só de ver, olha nao é por mim, entao k seja pelos teus colegas amigos , entra e ajuda-os .. só tens paleio lol
Eu definitivamente conheço essa escrita
Só não me consigo lembrar de quem é...
Ou não quero xD
 

DeletedUser12967

Guest
oi grande metal lol
nao conheces pk nunca vim para o fe , e pouco falamos

abraço
 

DeletedUser10895

Guest
comecou o jogo sujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando nao nos conseguem vencer tentao disto ja tou a ver quem e o autor de tar denucia estanho que nao me lembro de insultar niguem espero que isto nao seja coisa do reformas que e desta que me tiras do serio







Penalização por insulto
Grepolis
Grepolis hoje às 22:33 horas
Um dos nossos jogadores informou-nos do seu envio de uma mensagem imprópria. Atualmente você tem 6 pontos. Se ultrapassar 24 pontos, isso resultará no bloqueio temporário da sua conta















Penalização por insulto
Grepolis
Grepolis hoje às 22:33 horas
Um dos nossos jogadores informou-nos do seu envio de uma mensagem imprópria. Atualmente você tem 6 pontos. Se ultrapassar 24 pontos, isso resultará no bloqueio temporário da sua conta.















Penalização por insulto
Grepolis
Grepolis hoje às 22:33 horas
Um dos nossos jogadores informou-nos do seu envio de uma mensagem imprópria. Atualmente você tem 6 pontos. Se ultrapassar 24 pontos, isso resultará no bloqueio temporário da sua conta.
 

DeletedUser8902

Guest
???? mas é para comentar????

Por acaso tens trocado mps comigo?
Passou-se só pode looool.

Trata-te sfv. looool

Agora fui eu ahaha

E quanto ao tirar-te do sério... cuidado com ele.. loool

Tu é que tens que ver o que envias nas mps e a quem envias, que não é a mim decerteza
 

DeletedUser10895

Guest
???? mas é para comentar????

Por acaso tens trocado mps comigo?
Passou-se só pode looool.

Trata-te sfv. looool

Agora fui eu ahaha

E quanto ao tirar-te do sério... cuidado com ele.. loool

Tu é que tens que ver o que envias nas mps e a quem envias, que não é a mim decerteza
nao reformas nao tenho mas sabes bem que as vezs bricavamos e acho que nao tem de ser atuais a mps e que tirando nossas brincadeiras acho que nao insuleti niguem mas atençao nao te tou acusar de nada ja tou a tentar saber qual o insulto ai saberei quem fez a denucia mas como te disse nao te tou acusar me lembei de nossas bricadeiras quando eras amigos so isso
 

DeletedUser8902

Guest
Tu ali, falastes logo em mim.

Coisa que nem percebo o porque disso.
Tens é que ver as mps que mandas atualmente lol
Mas sem stress
 

DeletedUser10895

Guest
Tu ali, falastes logo em mim.

Coisa que nem percebo o porque disso.
Tens é que ver as mps que mandas atualmente lol
Mas sem stress
eu nao mandei mps kkkkkkkkkkkkkkkkkk so falo com meus liders e minha grande amiga avia de ser bonito els me denuciarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas siceramente peço desculpas nao tinha de falar de teu nome desta talvez tenhas razao
 

DeletedUser11517

Guest
" Porquê nos juntarmos todos só porque alguém é Italiano? " Isto é o que lol

Eu mudei de discurso, mas é complemente normal. Porque quando estava na lead tentei fazer o melhor para a minha aliança, quando a goldem terminou eu sou livre de escolher com quem quero jogar , uma coisa é jogar na mesma aliança ou outra coisa é jogar como aliados.

A azia é lixada..

Sim o Nunex tem umas valentes multi's e tu sabes disso não é reformado. O ximxom é só mais uma :)) e quem o diz, sabe o que diz.


Quando a Golden terminou!? Ou quando tu acabaste com os golden com a tua hipocrisia e egoismo? amigo espero que ai quando perdes tropas os teus companheiros passem te as cidades ;) , és grande , mas só com o cu quente , quando ele está frio , viras o cu para a fogueira
 

DeletedUser12967

Guest
Quando a Golden terminou!? Ou quando tu acabaste com os golden com a tua hipocrisia e egoismo? amigo espero que ai quando perdes tropas os teus companheiros passem te as cidades ;) , és grande , mas só com o cu quente , quando ele está frio , viras o cu para a fogueira

Tu és um pobre e mal agradecido, és mais um que jogas de muletas apoiando-se nos outros . É engraçado falares de egoísmo, sem nem bom senso tu tens . Conquistas cidades á pala dos outros , aproveitas-te das situaçoes ;)

Eu acabei?? Andaste a dormir aquele tempo todo só pode jovem, pois se bem me lembro eu decidi sair, mais houve quem já tivesse saido da aliança primeiro que eu e mais uns quantos, por isso não me venhas culpabilizar de coisas que tu não sabes .

Em dias de Coordenado nem a porcaria de 1 ponto defensivo tu fizeste , ainda falas ?? Jogas empoleirado nos outros .


Tens cá uma moral para falar de quem quer que seja, campeão ! ;)
 

DeletedUser11517

Guest
loool , se reparares bem , eu tive pontos defensivos , pois tinha cidades minhas em revolta , que por acaso não precisei de colocar no forum ao contrário de outros.. so queres cidades grandinhas não é ? olhas só para o teu umbigo , mas está descansado que ainda has de acabar mal
 

DeletedUser11517

Guest
conquistar cidades á pala dos outros ? Ficavas com as CI's todas lol , ainda vens mandar bitaites , se tivesse as cidades todas a 10000 pontos como tu , tambem nao precisaria de ajuda! O que tu disseste foi uma falta de respeito perante o martim , pois foi graças a ele que conquistei a tal cidade que tu falaste, não foi graças a ti :)
 

DeletedUser12967

Guest
loool , se reparares bem , eu tive pontos defensivos , pois tinha cidades minhas em revolta , que por acaso não precisei de colocar no forum ao contrário de outros.. so queres cidades grandinhas não é ? olhas só para o teu umbigo , mas está descansado que ainda has de acabar mal

Pois bem eu reparei..e não fui o único, mas tiveste logo quem te passasse um paninho pelas costas.. ah é um belo moço, não arranja confusões e a coisa passou .

Engraçado que mesmo com revoltas tuas, nem um ponto tu fizeste.. só jogas para ti lol.

Cidades grandinhas? Mas ainda estás com azia estou a ver... epá acontece .

Vamos ver, estarei cá para ver quem acabará bem ou mal.
 

DeletedUser12967

Guest
conquistar cidades á pala dos outros ? Ficavas com as CI's todas lol , ainda vens mandar bitaites , se tivesse as cidades todas a 10000 pontos como tu , tambem nao precisaria de ajuda! O que tu disseste foi uma falta de respeito perante o martim , pois foi graças a ele que conquistei a tal cidade que tu falaste, não foi graças a ti :)

Qéq estás prai a dizer jovem? lol isso é do versátil que começas a mamar logo ás 09 da manhã só pode lol.

Informa-te, vai pesquisar e vai ver que CI's tive eu, não sejas aldrabão ! Tu sim foste levado ao colo com as CI's e não só .
Piadas a esta hora ? Foi graças ao Martim? Meti 1200 farois com moral a 70% , o martim nem metade disse meteu estás a ser mentiroso para quê?

És mesmo hipócrita, por mp .. ah sem resentimentos, tudo na boa.. podiamos ter evitado isto, bla bla e agora vens com esta conversa para o FE para te armares em quê diz lá ?

Isso não me afecta em nada jovem, eu continuo na mesma ! Cidades de 10 000 ? Conquistasses, evoluísses como eu evolui , joga mais e fala menos .
 
Topo