• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Eu não irei mais escrever neste forum, digam aquilo que disserem sobre o meu nome. Jamais irei-me pronunciar aqui.
Digam que sou quem vocês quiserem, o que quiserem . Se alguem tiver algum problema comigo, in-game estou lá .

***** Bons jogos a todos e divirtam-se ******​
 

DeletedUser12969

Guest
É a minha primeira intervenção neste fórum e será a última

Ora bem , nao foi bem a ultima como ele disse....seguiram-se 15 intervenções depois dessa!

Vamos lá..alguém acredita que ele vai conseguir!?....hummm..tenho as minhas duvidas!

Moutinho... vai dar banho ao cão!..ahahah
 

DeletedUser10298

Guest
Eu definitivamente conheço essa escrita
Só não me consigo lembrar de quem é...
Ou não quero xD

De todos os nomes que ja lhe chamaram podem retirar o do juliolopes, ele escreve com maiuscula todas as primeiras letras das palavras. E ainda bem que nao o é porque o julio é um jogador que respeito, agora, desde que tambem nao seja o Ragnar pode ser os outros nomes todos que lhe chamam
 

DeletedUser12280

Guest
oi grande metal lol
nao conheces pk nunca vim para o fe , e pouco falamos

abraço
Conheço sim...
Essa escrita faz-me lembrar o mookie...não wait...estou também inclinado para o =Morpheus=
Hum eu sei que já vI essa escrita em algum lugar

É isso...
Amigo do Baionas...Essa inimizade com a Mostra CREWS...falar do Éfeso como se estivesses la...
Whastigon...tu és de facto o =Morpheus= XD
A tua escrita denunciou-te manoxD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
opah é normal que o rapaz esteja assim com tantas provas sobre o carater dele ...
Só acho estranho e mais importante é haver tantas provas e prints para o suporte sobre jogadores de estarem a fazer batota que so haja dois pesos e duas medidas para uma aliança
eheh tito não estou a falar de ti pois também não fui eu que fiz a denuncia lol
 

DeletedUser10558

Guest
É isso...
Amigo do Baionas...Essa inimizade com a Mostra CREWS...falar do Éfeso como se estivesses la...
Whastigon...tu és de facto o =Morpheus= XD
A tua escrita denunciou-te manoxD

O morpheus pode não ir à bola comigo mas nunca viste o morpheus nem a faltar ao respeito a ninguém nem a disparar em todas as direcções nos seus comentários.

Não sei quem ele é... Aliás... Sei... Mas não conheço o Nick verdadeiro dele... Não sei de onde é que ele apareceu.
 

DeletedUser12280

Guest
A tão tem maneiras idênticas de escrever...
Se não é o Bruno então mano skrrry xD
 

DeletedUser9570

Guest
quanta treta aqui kkk

Esse verme que não consigo nem falar o nome é mesmo um mentiroso, não foi para a BANDA na primeira oportunidade porque não queria ceder uma cidade que tinha conquistado ao Rapidecr7, assim como pediram uma cidade minha para eu poder entrar lá, defendi a cidade até meu ultimo birreme, perdi, mas perdi sendo honesto comigo mesmo, ja tu, enfim.. o c ardeu e foi pra lá.
É mesmo uma farsa, ja começou com mentiras dizendo que era a primeira vez que jogava grepolis e que vinha do tribos (se n me engano).
Desisti para não ter que jogar com vermes como tu e aindas vai para lá.

Grande jogador é o baionas, sempre teve convite dos italianos mas sempre se mostrou íntegro, perdeu cidades para eles mas JAMAIS fez o que tu fez, ainda te vejo querer ser igual a ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e mesmo de rir.


Ainda por cima sempre dizia q o que se passava na GS que a culpa era minha lol
 

DeletedUser10895

Guest
tens alguma logica que falas metal que falas mas mofeus
Boa noite tito

Jogamos no heraclião, nunca privamos mas considero-te um grande jogador desta brincadeira e recordo-me que eras dos que mais ajudava e apoiava os companheiros em momentos de aperto.. o homem das birras!!
E tenho imensa consideração por jogadores assim.

Agora .. (alianças) Diferenças à parte..

Achei que devia esclarecer o que disse, pois acho que não compreendes-te.. primeiro quero que saibas que eu neste jogo tenho adversários nunca inimigos. Isto é apenas um jogo lol não me tira o sono nem me deixa irritado com ninguém. O que me irrita são as faltas de carater, isso sim.. Acho que devemos manter uma postura coerente como jogadores, apesar disto ser um jogo de estratégia podemos ter algum senso comum e manter o minimo de decência uns com os outros, até porque muitos já jogaram e ganharam juntos e isto serve para todos.
Não tenho nada contra ninguém até porque não conheço muita gente por aqui, posso é não concordar com algumas coisas que dizem ou fazem mas isso é outra questão.

O que quis dizer com "não dês conversa a esta gente" não foi por me achar melhor que ninguém, sou um jogador mediano, ainda a aprender e com pouca experiência nunca me iria achar melhor que alguém, simplesmente acho que já se deu demasiada conversa a um assunto mais do que conversado e resolvido. E mudar mentalidades é impossível. Não foi com intenção alguma de dizer que "somos muita bons e os outros são uma merda" longe disso.. tenho mais do que fazer do que medir "pilas" ..
Se te ofende um comentário simples dirigido apenas e só a um companheiro de aliança é porque és muito sensível amigo.

Quero também esclarecer uma coisa.. Eu entrei neste jogo nunca foi com a intenção de ganhar, tive foi a sorte de chegar a uma aliança chamada The Chosen Ones com bons jogadores e otimas pessoas, batalhadores que nunca desistem, e tive a sorte de ganhar com eles, em uma batalha de superação. Mas melhor que ganhar foi tudo o que se passou até lá chegarmos, foi o processo que nos levou até lá chegarmos, foi divertido jogar isto com eles. Tal como está a ser jogar com antigos adversários da VA, grandes pessoas e jogadores sem duvida. Jogo isto pelo divertimento, e nem tu nem ninguém aqui me vai ver a insultar alguém ou insinuar o que quer que seja.. Nem que tivesse 50 coroas..

Não se esqueçam que isto é um jogo, divirtam-se, joguem, fracos, fortes, pequenos ou grandes todos fazemos parte disto. Respeitem a cima de tudo.. O resto são pontinhos vermelhos com duas espadas eheheh

Abraço e bom jogo a todos

tens alguma logica que falas metal que falas mas mofeus
se emtemdi mal peço desculpas mas entendi que tavas nso a desconsidera so isso mas se nao foi essa a intençao peço desculpas nao sou de brigas so gosto mesmo de cahtair o reformas de resto tou quieto no meu canto

Boa noite tito

Jogamos no heraclião, nunca privamos mas considero-te um grande jogador desta brincadeira e recordo-me que eras dos que mais ajudava e apoiava os companheiros em momentos de aperto.. o homem das birras!!
E tenho imensa consideração por jogadores assim.

Agora .. (alianças) Diferenças à parte..

Achei que devia esclarecer o que disse, pois acho que não compreendes-te.. primeiro quero que saibas que eu neste jogo tenho adversários nunca inimigos. Isto é apenas um jogo lol não me tira o sono nem me deixa irritado com ninguém. O que me irrita são as faltas de carater, isso sim.. Acho que devemos manter uma postura coerente como jogadores, apesar disto ser um jogo de estratégia podemos ter algum senso comum e manter o minimo de decência uns com os outros, até porque muitos já jogaram e ganharam juntos e isto serve para todos.
Não tenho nada contra ninguém até porque não conheço muita gente por aqui, posso é não concordar com algumas coisas que dizem ou fazem mas isso é outra questão.

O que quis dizer com "não dês conversa a esta gente" não foi por me achar melhor que ninguém, sou um jogador mediano, ainda a aprender e com pouca experiência nunca me iria achar melhor que alguém, simplesmente acho que já se deu demasiada conversa a um assunto mais do que conversado e resolvido. E mudar mentalidades é impossível. Não foi com intenção alguma de dizer que "somos muita bons e os outros são uma merda" longe disso.. tenho mais do que fazer do que medir "pilas" ..
Se te ofende um comentário simples dirigido apenas e só a um companheiro de aliança é porque és muito sensível amigo.

Quero também esclarecer uma coisa.. Eu entrei neste jogo nunca foi com a intenção de ganhar, tive foi a sorte de chegar a uma aliança chamada The Chosen Ones com bons jogadores e otimas pessoas, batalhadores que nunca desistem, e tive a sorte de ganhar com eles, em uma batalha de superação. Mas melhor que ganhar foi tudo o que se passou até lá chegarmos, foi o processo que nos levou até lá chegarmos, foi divertido jogar isto com eles. Tal como está a ser jogar com antigos adversários da VA, grandes pessoas e jogadores sem duvida. Jogo isto pelo divertimento, e nem tu nem ninguém aqui me vai ver a insultar alguém ou insinuar o que quer que seja.. Nem que tivesse 50 coroas..

Não se esqueçam que isto é um jogo, divirtam-se, joguem, fracos, fortes, pequenos ou grandes todos fazemos parte disto. Respeitem a cima de tudo.. O resto são pontinhos vermelhos com duas espadas eheheh

Abraço e bom jogo a todos
se entendi mal peço desculpas so me pareceu que tavas a desconsirar os outros de resto nao tenho nad contra ti nem contra niguem mais uma vez peço desculpas se nao entendi bem meu poblema e com o reformas agora tb nao falarei mais aqui bom mundo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
se entendi mal peço desculpas so me pareceu que tavas a desconsirar os outros de resto nao tenho nad contra ti nem contra niguem mais uma vez peço desculpas se nao entendi bem meu poblema e com o reformas agora tb nao falarei mais aqui bom mundo a todos

Boa tarde

Nada disso companheiro, tenho mais do que fazer do que menosprezar pessoas que nem conheço. Abraço

Vamos jogar que o mundo nem a meio vai ainda.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser11027

Guest
Ora bom dia :) há quanto tempo ehehe
estão com saudades minhas é?ahahah brincadeira.
não,não sou eu.disseram-me que andavam curiosos,então dei cá um saltito.

para futuras referências,eu tirei férias prolongadas disto...e olhem que se dorme bem melhor!ahah

abraços a todos
obrigado ao most e ao Pedro ;)
 

DeletedUser11155

Guest
Também venho cá matar saudades de vês em quando :D
Um abraço grande Bruno, avisa quando quiseres voltar às noites mal dormidas ;)
Pedro, és grande companheiro, saudades vossas.
 

DeletedUser11754

Guest
Abraço aos dois!

Bzerk, para o ano o Olhanense vai vos fazer companhia, é na boa :D
 

DeletedUser11206

Guest
Ainda estou á espera do reset prometido pelo Washinton..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De todos os nomes que ja lhe chamaram podem retirar o do juliolopes, ele escreve com maiuscula todas as primeiras letras das palavras. E ainda bem que nao o é porque o julio é um jogador que respeito, agora, desde que tambem nao seja o Ragnar pode ser os outros nomes todos que lhe chamam

Boas tardes
A minha última participação no Grepolis foi no Heraclião na aliança VA e a minha última intervenção neste fórum foi para felicitar a aliança TCO + DT pela sua vitória no mundo, por isso escusado seja dizer que não sou eu e agradecia que não metessem o meu nome envolvido onde não estou, não sou esse tal wastigon (.)

Só voltarei a jogar Grepolis num mundo estrangeiro

Bom jogo a todos ,
E já agora um bom natal para todos, Até para o ano :p
 

DeletedUser12280

Guest
Boas tardes
A minha última participação no Grepolis foi no Heraclião na aliança VA e a minha última intervenção neste fórum foi para felicitar a aliança TCO + DT pela sua vitória no mundo, por isso escusado seja dizer que não sou eu e agradecia que não metessem o meu nome envolvido onde não estou, não sou esse tal wastigon (.)

Só voltarei a jogar Grepolis num mundo estrangeiro

Bom jogo a todos ,
E já agora um bom natal para todos, Até para o ano :p
Vamos jogar juntos na ally do eriko ragnar? Eheheheh xD
 

DeletedUser10298

Guest
Boas tardes
A minha última participação no Grepolis foi no Heraclião na aliança VA e a minha última intervenção neste fórum foi para felicitar a aliança TCO + DT pela sua vitória no mundo, por isso escusado seja dizer que não sou eu e agradecia que não metessem o meu nome envolvido onde não estou, não sou esse tal wastigon (.)

Só voltarei a jogar Grepolis num mundo estrangeiro

Bom jogo a todos ,
E já agora um bom natal para todos, Até para o ano :p

Ainda bem, joguei contigo no HEraclião e respeito te como jogador e pessoa, por isso é que duvidava que fosses tu
 
Topo