• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12919

Guest
Bom dia
Eu recomendo um server estrangeiro







 
Última edição por um moderador:

panxito

Rei do Fórum
estes italianos , julgam se os maiores ... se não tivessem pactos e mais pactos , e as costas quentes , queria ver .

mano a mano nem uma levam !.

parece k para eles tudo é legal .. será k usar ouro ás carradas compensa .. será k os portugueses no server deles seriam tratados da mesma forma ..

andam desde o inicio do mundo a gozar com os tugas com nomes de cidades impróprios e nada vejo ..
 

DeletedUser

Guest
Ui , este mundo promete aserio ! além dos grandes nomes pelos vistos ate os italianos sao praga kk isto promete ate ao fim , estou a ver
 

DeletedUser12911

Guest
estes italianos , julgam se
os maiores ... se não tivessem pactos e mais pactos , e as costas quentes , queria ver .

mano a mano nem uma levam !.

parece k para eles tudo é legal .. será k usar ouro ás carradas compensa .. será k os portugueses no server deles seriam tratados da mesma forma ..

andam desde o inicio do mundo a gozar com os tugas com nomes de cidades impróprios e nada vejo ..

Boas as todos, nao gosto das polemicas, principalmente se sao privas de fundamentos. panxito antes de falar, vai a ler as REGRAS do servidor portugues. Vou te dar uma mao porque nao sei voce sabe onde ir a procurar-lo https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Regras#.C2.A73.29_C.C3.B3digo_de_Conduta
 
Última edição por um moderador:

panxito

Rei do Fórum
Por acaso não sei..obrigada pela ajuda....ja agora dá me umas dicas ...como se usa o talll canal...deves ser pro...
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos. Sou novo aqui no FE e gosto de vinho tinto. É a minha introdução.

Antes de começar o despejo, uma breve referência a um conjunto especifico de jogadores que andam por ai só a escrever no fórum, tais como ALEX-SLB, panxito e restante companhia. O Grepolis precisa de vocês, são uma óptima farm e nunca passarão disso. Reclamam ai com o TOP2 do mundo mas resumem-se mesmo a isso, farm. Pura e dura. Penas num tornado. Era só mesmo essa desconsideração que tinha de dizer, dentro do respeito claro, já que há muito que também sou obrigado a ler o que escrevem!....

Aparte feito, venho aqui apenas com um objectivo: Desmascarar os coitados do costume, invariavelmente são os choosen, que novidade :)
Mais precisamente a LEAD, os jogadores em si não têm culpa, alguns.

O desmascaro é muito simples e é só para que se saiba - Os Choosen têm pacto com a STRAY DOGS e futuramente, pelo curso das coisas, terão com mais, depende do peixe que vá aparecendo. Aqueles que disseram ai que estavam sozinhos, orgulhosos blá blá blá, afinal provam mais uma vez a sovinidade com que colocam a própria honra em questão.

Acreditem, bastou uma mudança de oceano para passarem de valorosos combatentes, ORGULHOSAMENTE SOZINHOS CONTRA O PACTO GIGANTE, para os meros e típicos jogadores do costume.

Agora a parte interessante. Sendo eu uma pessoa imune, convicta da minha imparcialidade, peço aqui perante todos que a LEAD dos CHOOSEN peça desculpa a quem acreditou no projecto e restantes alianças postas em causa pelos seus pactos. Mais uma vez provaram o que são. E sim, falo em especifico dos italianos e companhia. Esses também merecem respeito, trouxerem competitividade ao nosso servidor e já que foram tão acusados de pactos etc, agora é-lhes devido um CORAJOSO pedido de desculpas. Será?

(já agora, esclarecidos do FE, não jogo no lado dos italias nem muito menos sobre ordens da lead dos escolhidos (ahahahahahaha), não sou anti-pacto nem me faço de virgem ofendida a defende-los, ou não, quando me convém. Aqui a questão é outra, interessa-me saber qual o discurso que ai vem, se há coragem para assumir o que para ai foi defendido tão sinceramente......).

Vá, já desabafei. Atirem lá.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Olá a todos. Sou novo aqui no FE e gosto de vinho tinto. É a minha introdução.

Antes de começar o despejo, uma breve referência a um conjunto especifico de jogadores que andam por ai só a escrever no fórum, tais como ALEX-SLB, panxito e restante companhia. O Grepolis precisa de vocês, são uma óptima farm e nunca passarão disso. Reclamam ai com o TOP2 do mundo mas resumem-se mesmo a isso, farm. Pura e dura. Penas num tornado. Era só mesmo essa desconsideração que tinha de dizer, dentro do respeito claro, já que há muito que também sou obrigado a ler o que escrevem!....

Aparte feito, venho aqui apenas com um objectivo: Desmascarar os coitados do costume, invariavelmente são os choosen, que novidade :)
Mais precisamente a LEAD, os jogadores em si não têm culpa, alguns.

O desmascaro é muito simples e é só para que se saiba - Os Choosen têm pacto com a STRAY DOGS e futuramente, pelo curso das coisas, terão com mais, depende do peixe que vá aparecendo. Aqueles que disseram ai que estavam sozinhos, orgulhosos blá blá blá, afinal provam mais uma vez a sovinidade com que colocam a própria honra em questão.

Acreditem, bastou uma mudança de oceano para passarem de valorosos combatentes, ORGULHOSAMENTE SOZINHOS CONTRA O PACTO GIGANTE, para os meros e típicos jogadores do costume.

Agora a parte interessante. Sendo eu uma pessoa imune, convicta da minha imparcialidade, peço aqui perante todos que a LEAD dos CHOOSEN peça desculpa a quem acreditou no projecto e restantes alianças postas em causa pelos seus pactos. Mais uma vez provaram o que são. E sim, falo em especifico dos italianos e companhia. Esses também merecem respeito, trouxerem competitividade ao nosso servidor e já que foram tão acusados de pactos etc, agora é-lhes devido um CORAJOSO pedido de desculpas. Será?

(já agora, esclarecidos do FE, não jogo no lado dos italias nem muito menos sobre ordens da lead dos escolhidos (ahahahahahaha), não sou anti-pacto nem me faço de virgem ofendida a defende-los, ou não, quando me convém. Aqui a questão é outra, interessa-me saber qual o discurso que ai vem, se há coragem para assumir o que para ai foi defendido tão sinceramente......).

Vá, já desabafei. Atirem lá.

Olá amigo agarrado,
Para quem afirma ler tudo ui ui.
Bem como resposta basta que leias este tópico :p está tudo aí.
Depois podes vir pedir desculpa ... ou melhor não precisas assim como assim ninguém sabe quem és, podes escapar impune.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Impune? Não sei se são as tuas 22 cidades de defesa ou o teu modo de férias activo que metem medo. Mas aparte disso, sempre podes pedir ao teu aliado Costa88 que use as cidades de ataque dele (tem bastantes) para ir à procura da malta ai que gosta do tintol.

Vá, já reparei que afinal estão mais juntos do que aparentava, até se defendem no FE, esse pacto não agressão afinal ainda vai resultar em casamento!
 

cccm13

Deus do Olimpo
Impune? Não sei se são as tuas 22 cidades de defesa ou o teu modo de férias activo que metem medo. Mas aparte disso, sempre podes pedir ao teu aliado Costa88 que use as cidades de ataque dele (tem bastantes) para ir à procura da malta ai que gosta do tintol.

Vá, já reparei que afinal estão mais juntos do que aparentava, até se defendem no FE, esse pacto não agressão afinal ainda vai resultar em casamento!

22? Só? Tens a certeza do que dizes? quanto ao mdf que eu saiba não é contra as regras. credo, mas é que tudo vos incomoda? se tem pacto ... tem pacto. se não tem pacto ... não tem pacto. se tem férias... tem férias. se tem ataque ... tem ataque. se tem defesa ... tem defesa. É que até roça o ridículo uma ali com os stats da chosen provocar tanta emoção....
 

DeletedUser8902

Guest
Olha o costinha eheh

Costinha... parece o mundo XI... muitos falavam camuflados.... e depois eram uns tristes...
E temos agora um caso desses ehheeh

Abraço trolha
 

DeletedUser

Guest
Entrar em picardias do género é que já não é tanto para mim, para isso antes agarrado a um bom tintol.
CCCm13, vai ler o que escrevi, não ando aqui a criticar pactos mas sim hipocrisias, opá... haja senso, se não sabes ler não me troques, já basta o vinho.. Não me podes vir ai responder o que te apetece e mudar o sentido da questão, já imaginaste se todos pensassem assim?

É assim que termino, a citar a tua vitimização. Aliás, haverá maior vitima que a Choosen? ahaha sinceramente.
CITANDO-ME: " Desmascarar os coitados do costume, invariavelmente são os choosen, que novidade :)"
CITANDO-TE: "

22? Só? Tens a certeza do que dizes? quanto ao mdf que eu saiba não é contra as regras. credo, mas é que tudo vos incomoda? se tem pacto ... tem pacto. se não tem pacto ... não tem pacto. se tem férias... tem férias. se tem ataque ... tem ataque. se tem defesa ... tem defesa. É que até roça o ridículo uma ali com os stats da chosen provocar tanta emoção...."

Percebes isto? Está implícito nas palavras.

Concluindo: Se não são 22 cidade de defesa, deviam ser, se calhar é por isso que as cidades caem aos magotes. Quanto ao Costa, nada a dizer, só veio provar o pacto e claro, contra tal potência não posso argumentar, fortíssimo esse costa.

ultima questão só ai para o general reformado: O que fazes aqui não é nada. Menorizar os outros e ofender não é atitude. Jogo o que quero, como quero e a tua participação contou ZERO ahaha, vires ai juntar palha é o normal mas olha, já agora, não puxes muito a conversa se não esqueceste do jogo e saltam mais cidades.
 

DeletedUser8902

Guest
Tadinho...

Eu posso perder cidades, faz parte... mas isto dá muitas voltas... e tu tens paleio mas é a camuflar o teu nick... muito paleio... es um triste... o medo é muito de dizer o nick
 

DeletedUser7004

Guest
a mim so me cheira a azia...

reformado isto nunca muda, há sempre esses coitados que vem para o forum espalhar a "verdade" escondidos atraz de outras contas, mas nos gostamos é desses...
 
Topo