• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
Eles sabem quem são, rezem para apanharem as cidades que têm em revolta se não isto vai ficar muito feio daqui para a frente eheeh :)

as 4 primeiras alianças do top 5 tem jogadores blpqueados alem destas existe uma a competir pela vitoria que se de ao trabalho disso ? uau então sempre têm aí um mundo competitivo pah
 

DeletedUser

Guest
Tá a ficar engraçado o mundo está, a festa a sério ainda vai começar eheh
 

DeletedUser12755

Guest
Força nisso eheeh

Bom mundo joguem pela fun que o resto vem por acrescimo

Bom jogo a todos e que vença o melhor
 

DeletedUser9007

Guest
Creativ usamos as mesmas armas que vocês têm vindo a usar qual é o teu problema? Espera é muito bom quando é aos outros quando caiem pedras no nosso telhado de vidro já é mau? Ate podemos não conquistar nenhuma mas é uma grande vergonha se nestes dias vocês perderem cidades para nós pois deviam ter defesa de sobra para defender tudo mais alguma coisa pois nunca foram atacados a sério isto para não falar dos apoios que vão receber dos nabba e possívelmente dos no fear e possivelmente dos solo isto para não falar das academias
 

DeletedUser

Guest
Creativ usamos as mesmas armas que vocês têm vindo a usar qual é o teu problema? Espera é muito bom quando é aos outros quando caiem pedras no nosso telhado de vidro já é mau? Ate podemos não conquistar nenhuma mas é uma grande vergonha se nestes dias vocês perderem cidades para nós pois deviam ter defesa de sobra para defender tudo mais alguma coisa pois nunca foram atacados a sério isto para não falar dos apoios que vão receber dos nabba e possívelmente dos no fear e possivelmente dos solo isto para não falar das academias


???? Mesmas armas que nós??? Alguma vez nós precisamos de bloquear alguem para conquistar? Alguma vez eu disse que nunca fui atacado? Eu antes de chegar onde estou tinha a nabba em cima de mim e nem5 cidades tinha , estava sozinho para me defender deles...

Se fores ler o que disse vais perceber que nunca vos tinha atacado por achar um cobardia o megapacto mas a partir do momento que este megapacto acabou já não tinha desculpas então avancei :)

Achas que defender cidades de um jogador bloqueado sem teres qlq tipo de informação é fácil?

Ps: Se achas que não somos atacados estás muito enganadinho ehehe
 

DeletedUser9007

Guest
Lol fazer queixa dos hel foi o que fazer queixa dos chosen foi o quê?
Opah os vossos líderes que venham dizer o contrário
 

DeletedUser10422

Guest
Ei laaaaaaa mundo naxos e lavam roupa suja do heracliao?
Oh pah n tem ataques pa fazer ou andam desocupados?
É que se é para lavar roupa suja eu tb posso lavar um cadinho!
Reformas.... sabes qual é o teu problema? O mm da cobra.... ja deves andar imune ao veneno.
Tenham juizo e joguem.... deixem se de novelas
 

DeletedUser7542

Guest
Realmente não está fácil defender, mas estamos indo bem ;D e não vamos abandonar nossos jogadores, como foi feito em outras alianças por aí
 

DeletedUser12755

Guest
Ei laaaaaaa mundo naxos e lavam roupa suja do heracliao?
Oh pah n tem ataques pa fazer ou andam desocupados?
É que se é para lavar roupa suja eu tb posso lavar um cadinho!
Reformas.... sabes qual é o teu problema? O mm da cobra.... ja deves andar imune ao veneno.
Tenham juizo e joguem.... deixem se de novelas

realmente deixem as novelas pa quem tem jeito pra isso
 

DeletedUser9007

Guest
Realmente não está fácil defender, mas estamos indo bem ;D e não vamos abandonar nossos jogadores, como foi feito em outras alianças por aí
Não esperava outra coisa das alianças em causa o que não espero é conquistar seja o que for mas se conquistar vou rir um cadito
Anghinha acho que ainda dói qualquer coisa alguém mas não percebo porquê o queres que diga gostam de misturar mundos... E neste mundo também gostam de partilhas também de cidades com a aliança que possivelmente poderá ganhar o mundo os nabba e como estamos em época natalícia os GF dão cidades a eles sem nada em troca ( desculpa não serem atacados ) lllloooolllll jinho
 

DeletedUser12967

Guest
Aqui é que eles são fortes.. no choradim ! Chorão e chorão .. e continuam a chorar e lá cai qualquer coisinha ! Mas é nisto que eles são fortes, em conquistar os inativos e bloqueados porque quando se está inativo são meras moscas é que nem cheiram sequer..

Eu fico é espantado é com este senhor o MachoAlpha, farta-se de de mandar paleta, de fazer-se do senhor entendido do grepolis, que sabe e que faz acontecer mas depois vamos ver, e a desgraça é esta :

e136c422c988453583248569a01eda93.png


Fala sério.... Oh rapazinho continua lá a jogar Farm-vile temos aqui outro Alex-SLB , poupem-me este filme !
OU.. então fica á espera que caía uma conta com 50 cidades e depois ai já podes dizer que és muita bom lol, é que é só mesmo paleta, jogar grepolis que é bom.. estamos quietos , correto?

Mas cuidado que o rapazinho é um VG e por isso é muito bom, sim és muito bom em fazer-nos rir no Skype com as tuas parvoices e olha que sei do que digo.

Quanto ao resto.. bem é mesmo como a palavra , o resto.
O nunex agora apareceu, já sabe o que é atacar . Nestes momentos é um valente, grande guerreiro, dos antigos do mundo KAPPA, Stigma etc. Dos bons este !

A única maneira que vocês tem de conseguir ganhar ascendente é assim, com conquistas de bloqueados mas vamos lá ver se ao menos assim conseguem conquistar alguma cidade, é porque nem em BLOQUEADOS ? o caso vai ficar grave !!

Bem vou-vos deixar para mais um momento de puro choro, mas não façam muito barulho senão acordem a criança e sinceramente ninguém mais tem paciência para aturar os vossos choros e birras de santos ofendidos, quando nem sequer sabem aquilo que tem dentro de casa, uma realidade triste .
 

DeletedUser11206

Guest
Sei que sou muito fazendeiro e tal, mas podem fazer me o favor de não estar sempre a falar no meu nome? Obrigado.


VAMOS LÁ BENFICA QUE O TETRA ESTÁ JÁ ALI
 

DeletedUser12755

Guest
Aqui é que eles são fortes.. no choradim ! Chorão e chorão .. e continuam a chorar e lá cai qualquer coisinha ! Mas é nisto que eles são fortes, em conquistar os inativos e bloqueados porque quando se está inativo são meras moscas é que nem cheiram sequer..

Eu fico é espantado é com este senhor o MachoAlpha, farta-se de de mandar paleta, de fazer-se do senhor entendido do grepolis, que sabe e que faz acontecer mas depois vamos ver, e a desgraça é esta :

e136c422c988453583248569a01eda93.png


Fala sério.... Oh rapazinho continua lá a jogar Farm-vile temos aqui outro Alex-SLB , poupem-me este filme !
OU.. então fica á espera que caía uma conta com 50 cidades e depois ai já podes dizer que és muita bom lol, é que é só mesmo paleta, jogar grepolis que é bom.. estamos quietos , correto?

Mas cuidado que o rapazinho é um VG e por isso é muito bom, sim és muito bom em fazer-nos rir no Skype com as tuas parvoices e olha que sei do que digo.

Quanto ao resto.. bem é mesmo como a palavra , o resto.
O nunex agora apareceu, já sabe o que é atacar . Nestes momentos é um valente, grande guerreiro, dos antigos do mundo KAPPA, Stigma etc. Dos bons este !

A única maneira que vocês tem de conseguir ganhar ascendente é assim, com conquistas de bloqueados mas vamos lá ver se ao menos assim conseguem conquistar alguma cidade, é porque nem em BLOQUEADOS ? o caso vai ficar grave !!

Bem vou-vos deixar para mais um momento de puro choro, mas não façam muito barulho senão acordem a criança e sinceramente ninguém mais tem paciência para aturar os vossos choros e birras de santos ofendidos, quando nem sequer sabem aquilo que tem dentro de casa, uma realidade triste .

Boas W4SH1TON

Bem antes de mais rennie para a azia.

Agora vamos ao que importa



Eu fico é espantado é com este senhor o MachoAlpha, farta-se de de mandar paleta, de fazer-se do senhor entendido do grepolis, que sabe e que faz acontecer mas depois vamos ver, e a desgraça é esta :
Agradeço a educação com que me tratou mas tenho de fazer alguns reparos.

em 1º lugar eu realmente sou um deus, estava com receio de o dizer apra nao o rebaixar mas pronto ja que o reconheces eu nao nego sim eu sei tudo o que ha a saber sobre o grepo e tudo mais ou nao fosse eu um bot... ai ups isso es tu... hum tenho de trabalhar esta parte do discurso nao contava discursar com algo automático como tu uma vez que as pessoas aziam e passa, mas contigo programaste o bot pa mandar palha no fe tipo falar falar falar falar e dizer algo de geito BOLA 0

Fala sério.... Oh rapazinho continua lá a jogar Farm-vile temos aqui outro Alex-SLB , poupem-me este filme !
OU.. então fica á espera que caía uma conta com 50 cidades e depois ai já podes dizer que és muita bom lol, é que é só mesmo paleta, jogar grepolis que é bom.. estamos quietos , correto?

Antes de mais farmville nem por isso mas jogo big farm com o eriko todos os fins de semana e olha que tem coisas boas por exemplo... existe educação e nao existem boots e olha que la reinamos á grande

2º lugar nao errado mas eram 41 cidades e não 50 tendo tu enganado-te em cerca de 9 cidades como erro de desvio

"Jogar grepolis que é bom ta quieto..."



677121acf4574bbe87f4168789a595c7.png


Tchiiiiii oh maninho e sem bot imagina com.... la ia olhar para baixo para ver a capital dos USA kakakakaka
E com o agravante que comecei esse mundo 2 semanas depois da
maioria nesse top. Mas pronto o smal joga mal e jogou na VG pk joga mal.... até porque a lead entrega contas a gajos fracos.... u.U conheces-os tao bem.... ahahahah



Mas cuidado que o rapazinho é um VG e por isso é muito bom, sim és muito bom em fazer-nos rir no Skype com as tuas parvoices e olha que sei do que digo.

Bom antes de mais e agora falando mais asserio lava a boca quando falas da VG em segundo sim nao te vou negar que era dos que mais movimentava o skype e dinamizava o esforço de modo a relaxar os jogadores e também te digo outro coisa grandes momentos passamos la eu com eles e eles comigo e se nos rimos é porque convivemos e muito e isso basta perguntares a qualquer VG seja ele qual for ;)

Se ninguém gosta de ti não tenho a culpa amigo. Tenta deixar de ser tu talvez resolva ;)

Posto isto queria agradeçer á capital americana que tentasse e repito tentasse fazer algo de jeito kkkkkkkkkk se for pedir muito diz kakakaka

Uma beijoca no ombro
Smal
 

DeletedUser10299

Guest
E se por acaso eu dividir um ataque de 300 faróis em 3 de 100? e deixar apenas o que ficar mais próximo do colono? vão gerar 3 notificações para um único ataque, ou se eu mandar um ataque cancelar e em seguida mandar novamente? vão gerar 2 relatórios para um único ataque, ou ainda se eu envio 4 ou 5 colonos com intervalos de no máximo 20 segundos de cada colono e cada ataque que envio para escoltar eu envio e cancelo até que o ataque fique "colado" com algum dos colonos, vão ser gerados vários relatórios para cada ataque e isso não quer dizer que usei bots...
lol se não sabes ler não tenho culpa no entanto todas essas hipóteses que deste são mais que um ataque...
mas vou te explicar diga mos quando alguém enviam um ataque e esse mesmo ataque gerou mais de 3 simulações ( lançar ataque e cancelar) isto em fracções de milésimos de segundos no jogo apenas aparece o ataque e a notificação do ataque... no entanto na aplicação as notificações que recebes são exatamente o número de tentativas que fez nessas fracções de milésimo de segundos que impossível só mesmo o bot o faz que é para colocar o ataque dentro do intervalo que o jogador selecionou... por isso eu disse se desconfiam de alguém é só estar atento a isto, embora exista muitos mas mesmo muitos lol que apenas usam para farm e casinhas...
 

DeletedUser10422

Guest
confesso que já tive varias vezes tópico aberto para vos responder (ao ponto de estar 3 dias em stand by), na altura se não fosse o respeito que tenho ao Senhor Bakogan, a coisa não iria correr mto bem...


pacto de sete alianças? a serio? até parece que nunca aconteceu no grepolis a quem calha nessa geografia. é matemático!!!!! (desculpem lá a demora do comentário... mas tinha que o fazer porque andei dias a rir me que nem louca)


meninos vamos lá.... grepolis sem porrada não é grepolis, grepolis em espiões não é grepolis, grepolis sem maquinas ajudar aka boots hoje em dia não é grepolis...

estão a discutir e a passar vergonhas para quê?
falam em patriotismo e.... fazem esta figuras tristes à frente deles? A FALAR A SERIO? e vergonha na cara não?

roupa suja lavam-se dentro de 4 paredes.
nunca vi, tanta falta de respeito neste forum e já cá ando desde do pt2. tanta falta de chá (para os italianos/gregos isto vai soar a nada mas é qualquer coisa como " falta de bom senso" )

agora, a questão comparações de lead e ally's com a DT.

A ally DT não está neste mundo, portanto nem sei porque continuam a falar dela.
eu sei que somos meios esquizofrênicos e nem toda a gente nos consegue acompanhar em questões de defesa... mas já chega não?
os peixes são os peixes, os chosen sao os chosen e nenhuma delas tem alguma coisa parecida com a lead da DT.
n existe DT nem os nicks alamar, kokakool, zezeus, angieyoda, zero-b, carloscarcaça.... e o resto da trupe, mas continuamos nos cornos do touro... (por acaso até fico de ego inchado).

dediquem-se a vossa ally, são as cabeças principais de uma maquina... não percam tempo a medir quem tem (aquilo que nós sabemos) maior. JOGUEM virem o que a vossa ally esperam de vocês, lideres.

e oh Reformado.... isto de acusar de esquemas manhosos realmente, vindo de ti lider de uma ally que no heracliao, para se aguentar fez fusão com a dt (sim porque se falas da dt eu falo da tua) e quando já estavam melhores (apesar de serem lá mto bons defensores como eram bons em atacantes) dão o belo do exit e deixam a dt partida em dois.... ora, nos como não perdemos tempo em Foruns externos, sabes o que fizemos? paramos pensamos e recuamos. reorganizar. e tu fizeste o que? fosse buscar o estrategista que te faltava.... o precsoga
e adivinha lá, neste mundo continuas igual, só que sem o precsoga. levas porrada, vens para o forum chorar aos sete ventos o MITICO pacto de 7 ally que te tava a destruir a defesa e a organização.
bolas, tu pecas pela língua que tens.

e já agora, quanto ao pacto chosen dt no mundo heraclião ( embora estejamos no forum do mundo naxos) ....
para que fiques a saber, essa fusão existiu por um único motivo. como a lead original não podia continuar a jogar, o alamar decidiu aceitar a vossa proposta porque era a única hipótese que havia naquele momento, para dar a ally dele o que lhes prometeu, a dita coroa.
uma coisa é certa, se ficássemos voces nunca seriam a nossa hipótese de fusão. sabes porque? não somos mesmo de esquemas. diplomáticos? muito. espias? não era preciso mas a informação vinha cá parar.

e digo-te sabendo o que sei hoje preferia não lhes ter dado a hipótese de coroa a ver a maneira como alguns jogadores nossos eram tratados. mas enfim cada mundo uma aprendizagem.


e se me permites...
Mas se naquela altura conhece-se a gie que conheço hoje... era fundadora substituta.
como te disse por sms, quem decide quem é jogador DT é unicamente a família DT e a sua LEAD.

(para os italianos/gregos, espero que a tradução não tenha saído péssima, espero que tenham um grande stock de pipocas porque isto promete)
 

DeletedUser12941

Guest
Não esperava outra coisa das alianças em causa o que não espero é conquistar seja o que for mas se conquistar vou rir um cadito
Anghinha acho que ainda dói qualquer coisa alguém mas não percebo porquê o queres que diga gostam de misturar mundos... E neste mundo também gostam de partilhas também de cidades com a aliança que possivelmente poderá ganhar o mundo os nabba e como estamos em época natalícia os GF dão cidades a eles sem nada em troca ( desculpa não serem atacados ) lllloooolllll jinho

é até engraçado dizer isso, na chosen parece ser natal o ano todo, são tantas as cidades conquistadas sem resistência alguma ou com resistência minima que até parecem dadas...
 
Topo