• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11636

Guest
bb1049b8d11a4223a92891ef4185b639.png
 

DeletedUser11636

Guest
jogas isto á quanto tempo .. minha linda .. queres jogar areia para quem ..

toma juizinho .. e não defendas o que não tem defesa ..... assim até eu sou top ..
 

DeletedUser12941

Guest
jogo isso desde que era apenas 4 deuses a venerar, heróis só o Batman e missões da ilha era farmar os inimigos que partilhavam a mesma ilha.. não estou a defender ninguém, até pq não conheço o jogador e tão pouco a ally dele, apenas quis dizer que o print que mostrou não é prova de nada...

seguindo a sua tese eu uso bots e nem sabia, vou abrir ticket ao suporte e me auto reportar loooooool
IkhGkAX.png
 

DeletedUser11636

Guest
uma coisa e mandar dez ataques .. outra é mandar 2 ... e entrarem no mesmo segundo..

os teus ataques eu conheço bem loll--

não aponto o dedo a ninguem . sem provas .........

mas este é descarado .. e acredito k tb é multiconta ..
 

DeletedUser12983

Guest
força peixinhos allez ohh..lá laáá he ho...força peixinhos allez hooooo

vamos lá jogar grepolis pessoal

nem a chosen é só o prec (nao sei se está ai mas tem sido falado) ou o reformado,nem a godfishs é a gie teixeira o kanina ou outro qualquer.
a chosen tem muito mais gente assim como a godfishs tb, muitos dos quais nem sabem a que se referem estas conversas pois nem sequer jogaram erakliao. .

estamos no naxos e a falar de coisa completamente diferentes. era "fish" virar a pagina .
tem uma discussao do tipo para o mundo erakliao. lá podem falar dessas questoes do erakliao. azias e ataques,defesas e conquistas.

sinceramente nao sei porque vem aqui para o naxos falar dessas questões .
cada mundo é um mundo.
já joguei c uns que depois sao adversários que depois no mundo seguinte ficam tudo mudado.
cada mundo tem a sua historia e este do naxos está a ser feita diariamente.

e neste mundo a godfishs está desempenhar mt bem o seu papel !
foi uma ally iniciada pelo que costumam chamar de "novatos noobs" ,que ia durar 15 dias! claro que ao fim de varios meses continua de pé ,na discussao da vitória e recomenda-se, vao tentar distablizar .obvio.

se tem pactos com este ou aquele,é estrategia. cada um faz a sua .se acham que alguma beneficia a godfishs,faziam antes ou outra melhor.
o jogo ainda vai a meio e para quem ja ca anda á mt,sabe que ainda muita tinta vai correr.
joguem grepolis e discutam sobre o naxos

de resto,ja vi tanta conversa e roupa suja aqui, que aconselho que nao vao tao longe.
amanha estao noutro mundo a jogar juntos e vao quer esquecer o que andaram a dizer antes uns dos outros
 

DeletedUser12941

Guest
uma coisa e mandar dez ataques .. outra é mandar 2 ... e entrarem no mesmo segundo..

os teus ataques eu conheço bem loll--

não aponto o dedo a ninguem . sem provas .........

mas este é descarado .. e acredito k tb é multiconta ..

vai ver o rapaz está num dia de sorte :p xD
 

DeletedUser

Guest
Estou achar uma certa piada o discurso deste jogador,
" Ai a minha lead .. ai a minha aliança " .. mas eu vou procurar por ti no jogo e não te vejo em lado nenhum Rosmanof. Não me admirava nada que fosse mais uma das bestiais jogadas dos jogadores da Chosen's a fazer contas fakes para tentar criar aqui alguma coisa, não sei o que. :cool:

Ah... e o tal jogador que mandou espias para um jogador Líder da BANDA NABBA, depois de ser questionado pelo mesmo porque o estava a espiar , o tal jogador respondeu " Para me divertir " Também não me admirava nada que não fosse mais uma das contas do nunex !! :D

Vá, só dei a minha opinião visto de fora.. boa continuação bravos guerreiros . :rolleyes:

-------

Nao vejo onde alguem te perguntou alguma coisa !
Nao esta o meu nick nem estara, posso comentar como anonimo ou nao ? Se muitos o fazem qual a diferença de mim ?

A unica diferença é que eu mostro a realidade do que se passa na aliança !
Ja jogo ha muitos anos grepo e nunca vi um mundo tao mau jogado !
Se gosto de tar onde tou ? NAO.... é uma aliança com meia duzia de bons jogadores e outros que se movimentam com script....
A lead nao tem esperiencia nenhuma, isso vesse nas cidades perdidas !

Mas andaremos por ca a ver o que vai dar !
E W4SH1TON ... no dia que os nabba quebrarem o pacto tu tambem seras acusado de bot pelos peixes. Sim porque ja deu para reparar que so sabes jogar com o bot on !!!!

E W4SH1TON, para quem so vinha uma vez ca, tas a falar muito ! Vai dando para rir contigo ! Ja nos outros mundos eras aquela comedia !
 

DeletedUser12967

Guest
Isso diz tudo sobre a tua pessoa, criticas a tua atual aliança com um nick fake.. tens medinho? Se criticas lá dentro , porque aqui o fazes com outro nick? Tá visto que é obra de multi conta de um Chosen tótó . És um menino pelos vistos, um pau mandado. ;)

Ai sim? então diz-me lá com que argumentos e provas dizes que uso bot, se eu nunca ataquei nenhum membro da GODFISH? só prova que és um Chosen . lol Nem a disfarçar tu és bom.

Eu venho cá as vezes que eu quiser e bem me apetecer, quem tá mal que se mude. Que eu saiba isto é um fórum publico e eu escrevo e deixo de escrever as vezes que quiser que tu, ficas na tua santa ignorância, que nem c**** tens para vires com o teu nick atual, tendo outro in-game. VÉNIA A ESTE SENHOR.


Esta escrita não deixa dúvidas que és o rei dos fóruns, mas como é que era a comédia nos outros mundos, se já não jogava grepolis faz tanto tempo? aquela base do sabe tudo é lixado. Outro tótó, só tótós. :rolleyes:
 

DeletedUser12280

Guest
Rei dos fóruns só eu eheheeh
Não me venham tirar o lugar xD
 

DeletedUser9007

Guest
Oh puxa só faltavas cá tu eriko lllloooolllll estou tramado contigo já não me bastava o Washington que apanho te aqui também?

Bem por favor não apaguem ai o tópico a cima para todos verem que o nosso amigo Washington acabou de afirmar que usa boot de tão lixado que está ou com receio que o pacto acabe pois sabe que será alvo principal
Com essa afirmação a cima gostaria de saber o que vai acontecer a este sr
 

DeletedUser2999

Guest
Oh puxa só faltavas cá tu eriko lllloooolllll estou tramado contigo já não me bastava o Washington que apanho te aqui também?

Não sejas assim, e arranja-me aquele contacto que te pedi :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Oh puxa só faltavas cá tu eriko lllloooolllll estou tramado contigo já não me bastava o Washington que apanho te aqui também?

Bem por favor não apaguem ai o tópico a cima para todos verem que o nosso amigo Washington acabou de afirmar que usa boot de tão lixado que está ou com receio que o pacto acabe pois sabe que será alvo principal
Com essa afirmação a cima gostaria de saber o que vai acontecer a este sr


É aquilo que tenho vindo a dizer, tótós.
És mesmo fraquinho de cabeça, um burrinho :rolleyes:

Eu não afirmei coisa nenhuma, só tu um tótó é que intepreta da maneira que quiser, vocês não ganham no jogo, são completamente aniquilados e depois fazem este choro todo no fórum externo. Assim as pessoas que veem isto ficam com mais pena de vocês.
Joguem menos e falem menos, neste caso chorem menos.
 

DeletedUser9007

Guest
É aquilo que tenho vindo a dizer, tótós.
És mesmo fraquinho de cabeça, um burrinho :rolleyes:

Eu não afirmei coisa nenhuma, só tu um tótó é que intepreta da maneira que quiser, vocês não ganham no jogo, são completamente aniquilados e depois fazem este choro todo no fórum externo. Assim as pessoas que veem isto ficam com mais pena de vocês.
Joguem menos e falem menos, neste caso chorem menos.

Washington sabes que os burros até são espertos? Ao contrário de ti que és mesmo ignorante só com boot e ouro (esta última nada contra pois cada um sabe da sua carteira e se o tens fazes bem) o problema é quando juntas o boot ao ouro meu caro....
E não tenho problemas de interpretação está ai para toda a gente ler
Já te disse não choramos sobre os pactos que existem é sobre outra coisa mais à frente mas fica descansado no que diz respeito à quebra de pacto da GS com os nabba não vai acontecer pois essa duas alianças precisam de juntar a GS os nabba e no fear e a solo para mandar os chosen a baixo uma aliança que está em 3 ou quarto lugar fico feliz por isso....
Olha Washington um feliz natal pois não devemos de falar até lá
E olha como prenda aqui para o filhote mais lindo carrega a minha conta com ouro está bem papá

Ps: eriko respondo te na sala marada Ok...
 

DeletedUser10299

Guest
Boa noite pessoal...
Se querem saber se o gajo usa bot ou não atacar....
basta estarem no pc e ter o tlm com aplicação e num só ataque tiverem varias notificações do vossa app do mesmo ataque é numero de simulações que o bot fez para mandar esse mesmo ataque :p
 

DeletedUser12941

Guest
Boa noite pessoal...
Se querem saber se o gajo usa bot ou não atacar....
basta estarem no pc e ter o tlm com aplicação e num só ataque tiverem varias notificações do vossa app do mesmo ataque é numero de simulações que o bot fez para mandar esse mesmo ataque :p
E se por acaso eu dividir um ataque de 300 faróis em 3 de 100? e deixar apenas o que ficar mais próximo do colono? vão gerar 3 notificações para um único ataque, ou se eu mandar um ataque cancelar e em seguida mandar novamente? vão gerar 2 relatórios para um único ataque, ou ainda se eu envio 4 ou 5 colonos com intervalos de no máximo 20 segundos de cada colono e cada ataque que envio para escoltar eu envio e cancelo até que o ataque fique "colado" com algum dos colonos, vão ser gerados vários relatórios para cada ataque e isso não quer dizer que usei bots...
 

DeletedUser

Guest
Boas noites,

Como sempre vêm para o FE mandar postas de pescada sempre que aziam. Vou ser breve sobre o assunto, gostava de saber quais é que são os top players de qualquer mundo que nunca tocaram num bot ou não usam script.
Depois, acho piada mandarem bocas de bots para as outras alianças quando os jogadores das allys deles são mestres nessa arte :)
Por fim, gostava de ver os corajosos todos a atacarem alguém sem fazer anti-jogo, é muito bonito atacar jogadores quando não se podem defender porque alguém aziadito aqui no jogo denunciou sem provas de nada e estava farto de perder cidades eheh

Podem até apanhar alguma coisa, mas vão voltar para este lado de novo e não vêem sozinhas. AH, e sem precisar de denunciar ninguém :p
 

DeletedUser

Guest
E se por acaso eu dividir um ataque de 300 faróis em 3 de 100? e deixar apenas o que ficar mais próximo do colono? vão gerar 3 notificações para um único ataque, ou se eu mandar um ataque cancelar e em seguida mandar novamente? vão gerar 2 relatórios para um único ataque, ou ainda se eu envio 4 ou 5 colonos com intervalos de no máximo 20 segundos de cada colono e cada ataque que envio para escoltar eu envio e cancelo até que o ataque fique "colado" com algum dos colonos, vão ser gerados vários relatórios para cada ataque e isso não quer dizer que usei bots...

A partir de agora sempre que eu receber um ataque com 1s de diferença vou denunciar e usar a teoria deles como base :)
 
Topo